Precisa de ajuda com a codificação - página 13

 
ghbdr:

Estou desenvolvendo meu próprio sistema baseado no volume e na divergência, mas não sei como fazer com que a versão mt4 este indicador funcione para mt5 ou como recodificar para mt5. Qualquer ajuda será fantástica. Aqui está uma linha sobre isso, se alguém estiver interessado


Não duplique o correio!

Você não produziu nenhum de seus trabalhos, então não precisa de ajuda com sua codificação, você quer que alguém o faça por você.

Portanto, você deve postar seu projeto como um trabalho em Freelance.

 

Hi,


Fiz uma pausa comercial durante 5 anos quando o MT4 foi construído por volta de 4xx. Agora são 1060 e meus indicadores e encontro todos os indicadores que usei, não estão funcionando no atual MT4 construído.

Qualquer órgão pode ajudar a fixar estes indicadores para trabalhar com a atual construção da MT4?

Muito obrigado.

 
nano_fx0:

Hi,


Fiz uma pausa comercial durante 5 anos quando o MT4 foi construído por volta de 4xx. Agora são 1060 e meus indicadores e encontro todos os indicadores que usei, não estão funcionando no atual MT4 construído.

Qualquer órgão pode ajudar a fixar estes indicadores para trabalhar com a atual construção da MT4?

Muito obrigado.

O único que precisa (e pode ser) fixado é o primeiro, mas isso já foi feito (veja aqui : https://www.mql5.com/en/forum/178757/page20 )

Os arquivos do ex4 não podem ser alterados

SuperTrend
SuperTrend
  • 2015.09.02
  • www.mql5.com
I've developed a new SuperTrend indicator. It works the same as the ProRealTime version where you can set the 'Nbr Periods' and 'Multiplier' values...
 
Mladen Rakic:

O único que precisa (e pode ser) fixado é o primeiro, mas isso já foi feito (veja aqui : https://www.mql5.com/en/forum/178757/page20 )

Os arquivos do ex4 não podem ser alterados


Olá, Mladen:

Obrigado pela resposta rápida.

Este indicador de super tendência não funciona com a construção atual.

Rgds.

Arquivos anexados:
 
nano_fx0:


Olá, Mladen:

Obrigado pela resposta rápida.

Este indicador de super tendência não funciona com a construção atual.

Rgds.

Usar versões com "nmc" (Novo Metatrader 4 Compatível) em seus nomes
 
Mladen Rakic:
Usar versões com "nmc" (Novo Metatrader 4 Compatível) em seus nomes


Olá, Mladen,

Eu estou procurando um indicador de super tendência que traça uma linha no gráfico.


Rgds

 

Hi,

Qualquer pessoa pode transformar este Método de Ação de Preço Curto Prazo em um indicador com alerta?


Obrigado!

 
Glax:

Hi,

Qualquer pessoa pode transformar este Método de Ação de Preço Curto Prazo em um indicador com alerta?

<link removido>

Obrigado!

Não publique links externos de produtos ou conteúdo comercial.

 
Eleni Anna Branou:

Não poste links externos de produtos ou conteúdo comercial.

Ok Eleni. Obrigado pela correção!

 

Ajuda na codificação necessária!!!


CÓDIGO que calcula o lucro das últimas x ordens (por exemplo, as últimas 10,50), a coisa é que ele tem que calcular entre o lucro das ordens abertas e algumas ordens fechadas também.

Existe um "caminho curto" para recuperar esta informação ou eu tenho que fazer todo o

1)ver se tenho pedidos em aberto

2)calcular o lucro sobre aqueles

3)calcular o lucro sobre a diferença do xnúmero de ordens Im calcular (por exemplo, se fossem as últimas 10, e calcular as 2 ordens abertas, então calcular o lucro sobre as 8 ordens restantes no histórico e filtrar as ordens eliminadas)

Razão: