CyberiaTrader...uma EA incrível! - página 9

 

diário comercial para CT 1,80

Em anexo está o registro de comércio do CT 1.80 para o CT 1.80 de 22/08-2006 (parcial).

Arquivos anexados:
ct180.htm  7 kb
 

atualização para CT 1.80

Veja o anexo...grandes negócios!

Arquivos anexados:
ct180_1.htm  7 kb
 

Atualização de notícias para a CT

Obrigado fxspeedster pela versão 1.8. Espero que esta seja uma EA melhor. Vamos testá-la.

E não se esqueça de observar as más horas de negociação.

Oh sim, há uma mensagem de Cyberia Decisions:

Atenção! Muitos usuários com versão opensource começam a usar a EA em contas reais. Os corretores começam a lutar com eles, trocando a filtragem de volumes. Por favor, não use a EA em períodos baixos. Os clientes comerciais precisam parar o uso da EA em períodos baixos (M1-M5) e esperar pelo lançamento atualizado (plano de lançamento - na próxima semana).

 

Recomendação de StaticStopLoss

Algumas sugestões para StaticStopLoss como segue....

EUR/USD - 34 (spread 2)

USD/JPY - 37 (spread 2)

GBP/USD - 42 (spread 3)

USD/CHF - 40 (spread 3)

AUD/USD - 35 (spread 4)

USD/CAD - 35 (spread 4)

Necessidade de testá-lo. Sua perda estáticaStopLoss pode variar a cada semana.

 

O CT 1.80 precisa desta característica

A pior característica do CT 1,80 atual é que ele permanece em um comércio lucrativo por muito tempo e depois o devolve. Portanto, acho que a melhor solução para este problema é ter um temporizador interno que funcione acima de uma quantidade de tubulação de piso "MinProfit", como 6 pips para ex. Se os pips não forem muito mais altos depois de 60 segundos, digamos...o CT deve levar - independentemente. Esta seria uma boa solução para esta fraqueza... quantas vezes você já viu o CT com bom lucro e sentado nele por muito tempo apenas para vê-lo dar e finalmente perder essa troca? O OpenStorm, Newdigital ou um bom programador pode implementar isto? Eu o implementei por conta própria para a versão 1.90, mas minha codificação não é grande e o cronômetro nem sempre entra em ação. Portanto, para rever precisamos: MinPipProfit" padrão para 6 e "TakePipTimer" definido para 60 segundos por padrão. Toda vez que MinPipProfit é alcançado, o temporizador começa a contar...enquanto as pips de lucro permanecerem acima de MinPipProfit o temporizador conta...se for abaixo, o temporizador pára e reinicia para TakePipTimer...se o temporizador chegar a 0 então o lucro é retirado imediatamente. Avise-me se eu puder ser útil na adição deste recurso.

 
fikko:
Algumas sugestões para StaticStopLoss como segue....

EUR/USD - 34 (spread 2)

USD/JPY - 37 (spread 2)

GBP/USD - 42 (spread 3)

USD/CHF - 40 (spread 3)

AUD/USD - 35 (spread 4)

USD/CAD - 35 (spread 4)

Necessidade de testá-lo. Sua perda estáticaStopLoss pode variar a cada semana.

fikko,

Em que você está baseando seus números para fazer disto uma "dinâmica" mas estáticaStopLoss?

dee

 

característica necessária para CyberiaTrader 1.80

Desculpe, eu postei o tópico acima duas vezes

 

Cyberia 1,80 predefinições para a Europa e o Japão

Estou publicando os arquivos predefinidos para cyberiatrader 1,80 para a Europa e Japão. Você notará que para as moedas européias a CT não deve negociar às 9,13,14 GMT e para o JPY não deve negociar às 9,13,14,23,00 GMT.

A configuração GMT é definida como padrão para 1, o que é bom para Alpari e CFGTrader. Para o InterbankFX você precisará configurá-lo para -1. Lembre-se que a configuração do GMT é a diferença do GMT para o seu corretor. Como exemplo, se o GMT for atualmente 1:00 e o horário de seu corretor for 0:00 (meia-noite), então a diferença do GMT é -1. O arquivo anexo é um verdadeiro arquivo ZIP contendo as predefinições. Por favor, poste suas experiências com o CT 1.80. Obrigado e polegar para aqueles que estão testando e se esforçando para conseguir melhorias! Para aqueles que esperam que uma torta caia do céu em seu colo sem colocar o trabalho necessário e participar...percebam que isso não vai acontecer...

Arquivos anexados:
 

Este é um complexo ea

Olá fxspeedster,

Estou certo de que todos são como eu e aprecio o esforço que você está fazendo com esta ea. Esta é uma ea complexa, eu sempre gosto de examinar o código e treinar exatamente o que faz uma ea tique, no entanto, esta é muito difícil e quando se trata de testar é difícil saber por onde começar sem saber exatamente o que cada entrada faz.

Como mencionei no post 20, se você gostaria que eu fizesse alguns testes com algumas entradas diferentes, por favor, me avise. Tenho executando SBFX, FXDD & North finance.

Saudações

waltini

 
waltini:
Olá fxspeedster,

Estou certo de que todos são como eu e aprecio o esforço que você está fazendo com esta ea. Esta é uma ea complexa, eu sempre gosto de examinar o código e treinar exatamente o que faz uma ea tique, no entanto, esta é muito difícil e quando se trata de testar é difícil saber por onde começar sem saber exatamente o que cada entrada faz.

Como mencionei no post 20, se você gostaria que eu fizesse alguns testes com algumas entradas diferentes, por favor, me avise. Tenho executando SBFX, FXDD & North finance.

Saudações

waltini

Isso seria muito útil se você pudesse fazer alguns testes avançados. Parece que este EA tem muitas opções inexploradas... algumas parecem boas e outras inúteis. O Pipsator, por exemplo, é uma dessas características que precisa ser mais explorada. Fique de olho também no fórum do CT em: http://www.cyberia.org.ru/

Há muitas informações e muitas histórias de sucesso sobre esta EA, mas também muita confusão. Ninguém sabe realmente quais são os parâmetros ideais para esta EA. A única informação concreta é não negociá-la durante os anúncios de notícias e eles dão os fusos horários mortos para os próximos dias (quando a EA não deve negociar), o que é muito útil. Entretanto, a parte ruim é que se a CT já está em uma negociação e a notícia está chegando... você precisa sair da negociação manualmente antes da hora morta da negociação, o que requer intervenção manual.

A pergunta mais importante neste momento para responder é: esta nova versão com o filtro Pivot_day deve ser usada de forma mais lucrativa em M5 ou H1? Eu sei que o M5 não se saiu bem na versão original porque levou muitas negociações contra os níveis diários de suporte/resistência...mas com o filtro pivot agora ele negocia apenas no lado direito do mercado...então o M5 pode ser uma boa escolha para obter muito mais negociações e mais lucro...por favor, teste isto e publique suas conclusões. Estes são meus poucos comentários e aguardo ansiosamente suas experiências com as negociações a termo. As pré-configurações como eu as coloquei fazem um lucro decente com o CT 1,80 e o torna muito mais lento para que não haja preocupações de não poder negociá-lo em nenhum corretor. Habilite o ShadowStopLoss para que o EA não telepapele as paradas (para que o corretor não possa executá-las) e você estará pronto para ir. Mais sobre isto mais tarde...e obrigado por seus esforços!

Razão: