Sistema de comércio que funciona bem ! - página 19

 
newdigital:
Eu verifiquei a filtragem do indicador Ichimoku M15 em relação aos tempos H4, H1 e D1 e este indicador não funciona com este sistema. Estou tentando olhar o indicador de força absoluta agora.

Porque nem todo sistema está funcionando bem com o Ichimoku indicatr: este indicador padrão é algo relacionado a alta/baixa e suporte/resistência.

 
newdigital:
...estou tentando olhar o indicador de força absoluta agora.

São as regras para este indicador de força absoluta.

Acho que é compreensível a partir das imagens.

Não estou usando a versão MTF: não quero ser confundido com a codificação depois.

É muito melhor apenas anexar o indicador normal de não-repintura ao cronograma H1, H4 e D1, em vez de usar o MTF na M15.

Arquivos anexados:
absolute1.gif  20 kb
absolute2.gif  23 kb
 

É claro que este indicador funciona melhor no tempo D1, então - H4, Podemos usá-lo também para H1 (para filtrar quaisquer sinais ou para entender as condições do mercado), mas também pode ser filtrado alguns bons sinais. especialmente se estamos negociando em M15 filtrando os sinais em H1.

De qualquer forma, funciona.

Por favor, note que não estou usando a versão MTF porque não quero ser confundido com codificação.

Podemos baixar o indicador a partir daqui https://www.mql5.com/en/forum/general

Versão MTF com explicação: links para as páginas para download https://www.mql5.com/en/forum/176023 (ver palavras "market condition evaluation (incl. choppy zones) ...").

 

Olhe para a imagem.

Você pode ver os resultados dos testes anteriores (configurações "set #5" do poste #20 deste tópico, M15 timeframe, EURUSD).

E você pode ver o gráfico na mesma data (janeiro de 2002) com as configurações padrão do indicador de força absoluta.

O primeiro bilhete foi o número 1. Vendido em 02 de janeiro de 2002 às 00:15. Podemos vê-lo a partir da imagem. Foi perda de $42 por 0,1 do tamanho do lote.

Se virmos na imagem, então entenderemos que o indicador de força absoluta está mostrando "não comprar, não vender". Foi plano. Não precisamos negociar.

Bilhete nº 3. Foi comprado, certo? Em 02 de janeiro de 2002, às 07:15. Foi lucro com $103,96 por 0,1 lote. Por quê? Olhe para a imagem: O indicador de força absoluta está filtrando a venda e somente a ordem de compra deve estar aberta. É a condição "comprar, não vender".

Bilhete nº 5: 03 de janeiro de 2002 às 04:15. Vender. E esta ordem foi fechada com lucro em 07 de janeiro somente porque era sinal de venda realmente para o indicador de força absoluta.

Arquivos anexados:
absolute3.gif  48 kb
 

Se estivermos filtrando os sinais pelo mesmo indicador de força absoluta no período de tempo H4 (negociação por tempo EA uon m15), então obteremos muito mais resultados melhores:

Este indicador filtrará nossa primeira venda perdida e, em seguida, permitirá negociar a compra lucrativa. Então nossa terceira negociação (venda) entenderemos como contra tendência ou "não comprar, não vender", certo?

Você pode olhar e comparar as regras deste indicador em alguns postos acima com este:

Arquivos anexados:
absolute4.gif  47 kb
 

Não verifiquei todos os ofícios desde 2002, é claro. Porque é muito difícil de fazer. E anexei este indicador com as configurações padrão, sem pensar em nada. E usei os resultados dos testes anteriores.

Mas se vamos usá-lo em testes futuros? E se otimizarmos as configurações deste indicador?

Ele pode funcionar, certo?

Podemos saber exatamente:

- mercado de tendências apenas para compra ou apenas para venda;

- mercado de tendência (tanto para comprar como para vender);

- plano;

- contra tendência apenas para compra e apenas para venda.

Portanto, tenho a seguinte sugestão sobre filtro.

extern string Add_Inputs = "AbsoluteStrenght Filter parameters";

extern int AS_TimeFrame = 0; // Time Frame in min[/CODE]

and so on (indicator's settings).

and then:

UseASFilter= true //if we are using Absolute strenght indicator as a filter so we have true. If false so we are not using this indicator at all.

If UseASFilter= true so we may use the following:

[CODE]- UseASFilterCounterTrend=true //or false. If true so we are not trading counter trend. If false so we are trading it.

- UseASFilterChoppy=true //or false. If true so we are not trading choppy market. If false so we are trading choppy market.
 

Naturalmente, o indicador de força absoluta não pode prever a condição do mercado.

O indicador Ichimoku pode fazer isso (com alguma ... probabilidade, digamos).

Mas, de qualquer forma, usando o indicador de força absoluta podemos filtrar alguns sinais e saberemos: em que condição de mercado estamos tomando ordem de compra ou venda.

Observe que o indicador de força absoluta é uma das muitas outras formas de filtrar os sinais de acordo com a condição do mercado. Mas precisamos começar com algo.

 

Isso' exatamente o que nós queremos. Como posso acrescentar estes códigos à EA, eu nunca fiz isso.

 
Flytox:
Isso' exatamente o que queremos. Como posso acrescentar estes códigos à EA, nunca fiz isso.

Podemos perguntar a Igorad.

 

Obrigado

Obrigado Newdigital - isto pode ser muito bom.

Razão: