SideWinder para CCI: Meu primeiro lançamento - página 11

 

Hi,

Boas notícias há tanto tempo, que já revisei meu código e acho que posso conseguir isso sem mesmo acrescentar outro tampão.

Você saberá como funciona em cerca de uma hora!

Feliz caçada

Sniper FX

 

Oi, Yup, leve seu ponto de vista sobre revelar tudo. Estou acordado desde as 3 horas da manhã de hoje!, e não estou pensando muito claramente.

Tentarei enviar a cci, embora não seja sábio enviar os indicadores por e-mail, então não prenda a respiração. É a DoubleCCI_Woodies de Jason Robinson, a propósito, se você se deparar com ela.

napeharm

 

Olá,

Napeharm, obrigado pelo e-mail e pelo correio, recebeu os dois.

Estou ficando um pouco confuso agora Eithe You ou Cubesteak, poderia por favor postar uma foto de como isto deve ficar no final?

Acho que entendi mal e agora acho que talvez você queira dizer que a história cinza não deveria estar lá, em vez disso, ou vira vermelho para abaixo de ZL ou verde para acima de ZL e depois na 6ª barra, é uma cor diferente para que possamos ver onde a tendência começa - no entanto, não tenho certeza sobre isso agora hahahahaha

Por favor, me informe se isto está correto e, por favor, poste uma foto de como deve ser... assim que eu tiver, não deve demorar mais do que uma hora, no máximo, para ter a versão corrigida no lugar.

Alternativamente, apenas me avise se o indicador CCI DOUBLE WOODIES é a aparência que deve ter, então eu saberei o que fazer

Obrigado, pessoal.

Sniper FX

 

Olá, Yup, concordo bastante com a Cubesteak aqui. Parece complexo quando você o escreve, o cci é muito mais claro de se ver! A dupla CCI Woodies está fazendo isso até onde eu posso dizer e é o que ele está descrevendo.Phew, espero que isso esclareça tudo então!

Napeharm.

 

Hahahahaha vocês estão me matando :D:D

Ok, então estou correto ao dizer que meu lançamento inicial da CCI está realmente correto, mas faltando apenas a 5ª barra amarela ? ( talvez a coloração padrão seja diferente ).

Abraço

Atirador de elite FX ( ficar feliz com o gatilho )

 

Hi,

Espere, já percebi LOL

Desculpe por ter demorado algum tempo para alcançá-lo, não se preocupe, o certo está vindo direto para cima!

Sniper FX

PS CubeSteak NENHUM de seus gráficos é visível ?

 
FX_Sniper:
Hahahahaha vocês estão me matando :D:D

Ok, então estou correto ao dizer que meu lançamento inicial da CCI está realmente correto, mas faltando apenas a 5ª barra amarela ? ( talvez a coloração padrão seja diferente ).

Abraço

Atirador de elite FX ( ficar feliz com o gatilho )

HAHA! Desculpe homem!!!

Mas, não, a liberação inicial não é correta. Veja novamente as barras cinza na minha foto acima. Seu índio pinta QUALQUER barra nova sobre a ZLR como cinza e depois pega a cor da tendência na 6ª barra.

Para ser compatível com a madeira, DEVERÁ pintar apenas cinza nas 4 barras que são opostas à tendência existente, e depois a 5ª barra amarela.

Minha foto acima mostra a diferença, onde eu disse "Deve pintar verde" e "Deve pintar vermelho" especificamente. Suas tintas indianas devem pintar de cinza, deve pintar de verde ou vermelho, como faz o outro indi na figura.

Faz sentido?

Heh - Espero que você acione com prazer para codificar, e não para atirar em mim!!

Melhor,

cs

 
FX_Sniper:
CubeSteak,

Eu novamente, você poderia talvez colocar o critério exato para quando as cores do histo devem mudar, eu sei que está em um desses arquivos PDF Woody, mas eu estarei mentindo e indo para o inferno se eu disser que ler esses PDF's não me irrita - Não pergunte!

Obrigado,

Sniper FX

Claro - o histograma é bastante simples.

Começando uma tendência:

A partir da primeira barra, o histograma é cinza, até a sexta barra de touro ou urso consecutiva. A 5ª barra é geralmente amarela, com a 6ª barra começando a pintar a tendência com VERMELHO abaixo do ZL ou Verde se a tendência estiver acima do ZL. Todas as barras subseqüentes da mesma tendência são Verde ou Vermelho.

Durante uma tendência:

Digamos que você está em uma tendência de touro, e todas as barras estão acima da ZL e estão pintando de verde. Se a CCI saltar abaixo do ZL por algumas barras, as barras que ela pinta abaixo do ZL devem ser cinzas. Se a CCI saltar novamente acima do ZL antes de haver 6 barras abaixo do ZL, a tendência do touro ainda é considerada em efeito, e as novas barras pintadas acima do ZL devem pintar de verde.

Se, entretanto, a CCI não saltar de volta acima do ZL, e o histograma pintar 4 barras de cinza, a 5ª barra abaixo do ZL então pintará amarelo, e mostrará o estabelecimento de uma nova tendência.

É isso aí...

Aqui está outra foto para maior clareza. Novamente, seu indicador não está "errado", é apenas diferente da pintura tradicional da WCCI...

Veja: http://www.cubesteak.net/images/TrendCCITraditionalPainting.gif

Estou me perguntando se (dados os problemas com limitações de amortecedores) faz sentido fazer o LSMA também uma sobreposição? Se você estivesse aberto a isso, isso proporcionaria boa flexibilidade para qualquer um usar sua configuração de CCI favorita e ainda ter acesso ao seu incrível indi...

Eu lhe pedi PM'd you as requested!

Mais uma vez obrigado por tudo!

Tudo de bom,

CS

 

Por que estes indicadores me deixam feliz.

Hey FX_sniper... aqui está um exemplo perfeito de porque estes indicadores me deixam tão feliz! De um comércio de porcaria para um grande! Mais de 100 pips somente nesta profissão.

VOCÊ DA HOMEM!

Normalmente, eu entraria na ZLR, e ao primeiro "ficar sem dinheiro" ou gancho, eu teria saído para um break even ou uma ligeira perda ou um ligeiro ganho.

Mas, com a confiança do CZI e do SW, posso permanecer na profissão, pegar o próximo ZLR, e eventualmente sair no HFE para um timing quase perfeito.

Agora, isso é fantástico! E VOCÊ também é!

Agora, alguns diriam que minha entrada deveria ter esperado até a ZLR dentro da linha 100, e eu teria o mesmo comércio. Sim, isso é verdade, mas com a primeira ZLR tão próxima do 100, e o ângulo íngreme, eu a peguei. Isso me faz 10 pips a mais do que esperar pelo segundo (e mais fraco) ZLR que estava dentro da linha 100.

De qualquer forma, parabéns a você, cara, e obrigado novamente,

-CS

ver: http://www.cubesteak.net/images/gbpusd-h1-fx-woodies-Trade.gif

 

Um pedido...

Olá FX_Sniper,

Perguntando se eu poderia fazer um pequeno pedido sobre o indicador CCI...

Neste momento, você tem o histograma de tendência pintando de cinza a qualquer momento depois que a CCI cruzar a linha zero.

A maneira "tradicional" do clã Woodies é que mesmo após uma quebra de linha zero, desde que a CCI volte para o lado da tendência, o histograma ainda reporta a tendência.

Veja o que quero dizer aqui (do manual do Woodies):

ver: http://www.cubesteak.net/images/wcci.jpg

E então aqui está sua CCI, juntamente com uma tendência tradicional CCI:

veja: http://www.cubesteak.net/images/fxwcci.gif

Seria possível obter também uma versão tradicional (se você pretendesse este comportamento), ou uma correção (se não fosse intencional...)? Normalmente eu nunca o incomodaria com uma coisa tão "pequena", mas acho que a beleza destes indicadores é que posso confiar na velocidade - meu cérebro conhece as cores que está procurando se você souber o que quero dizer. Qualquer mudança nisso, e eu tenho que reciclar meu cérebro. O que certamente posso fazer, se isto for uma dor de cabeça demais.

Outra coisa a ser levada em consideração, é adicionar cor à 6ª barra de tendência (a barra amarela alta acima da ZL na extrema direita na foto acima) - eu não sei se isso é possível, pois você pode ter ficado sem linhas indianas.

Além disso, normalmente eu pediria sua permissão e depois o faria eu mesmo e o disponibilizaria, mas com o material do NDA sei que você só liberou os arquivos .ex4.

Muito obrigado por sua consideração...

Com os melhores cumprimentos como sempre,

CS

Razão: