HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 23

 

Apoio total

Sim, ele tem sido muito diligente. Tenho certeza de que se ele não enviou nada a ninguém neste momento é porque o HAMA PAD está avançando para sua próxima etapa. Isso certamente seria algo pelo qual valeria a pena esperar! Continue com o bom trabalho FXCruiser!

 

Hama Pad E.a.'s

Um par de mods de E.A. para Hama Pad, por favor, teste estes demoram muito tempo para voltar a testar. Foi dito que o indicador fisher yur4ik anexado não pinta o passado.

Aproveite

mrtools

 

OK, já que ninguém postou em seus ofícios, eu postarei o meu. Os PLs verificam se meus sinais de compra e venda estão corretos?

Arquivos anexados:
usdchf1.jpg  127 kb
 

hai Fxcruiser.... tudo o que eu quero dizer já foi dito pela maioria dos membros aqui...1ª vez que usei este sistema e recebi 14pips...que sistema simples e honestamente gosto dele.BTW...só quero perguntar se este sistema pode ser usado em 4H TF?...

 

Oi, pessoal,

Onde posso encontrar o último indicador para este sistema...???

Obrigado

Babar

 

Hi!!

É realmente, realmente incrível como as pessoas podem perder seu tempo e dinheiro. Deve haver algo de errado no comércio ou com comerciantes diurnos. Ou talvez o que esteja errado é a necessidade obsessiva de fazer dinheiro ou de ver nossos sonhos se tornarem realidade.

Eu não vi uma única perda postada neste "grande" sistema. Nem uma única perda. E se você olhar para os gráficos, você vê muitos deles, mas eles não são publicados. Incrível.

Agora um Santo Graal foi encontrado. Seu nome é RAVI. Espantoso!!!

Eu poderia postar um monte de negócios perdidos usando este lindo sistema, mas você não acreditaria neles. Por isso, não quero desperdiçar uma ilusão.

Boa sorte, amigos.

SF

PS: Enquanto isso, ansioso para ver essa imbatível EA.

 
safareig:
Hi!!

É realmente, realmente incrível como as pessoas podem perder seu tempo e dinheiro. Deve haver algo de errado no comércio ou com comerciantes diurnos. Ou talvez o que esteja errado seja a necessidade obsessiva de fazer dinheiro ou de ver nossos sonhos se tornarem realidade.

Eu não vi uma única perda postada neste "grande" sistema. Nem uma única perda. E se você olhar para os gráficos, você vê muitos deles, mas eles não são publicados. Incrível.

Agora um Santo Graal foi encontrado. Seu nome é RAVI. Espantoso!!!

Eu poderia postar um monte de negócios perdidos usando este lindo sistema, mas você não acreditaria neles. Por isso, não quero desperdiçar uma ilusão.

Boa sorte, amigos.

SF

PS: Enquanto isso, ansioso para ver essa imbatível EA.

apenas coloque no companheiro! gostaríamos de explorar todas as grandes possibilidades aqui, pois temos a mesma visão aqui, para ganhar dinheiro e ficar rico o mais rápido possível

aplausos

 
kucinx:
basta colocar no mate! adorávamos explorar todas as grandes possibilidades aqui, pois temos a mesma visão aqui, para ganhar dinheiro e enriquecer o mais rápido possível saúde

Olá!

Amigo, você é livre para fazer o que quiser: é o seu tempo e o seu dinheiro. Eu não tenho nada contra "explorar": nada!!!

Mas se você quer aprender enquanto "explora", você precisa analisar cada uma das trocas: ganhando e perdendo as trocas. Se você esconde suas perdas, você não vai explorar nada, você não vai aprender. Você só irá a um lugar chamado fracasso.

SF

 

Mabye Estou perdendo algo, mas não tenho certeza de onde tudo isso veio :|

 
radicalmoses:
Como este é o fio Heikin ashi MA modificado, eu gostaria apenas de postar este link que encontrei. Os indicadores estão em VT. Estou interessado em saber o que são os "envelopes" e o "indicador de força" mencionados no vídeo. Alguma idéia?

http://www.tradecurrency.ca/

Bem, ele está vendendo seu sistema e estou certo de que os indicadores estão disponíveis aqui gratuitamente. Portanto, apenas um pouco mais de combustível para esta linha.

FxCruiser, desculpe, não tentando sequestrar sua rosca. Sinta-se à vontade para solicitar ao moderador que apague isto se você quiser. Mas é interessante e pode potencialmente ajudar seu sistema

Abraço

Tudo bem. Nada de seqüestro. Eu estou familiarizado com o Erol. Na verdade, comprei um de seus primeiros sistemas no meu primeiro dia de FX (antes do MT, estava usando Oanda). Hmmm, talvez eu devesse apenas comprar seu pacote de Indicadores de Ponto de Virada e não me preocupar em desenvolver este HAMA PAD. O que você acha?

Com todos os membros talentosos e codificadores MT4 que temos aqui, tenho certeza de que esses ou outros indicadores similares podem ser feitos. Enquanto isso, dê uma olhada na imagem anexa. Isto não funciona nem se parece exatamente com o Ponto de Virada FX, pois o HAMA PAD não está sendo negociado usando o HA real. No entanto, este HAMA "Ponto de Virada" ainda não está pronto.

Radicais, eu realmente aprecio seu interesse no HA. especialmente sua participação e contribuição neste tópico. Aguardo com expectativa mais de sua contribuição.

Aproveite!

fxcruiser

Razão: