Sistema de comércio que funciona bem ! - página 16

 
Flytox:
Parece que isso me empurra para fora da operação mesmo que o sinal esteja na mesma direção que a operação: entrada curta de acordo com a tendência de saída do sinal na seta vermelha do sinal (eu quero sair na seta azul). Talvez seja eu.
stav01:
O sistema parece ser capaz de abrir apenas uma negociação de cada vez. Está faltando comércio.Paul.

Igorad, eu tenho um pedido. Que você possa melhorar esta EA para o seguinte:

- ExitMode=3 (saída no indicador AddSignal_v1). Pelo que entendi do teste de retorno desta saída do EA na seta mais próxima do AddSignal. Possa você criá-la para ser opcional:

se ExitMode=3 então AddSignalExitArrow=verdadeiro ou falso (verdadeiro = seta azul e falso = saída na seta vermelha)?

- Este EA abre 1 ordem por gráfico, certo? Mas, como temos muitos casos possíveis de saída/confirmação, algumas profissões podem estar faltando. Você pode criar a função MaxTrades? No mesmo foi como em Scalp_net_v1.3 EA, por exemplo.

 

Mal-entendido

Igorad, Newdigital,

Desculpe - eu quis dizer que parece estar abrindo apenas um comércio de cada vez em todos os gráficos - e não um por gráfico.

Desculpe pelo mal-entendido.

Cumprimentos,

Paul.

 
stav01:
Igorad, Newdigital,

Desculpe - eu quis dizer que parece estar abrindo apenas um comércio de cada vez em todos os gráficos - e não um por gráfico.

Desculpe pelo mal-entendido.

Cumprimentos,

Paul.

Você quer dizer um comércio por Metatrader? Está sujeita a um número mágico: defina números mágicos de forma diferente para gráficos diferentes.

 
newdigital:
Você quer dizer uma negociação por Metatrader? Está sujeita a um número mágico: defina números mágicos de forma diferente para gráficos diferentes.

Eu sou - e ainda está abrindo apenas um por Metatrader. Alguma idéia?

 

Acho que isto pode ser corrigido definindo o TE_mode=1. Tive o mesmo problema e ao fazer isso, comecei a abrir negócios em todos os pares.

Igorad, tire o chapéu para você, cara! Devo dizer que esta é uma grande EA, ela abre negócios perfeitamente. Tive-o funcionando durante a noite em 15M & 30M TF. Se pudéssemos juntos elaborar a melhor estratégia para sair do comércio com o máximo lucro, isto seria o mais próximo que poderíamos chegar a um GRÃO SANTO!!

 

sugestão uma profissão a cada gráfico

newdigital:
Você quer dizer um comércio por Metatrader? Está sujeita a um número mágico: defina números mágicos de forma diferente para gráficos diferentes.

oi,

sugiro codificar uma função que gere um número mágico usando um símbolo e um período de tempo, e colocá-lo na seção init :

MagicNumber = 3000 + func_Symbol2Val(Symbol())*100 + func_TimeFrame_Const2Val(Period());

função utilizada no ForexSystem

é minha opinião que cada par deve funcionar

cumprimentos, giapel

 

Acho que esta EA precisa de parâmetros de zona de corte (voltametro de Damiani, voltychoppy etc...); precisamos também adicionar muito em negócios vencedores quando novos sinais aparecem em diferentes tf. é isso possível, de qualquer forma, obrigado por esta EA.

Arquivos anexados:
 

Meus resultados de testes anteriores v2.2

Ei pessoal!

Este é meu primeiro posto na seção Elite. Estive navegando e vi este tópico e decidi ver se poderia contribuir. Hoje eu fiz alguns backtesting usando os arquivos .set que a ND criou. Os resultados iniciais parecem que precisamos de alguns "ajustes"...

Aqui está o que eu descobri:

2004-2007 ND's H4 SET 1GBP/USD

GBP/JPY

USD/CHF

USD/CAD

2004-2007 ND's H4 SET 2GBP/USD

GBP/JPY

USD/CHF

USD/CAD

O conjunto 1 parece fazer um LOTE de mais negócios (200+ durante 3,5 anos) do que o conjunto 2 que teve menos de 100 negócios durante o mesmo período de tempo. Vou tentar ver se consigo obter uma curva de equidade melhor com algumas mudanças no .set.

Arquivos anexados:
 

Estou testando também em 2001.

Encontrei o conjunto 3, 4 e 5 para o período de tempo M15.

Basicamente é lucrativo. Não para cada ano desde 2001, mas pode ser bom. De qualquer forma, concordo com a Flytox sobre o Markert flat/choppy. Podemos pensar em alguma forma de acrescentar a esta EA para evitar alguma negociação em flat/choppy.

Vou carregar tudo hoje.

 

Atualizei o post nº 20 deste tópico.

Razão: