Terminator v2.0 - página 15

 

Só passei por aqui para deixar estas declarações.

O lucro não é tão alto como de costume.

Lembre-se que mudei a estratégia na semana passada e não posso negociar todos os pares de moedas que quero devido a limitações com o Strategybuilder.

Mas UP é UP.

Que os pips estejam com você na próxima semana.

tom

 

Configurações

Ok, eu ainda não entendo as configurações desta EA. Pensei que você tinha ordens máximas de 8 e ordens para proteger a 3, depois nas ordens 6, 7 e 8 fecharia sempre que houvesse uma retirada da última ordem no valor da configuração SecureProfit. Entretanto, eu posso proteger todas as ordens, e ter um lucro seguro de menos do que o spread e ainda ganhar dinheiro. Estou muito confuso. Alguém pode explicar como as configurações interagem?

 

Bons resultados retroativos

Olá a todos,

Tenho visto alguns bons resultados retroativos com estes ajustes:

Cronograma H1

TP 10

SL 50

Max Trades 4

Pips 5

Lucro Seguro 8

Ordens para proteger 4

Pedidos abertos com base em 0

Todos, exceto USDCAD, EURGBP, GBPJPY, EURAUD, AUDJPY, NZDUSD mostraram ótimos resultados no backtest. Alguém de vocês pode experimentá-los? Especialmente aqueles de vocês que sabem como obter 90% de modelagem? E também podem testá-los para frente?

Obrigado!

Editar:

Eu tentei H4 e USDCAD, EURGBP, EURAUD, AUDJPY e NZDUSD, todos fizeram muito melhor.

Também encontrei configurações para GBPJPY que funcionaram bem.

Cronograma H1

TP 25

SL 100

Max Trades 4

Pips 15

Lucro Seguro 15

Ordens para proteger 4

Pedidos abertos com base em 0

 
Ducati:
Olá a todos,

Tenho visto alguns bons resultados retroativos com estes ajustes:

TP 10

SL 50

Max Trades 4

Pips 5

Lucro Seguro 8

Ordens para proteger 4

Pedidos abertos com base em 0

Todos, exceto USDCAD, EURGBP, GBPJPY, EURAUD, AUDJPY, NZDUSD mostraram ótimos resultados no backtest. Alguém de vocês pode experimentá-los? Especialmente aqueles de vocês que sabem como obter 90% de modelagem? E também podem testá-los para frente?

Obrigado!

Oi Ducati,

Eu tenho pensado na mesma linha que você. No caso que você descreveu acima, Escalonamento

Acho que você pode ter melhores resultados em uma TF de 4 horas usando o MACD como gatilho para as negociações.

Acredito que esta EA pode ser usada como uma "Plataforma" onde várias formas de negociação e/ou estratégias podem ser adicionadas com o passar do tempo, mais ou menos como plugins.

Com algumas mudanças nas configurações padrão, este EA também pode ser usado para comércio de escalpes.

Com algumas mudanças nas configurações padrão, este EA também pode ser usado para negociação em escala, mas, com melhores resultados em 4hr TF ao invés de 1hr (par EURUSD) e que a negociação tanto longa quanto curta

Estou atualmente testando alguns outros aspectos, mas estou planejando testá-lo para o futuro para o comércio de couro cabeludo a partir de 6 de novembro (depois que os números do NFP saírem), e que é quando estou planejando ir em frente com ele também com as configurações atuais e apenas ajustando as OrdensParaProteger para 7 em vez do padrão 3.

Atualmente estou testando-o desde o início da semana passada com 10 pares de moedas e parece promissor (EURUSD, USDCHF, EURJPY, USDJPY,EURCHF, AUDUSD, USDCAD, NZDUSD, NZDJPY, EURGBP...Tudo para negociações de swap/juros positivos. Evitando GBPJPY & GBPUSD).

Se alguma coisa, uma vez que eu for ao ar, quando os números do NFP forem esperados, eu começaria a fechar minhas negociações a partir de quarta-feira e/ou quinta-feira antes disso, apenas incase market vai contra minhas negociações. É melhor estar seguro do que arrependido

Quanto a conseguir 90% de modelagem, acho que depende do uso do corretor u r. Pela aparência das coisas, o IBFX pode lhe dar essa precisão até um mês atrás. Depois disso, ela se deteriora. Acho que a NF pode nos recuperar um pouco mais, penso em 2-3 meses antes que a modelagem se deteriore. Tudo depende da quantidade de dados que o corretor mantém em arquivo antes de começar a apagar os dados mais antigos.

saúde

hades291

 

Lol

LOL. Você editou seu post por 4hr TF até o momento em que eu respondi a você post

hades291

 
Ducati:

Também encontrei configurações para GBPJPY que funcionaram bem.

Cronograma H1

TP 25

SL 100

Max Trades 4

Pips 15

Lucro Seguro 15

Ordens para proteger 4

Pedidos abertos com base em 0

Pessoalmente, eu evitaria o GBPJPY & GBPUSD, pois ele tende a ser muito volátil e se você tiver fundos limitados, ele pode rapidamente reduzir você a uma chamada de margem. Mas, essa é a minha opinião.

hades291

 
hades291:
Pessoalmente, eu evitaria o GBPJPY & GBPUSD, pois ele tende a ser muito volátil e se você tiver fundos limitados, ele pode rapidamente reduzir você a uma chamada de margem. Mas, esta é a minha opinião hades291

Sim, eles são voláteis. Vou testá-los, mas provavelmente não entrarei em ação. Uma pergunta que tenho é que se eu fizer TP 10 pips, é que 10 pips de lucro acima do preço da comissão, ou o spread é retirado desses 10 ips?

 
Ducati:
Sim, eles são voláteis. Vou testá-los, mas provavelmente não entrarei em ação. Uma pergunta que tenho é que se eu fizer TP 10 pips, é que 10 pips de lucro acima do preço da comissão, ou o spread é retirado desses 10 ips?

Meu entendimento está 10pips acima do spread. Não sei se ele pode lidar com qualquer possível compromisso no topo, mas, até agora, minha observação é de 10pips limpos no topo do spread.

Ou seja

eurusd é 1.2500/1.2502. Quando você compra, você compra a 1.2502. O TP 10 significará 1.2512, e o tirará do comércio lá.

no caso do nzdjpy, se fosse comercializado a 78,00/78,08. Quando u compra, u compra a 78,08. Um TP de 10 significará que você sairá do comércio a 78,18.

Espero que isto ajude.

hades291

 
hades291:
Meu entendimento está 10pips acima do spread. Não sei se ele pode lidar com qualquer possível compromisso no topo, mas, até agora, minha observação é uma 10pips limpa no topo do spread.

ou seja

eurusd é 1.2500/1.2502. Quando você compra, você compra a 1.2502. O TP 10 significará 1.2512, e o tirará do comércio lá.

no caso do nzdjpy, se fosse comercializado a 78,00/78,08. Quando u compra, u compra a 78,08. Um TP de 10 significará que você sairá do comércio a 78,18.

Espero que isto ajude.

hades291

Si! Obrigado!

 

Eu nem peidei!

Será que todos desistiram de tentar melhorar esta EA? Para onde todos foram? Estou obtendo bons resultados em testes futuros em diferentes ambientes. Eu gostaria de ver se outros obtêm resultados semelhantes.

Razão: