Sistema de comércio que funciona bem ! - página 68

 

RSX? ...de Mladen

Sim, entendo, mas na imagem estão todos "RSI", não há RSX?

Obrigado.

 

Desculpe,

Agora você viu ...são as letras muito pequenas para mim (foto). Eu tenho óculos.

 

RSX.

Veja aqui:

e estou recebendo alerta por e-mail de todos aqueles gráficos localizados no servidor remoto:

Então, estou dormindo - o alerta de e-mail está chegando, estou andando na rua - os e-mails estão chegando, estou no hotel em férias - os caracóis estão chegando. Para comprar ou vender sinais. De todos os pares.

É muito confortável.

É RSX. Novo RSX da Mladen. Primeiro - ele deu este indicador para este sistema, e depois disso - o colocou na seção elite avançada. Este RSX é semelhante com o Turbo RSI da Bluto (antes - eu usava este Turbo RSI da Bluto).

Você viu como os membros avançados da elite estão perguntando "Olá, Mladen, este indicador é baseado no antigo rsx ou no novo rsx?".

Portanto, é o novo rsx.

Quando você começará a negociar, então você entenderá as diferenças entre este novo rsx e o antigo canal RSI. Porque o que é imagem aqui - e o que você está negociando por preço movido - às vezes pode ser diferença, você sabe.

Este novo RSX é Turbo RSI por significado.

Basta baixar os indicadores a partir daqui:

-----------------

Sistema comercial TrendRSX - downloads, instalação e regras comerciais: este post.

Arquivos anexados:
rsx_1_1.jpg  163 kb
rsx_2_1.jpg  293 kb
 

cartas ou imagem?

Se a imagem for assim - clique com o botão direito do mouse e abra-a em janela separada - será uma grande imagem em janela separada.

Se as letras - assim, icrease as letras em seu IE (ou Firefox, ou qualquer outro) - você pode ter letras pequenas, ou grandes, ou muito grandes (IE, menu - Ver - e assim por diante).

 

newdigital você disse :

Réguas comerciais.

3 Saída da venda se rsx for inferior a 30; da compra - se rsx for superior a 70. Essas regras de saída são tais como "primeiro nível de saída". Você pode usar qualquer indicador para sair incl. indicadores opcionais. Mas o indicador rsx é o primeiro a ser considerado para a saída.

Em 2011-02-03 às 11.45, se tivéssemos ido com RSX <30, teria perdido muito lucro?

 

Osciladores sobre-vendidos

Em um mercado de ursos, os osciladores são longos.

 

São as regras para seguir as tendências da situação.

Para negociar em breakout - devemos usar o indicador Maksigen para linhas pontilhadas vermelho/azul.

-----------------

Sistema comercial TrendRSX - downloads, instalação e regras comerciais: este post.

 

Apenas por exemplo:

- comprar parada pendente de encomenda em 1.3664;

- vender parada em 1.3603.

Ver imagem:

A propósito: a maioria dos comerciantes intradiários não estão negociando na sexta-feira (e na segunda-feira também).

-----------------

Sistema comercial TrendRSX - downloads, instalação e regras comerciais: este post.

Arquivos anexados:
breakout.jpg  189 kb
 

Apenas um exemplo com "indicadores opcionais".

É um exemplo para o indicador Maksigen:

Todas essas linhas são linhas do indicador. E quando acordo de manhã para poder entender sobre linhas de tendência, linhas de resistência de suporte, possíveis níveis de ruptura e mais e mais ...

O mesmo com o canal RSI (algumas pessoas estão usando RSI de forma oposta com rsx: se RSI está em "overbought" em valor muito alto então eles estão usando-o como confirmação para sinal de compra; para rsx - é a confirmação para venda).

-----------------

Sistema comercial TrendRSX - downloads, instalação e regras comerciais: este post.

Arquivos anexados:
eurusd_now_1.jpg  166 kb
 

A propósito - a maioria dos comerciantes intraday não estão negociando na sexta-feira (e na segunda-feira também)

Há alguma explicação?

Obrigado

Razão: