CyberiaTrader...uma EA incrível! - página 11

 

declaração atualizada para CT 1.80

Em anexo está a declaração atualizada para o CT 1.80. Estou testando a M5 e H1 desde a adição do novo filtro pivô. Até agora, o M5 parece melhor, mas faz bom dinheiro em ambos. Em H1 parece ter perdedores maiores, mas em M5 eles são pequenos. Talvez isto se deva ao alcance da barra em que o Stop Loss é calculado, o qual, naturalmente, é menor em M5 do que em H1.

Arquivos anexados:
ct180_2.htm  18 kb
 
pete7:
Eu pedi suporte na NF se o escalpe (considerado como mantendo as negociações abertas por curtos intervalos de tempo, <5min) é permitido. Aqui está a resposta deles:

"Prezado Senhor,

Obrigado por seu e-mail. A escalada não é proibida. Você pode fazer isso sem problemas. Se você deseja fazer escalping, você pode fazer isto.

Se você tiver mais perguntas, não hesite em entrar em contato comigo.

Cumprimentos,

Marina

Equipe de Apoio Financeiro do Norte

www.northfinance.com "

Melhores cumprimentos

P7

oi

Como todos sabem, a EA funciona muito bem, mas há um pequeno problema:

a maioria dos brukers não permite que seus clientes façam scalping.eu li o post citado acima e eu pessoalmente perguntei ao apoio financeiro do norte sobre isso aqui é nossa conversa:

Apoio da NorthFinance: Permitam-me que me apresente. Im Marina

you:olá.eu tenho uma pergunta sobre o escalpe

você: o u r bruker me permite fazer escalpelismo

você: não em momento de notícias

NorthFinance Support: nenhum de nossos revendedores não recomenda

NorthFinance Support: nenhum de nossos revendedores está muito ocupado se eles virem isso eles vão fechar sua conta

você: então u quer dizer

você: eu como cliente nf bruker

você: não pode ser capaz de fazer escalpelização de forma alguma?

Apoio NorthFinance: não

Apoio NorthFinance: não é recomendado

.

.

. não importante

.

.

.

você: o cara que postou este texto(qouted above)

NorthFinance Support: o escalpe não é recomendado por nossos revendedores, o tempo mínimo é de 10 minutos. Nós nunca usamos a palavra FORBIDDEN e a frase é obviamente incorreta

então o que devemos fazer em relação a este grande problema.?????!!!!!!

kamyar

 
kamyar:
oi

Como todos sabem, o EA funciona muito bem, mas há um pequeno problema:

a maioria dos brukers não permite que seus clientes façam scalping.eu li o post citado acima e eu pessoalmente pedi ao apoio financeiro do norte sobre isso aqui é nossa conversa:

então o que devemos fazer em relação a este grande problema.?????!!!!!!

kamyar

Olá Kamyar,

Bom trabalho para o bom lançamento...

Tente executar o CyberiaTraderv1.8tf, no tempo H1, para 4 pares ou mais. Levará de 9 a 12 pips de lucro e abrirá por mais de 10 minutos.

Basta esquecer 1-2 pips ganhando, pois não é bem-vindo para quase todos os corretores.

Horas a evitar.....

24-AUG-2006

___________

EURUSD: "06,08,12,14"

USDJPY: "11,12,14"

GBPUSD: "12,14"

USDCHF: "12,14

EURGBP: "06,08"

USDCAD: "06,08,12,14"

AUDUSD: "06,08,12,14"

NOTA: recomenda-se o uso de tendências comerciais

25-AUG-2006

___________

EURUSD: "06,08,14"

USDJPY: "06,08,14"

GBPUSD: "06,08,14"

USDCHF: "06,08,14"

EURGBP: "06,08,14"

USDCAD: "06,08,14"

AUDUSD: "06,08,14"

 
fxspeedster:
Em anexo a declaração atualizada para o CT 1.80. Estou testando a M5 e H1 desde a nova adição do filtro pivô. Até agora, o M5 parece melhor, mas faz bom dinheiro em ambos. No H1 parece ter perdedores maiores, mas no M5 eles são pequenos. Talvez isto se deva ao alcance da barra em que o Stop Loss é calculado, o qual, naturalmente, é menor em M5 do que em H1.

Bom trabalho. Tnx.

E tnx Kaymar para o trabalho.

 

Nova versão CT 1.83

Estou lançando o novo CyberiaTrader 1.83 que acabei de terminar. Ele inclui as seguintes revisões:

1. Atualização do parâmetro/função"TimeTradeHoursDisabled". Graças ao OpenStorm e à Fikko

2. Corda corrigida exibida ... graças ao Igorad

3. Adicionados números mágicos

Você precisa estabelecer um número mágico SEPARADO PARA TODOS OS PAIROS que você negocia com o CT 1.83. Não omitir isto...você receberá erros de pedido.

Veja também em anexo as predefinições para o CT 1.83 como um verdadeiro arquivo ZIP. Eu apertei um pouco as Paradas que parecem ser mais rentáveis. Por favor, encaminhe os testes tanto nos prazos M5 como H1 e poste seus resultados.

FXSpeedster

Arquivos anexados:
 
kamyar:
oi

obrigado a todos pelo seu trabalho.

ok, então como disse fikko, ket esquece 1-2 pips e se apega à realidade.

como eu afixei acima aqui é o indicador e o arquivo de configuração (afixar novamente).

alguém afixaria o ajuste correto para pares gbp e chf.

Por favor, use o mais novo CT v 1.83 que contém todas as revisões a partir de 1.50 e também use as predefinições que eu postei para o v 1.83.

 

oi

obrigado a todos pelo seu trabalho.

 
fxspeedster:
Por favor, utilize o mais novo CT v 1.83 que contém todas as revisões a partir de 1.50 e também utilize as predefinições que publiquei para o v 1.83.

thanx

acabei de editar meu post.

em u r prset ziped file existem dois arquivos predefinidos para eur e japan.would u postar a predefinição para gtbp e chf ou devemos usar estes pares de reboque ou estes dois predefinidos para gbp e chf.

obrigado antecipadamente

 
igorad:
Há algum tempo escrevi o roteiro de Hidden StopLoss & TakeProfit:

//--- Em Global vars deve ser descrito

Duplo PrevBuyStop,BuyStop;

Duplo PrevSellStop,SellStop;

//---

HiddenTrailStop() vazio

{

para (int cnt=0;cnt<OrdersTotal();cnt++)

{

OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS);

int mode=OrderType();

if ( OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber()==Magic)

{

se (mode===OP_BUY)

{

se ( TrailingStop >0 )

{

BuyStop = Bid - TrailingStop*Point;

se (BuyStop < PrevBuyStop ) BuyStop = PrevBuyStop;

if( OrderOpenPrice() <= BuyStop )

{

if ( Bid = TakeProfit && TakeProfit>0) || Bid <= StopLoss)

{

OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,Slippage,Yellow);

quebra;

}

}

}

senão

if ( (Bid >= TakeProfit && TakeProfit>0) || Bid <= StopLoss)

{

OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,Slippage,Yellow);

quebra;

}

}

// - Ordens de venda

se (mode===OP_SELL)

{

se ( TrailingStop >0 )

{

SellStop = Perguntar + Ponto * TrailingStop;

if (SellStop > PrevSellStop && PrevSellStop > 0) SellStop = PrevSellStop;

if( OrderOpenPrice() >= SellStop)

{

se ( Pergunta >= SellStop || Pergunta = StopLoss && StopLoss > 0))

{

OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,Slippage,White);

quebrar;

}

}

}

senão

se ( Ask = StopLoss && StopLoss > 0))

{

OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,Slippage,White);

quebrar;

}

}

}

}

PrevBuyStop = BuyStop;

PrevSellStop = SellStop;

}

Acho que pode ser adequado para a Cyberia.

Igor

Eu concordo com Fikko e Igor. Esta EA precisa de uma boa parada dinâmica que acompanhe o comércio, já que a posição está aberta. Neste momento temos apenas uma parada de perda definida desde o início do comércio e que nunca é modificada enquanto a posição estiver aberta.

Igor, você poderia ser gentil o suficiente para adicionar seu código TS no CT 1.83 e fazer uma entrada "EnableTrailingStop" com o padrão de 1 (habilitado)? I Minhas capacidades de programação não são tão fortes e eu não quero cometer erros.

Os corretores devem permitir paradas e ordens de limite para 5 pips ou acima. Sei de fato que o CFG e o IBFX permitem 5 pips de distância. Portanto, a EA deve, em certos casos, calcular o TS abaixo de 10 pips mas não abaixo de 5 pips de onde o mkt negocia b/c o modo stop será rejeitado.

Obrigado de antemão!

 
kamyar:
de quex

acabei de editar meu post.

em u r prset ziped file existem dois arquivos predefinidos para eur e japan.would u postar a predefinição para gtbp e chf ou devemos usar estes pares de reboque ou estes dois predefinidos para gbp e chf.

obrigado de antemão

As predefinições para GBP e CHF são as mesmas que as predefinições para europa. Você pode usar o mesmo para EUR, GBP e CHF, mas não se esqueça de modificar os números mágicos para cada um.

Razão: