HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 11

 
safareig:
Hi!

Fxcruiser, eu aprecio seu trabalho. Não me interprete mal com minhas perguntas, mas quero ter as coisas bem claras.

Você pode publicar uma captura de tela de sua negociação TF15 e outra de seu sistema na TF30.

No tf30, o canal das 12:00 abriu abaixo após o intervalo em 1.2807.

Em seguida, subiu.

SF

SF, qual corretor você está usando? É possível que tenhamos alimentação de dados diferente. De qualquer forma, aqui estão os dois gráficos (imagem#10 - M15 e imagem#11 - M30) que você solicitou. Espero que isto ajude.

fxcruiser

Arquivos anexados:
 
fxcruiser:
SF, qual corretor você está usando? É possível que tenhamos uma alimentação de dados diferente. De qualquer forma, aqui estão os dois gráficos (imagem#10 - M15 e imagem#11 - M30) que você solicitou. Espero que isto ajude.fxcruiser

Hi!

O corretor que eu utilizo é a Alpari.

Obrigado pelas screenshots. Veja a minha. Tudo o que estou tentando dizer é que quando você tem a cruz e uma nova barra se abre fora do canal, você tem um sinal. Na TF30 (sua captura de tela), você tem 2 barras abrindo abaixo do canal. Estes foram sinais para abreviar. O problema é que eles foram contra o sinal, é por isso que você não vê nenhuma quebra total da barra de preço na faixa inferior do canal.

SF.

Arquivos anexados:
tf15.jpg  170 kb
tf30.jpg  166 kb
 

esclarecer, por favor

fxcruiser,

Uma "ruptura total" significa que um bar tem que abrir e fechar fora da banda. Entramos uma vez que esse bar em particular fecha. Estou correto?

OU você quer dizer quando um bar abre fora da banda, entramos imediatamente sem esperar que ele feche.

Desculpe pela simples pergunta.

Obrigado

 

ema's

Hi

Concordo com os radicais que os ema's estão atrasados, mas achei o 14ema e o 34 ema útil para determinar a força da tendência. Se o preço continuar fechando acima do ema 14; é uma forte tendência para cima e visto versa para baixo.

A outra observação que fiz hoje é quando o canal 20ema fica entre o 14 e o 34 ema, com 14 ema no topo e 34 ema abaixo do canal, mostra uma forte tendência de alta.

Feliz negociação

nesalc

 

HAMA Trade In Progress...

Aqui está um comércio em andamento para EUR/USD em M15. DESFRUTE!

Arquivos anexados:
 

082906 Resultados comerciais...

Aqui estão os resultados comerciais da HAMA para a sessão da manhã nos EUA. Estou pronto para o dia (noite aqui 0829), DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Todas as solicitações de indicadores e modelos anteriores a este lançamento foram atendidas. Por favor, verifique sua caixa de entrada de e-mail. Obrigado.

Acabou de fechar a negociação do USD/JPY. Aqui está a recapitulação final da sessão da manhã nos EUA:

EUR/USD +45 pips

GBP/USD +49 pips

USD/CHF +42 pips

USD/JPY + 4 pips

TOTAL +140 pips

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Olhando para meus gráficos, USD/CHF não foi tão longe pela quebra de preços da HAMA?

-TPO.

 

Eu gosto da idéia por trás deste modelo comercial. Parece dar uma boa quantidade de boas configurações comerciais. O que eu acho que vai matar toda esta idéia (e esta é apenas a minha opinião) é se as pessoas começarem a falar sobre as "regras". "Siga as Regras, e você perderá". (Como é isso para uma rima inclinada? )

Piponacci fala sobre ação de preços, pivots, emas, etc ao usar o Hama Pad e todos devem estar lendo cuidadosamente seus postos (Não tirar nada de você, FXCruiser). Ele está falando em não seguir cegamente as regras. Ele está falando em 'negociar' o Hama Pad, não em 'segui-lo'.

Se você tentar negociar o Hama Pad de forma puramente mecânica, seguindo as regras, ele falhará no longo prazo (todos eles o fazem). Se o usarmos para criar 'setups', e depois aplicarmos alguma discrição antes de entrar e sair, acredito que podemos ser bem sucedidos.

Como de costume, apenas minhas 2 pips. Obrigado por esta idéia, FXC.

Keris

 

Novo na HAMA

Eu vi o gráfico de amostra com as diretrizes básicas de comércio e tenho uma pergunta.

Há uma seção perto do fundo que mostra uma "zona sem comércio"...o que é isto e como isto foi determinado para ser uma "zona sem comércio"?

Obrigado.

Razão: