HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 6

 

Hama Pad

espero ansiosamente para entrar no lugar do motorista e testar. lerei tudo o que puder para aumentar meu nível de confiança. até o momento, as críticas da família do fórum.

 

1° exemplo de teste avançado

Aqui está uma foto da primeira entrada e TP que recebi com o HAMAPAD esta noite....

Arquivos anexados:
hamapad1.jpg  113 kb
 

É assim mesmo!!

Piponacci:
grandes sinais esta noite (costa leste dos EUA). EUR/USD e USD/JPY. Eu estava pronto para isso porque a configuração do HAMA PAD é muito clara e fácil de ver o que está se desenvolvendo. Lindo!

Boa pescaria, Piponacci. Estou contente que o HAMA PAD esteja lhe ajudando. Basta lembrar que todo dia não é um dia de Natal. Confira a prévia do HAMA Mo Dots aqui: https://www.mql5.com/en/forum/174941/page4. BTW, Test EA está acima de 60 pips combinados em 4 pares.

Aproveite!

fxcruiser

 
pipsnaper:
Aqui está uma foto da primeira entrada e TP que recebi com o HAMAPAD esta noite....

Sim, pipsnapper, EMA50 definitivamente ajuda (ala CATFX50), assim como o EMA89, para a identificação de oscilações de tendências. Não há necessidade de trocar os gráficos, se preferir. Não é um gráfico limpo e limpo para ter o que você precisa onde está a ação do Preço?

20 pips de onde eu estou é o suficiente para o dia ou para o nite. Você fica consistente com isso usando o HAMA PAD, em poucas semanas simplesmente acrescente outro lote e você tem o composto trabalhando para você.

Excelente ilustração comercial. Obrigado.

fxcruiser

 

fxcruiser,

pode u verificar u pm. Estou esperando sua resposta. Eu quero tentar este sistema n preciso deste indicador n modelo / definir este indicador. Obrigado n desculpe pelo meu pobre inglês.

 
de04:
fxcruiser, can u check u pm. Estou esperando sua resposta. Eu quero tentar este sistema n preciso deste indicador n modelo / definir este indicador. Obrigado n desculpe pelo meu pobre inglês.

no caminho para sua caixa de entrada. não há problema com seu inglês; ele transmite a mensagem. o inglês também não é minha língua nativa.

aproveite!

fxcruiser

 
fxcruiser:
no caminho para sua caixa de entrada. não há problema com seu inglês; ele transmite a mensagem. o inglês também não é minha língua nativa.

aproveite!

fxcruiser

muito obrigado fxcruiser

 
fxcruiser:
Boa pegada de pips, Piponacci. Fico feliz que o HAMA PAD esteja lhe ajudando. Basta lembrar que todo dia não é um dia de Natal. Confira a prévia do HAMA Mo Dots aqui: https://www.mql5.com/en/forum/174941/page4. BTW, Test EA está acima de 60 pips combinados em 4 pares.

Aproveite!

fxcruiser

Ao tema de Jingle Bells:

Pips como um anel de caixa registradora

Tornando os espíritos brilhantes

Que divertido é pegar essas graxas

Com o HAMA PAD hoje à noite.

Isso é muito fraco da minha parte se eu mesmo o disser, mas não pude resistir. Esse movimento está sendo paralisado por um midpivot, o EMA 200, e no topo de um canal de regressão linear. Pode não quebrar os 200 em sua primeira tentativa (o que não aconteceu), mas este parece ser um movimento muito sólido para cima e meu palpite é que será. Só precisamos de um pequeno volume de Londres. Espero que eles conheçam o Jingle Bells ali.

PS. Eu gosto dos pontos.

PSS. Eu deveria ser banido do fórum para tais giddines. Meus pedidos de desculpas por uma paródia tão foleira.

 
fxcruiser:
Atualmente estou testando este indicador modificado, chamado HAMA Mo Dots, para possivelmente nos ajudar a resolver as preocupações com a serra de chicote, alcance, corte, etc. Isto é apenas para sua visualização e não estará disponível para lançamento no momento. BTW, o comércio LONG particular na ilustração anexa está se tornando rentável, agora +20 pips EUR/USD.

Por favor, dê uma olhada e me dê seus comentários. Obrigado.

fxcruiser

Hi

Os pontos parecem interessantes, mas posso ver uma barra oito à esquerda do gráfico que você tem onde não funcionou ... Barra azul longa... mas isto também pode ser filtrado como uma coisa de tempo (hora errada do dia para negociar?)

Midchart após o pico para baixo, os pontos funcionaram muito bem para mostrar que não se deve entrar no longo pico para cima e barra azul fora do canal.

Quando a tendência dos preços é uma grande ferramenta de confirmação.

Muito obrigado por compartilhar.

Abraço

Formiga

 
Piponacci:
Ao tema de Jingle Bells:

Pips como um anel de caixa registradora

Tornando os espíritos brilhantes

Que divertido é pegar essas graxas

Com o HAMA PAD hoje à noite.

Isso é muito fraco da minha parte se eu mesmo o disser, mas não pude resistir. Esse movimento está sendo paralisado por um midpivot, o EMA 200, e no topo de um canal de regressão linear. Pode não quebrar os 200 em sua primeira tentativa (o que não aconteceu), mas este parece ser um movimento muito sólido para cima e meu palpite é que será. Só precisamos de um pequeno volume de Londres. Espero que eles conheçam o Jingle Bells ali.

PS. Eu gosto dos pontos.

PSS. Eu deveria ser banido do fórum para tais giddines. Minhas desculpas por uma paródia tão foleira.

Piponacci, eu gosto do seu espírito. Estou feliz por você estar se divertindo e apreciando o HAMA PAD. Não há necessidade de desculpas, por mim tudo bem (se você notou meus escritos no primeiro post).

Sim, ele quebrou as 200EMA e também a R1. Acredito que também fez uma nova alta. Se você tivesse um corredor (2 ou mais lotes), saia do 1º com 20 pips de lucro, suba seu SL para possivelmente o Breakeven e deixe seu corredor correr na sessão do Euro e até a sessão dos EUA. Mas, eu entendo, você precisa dormir um dia destes. Uma parada para dormir ajudaria enquanto você está dormindo.

Os pontos Mo da HAMA são bonitos e ainda precisam de mais ajustes, como obeservado, pela formiga no posto anterior, a razão pela qual a liberação é retida por enquanto.

Aproveite!

fxcruiser

Razão: