O que você acha do relatório de demonstração? Aumento de 330x no depósito em 2 horas - página 38

 
Mathemat писал (а) >>

Diabos, por quanto tempo este tópico completamente vazio vai ficar no topo da página principal do fórum?

Infelizmente, este é um tópico que "durará para sempre se você trocar as baterias". Este tema foi incutido em nós desde a infância, com o leite da mãe, por assim dizer - um conto de fadas sobre Cinderela e Ivan o Tolo no fogão (por magia, por minha vontade). E não há nada que o substitua. Por que eu deveria estudar, aprender a teoria dos mercados financeiros, programar ou penetrar no Forex? Quando você coloca um conselheiro em um gráfico - e duas horas depois você é milionário, um dia depois você é bilionário, e uma semana depois você é um oligarca......))))) E tudo isso em uma centena de dólares..... Que bom! ))))

eu não quero estudar, eu quero ser um algargo! )))

 
LeoV писал (а) >>

Infelizmente, este é um tópico que "durará para sempre se você trocar as baterias". Temos sido doutrinados com este tema desde a infância, com o leite de nossa mãe, por assim dizer - a história de Cinderela e Ivan, o Bobo, no fogão (por vontade de Deus, por minha vontade). E não há nada que o substitua. Por que eu deveria estudar, aprender a teoria dos mercados financeiros, programar ou penetrar no Forex? Quando você coloca um conselheiro em um gráfico - e duas horas depois você é milionário, um dia depois você é bilionário, e uma semana depois você é um oligarca......))))) E tudo isso em uma centena de dólares..... Que bom! ))))

eu não quero estudar, eu quero ser um algargo! )))

Se você já viu isto, já lhe disse muitas vezes... tome NEUROSET, pelo menos o que está na bola. (Você não precisa de jogadores Pips que sempre são beliscados. Mesmo que você feche +1 pip, o corretor pode fechar + - 1-2 pips ou 0 ou menos 1 e ele estará certo.

 
Nadejnie писал (а) >>

Se você vir isso, já repeti várias vezes... Pegue o NEUROSET, pelo menos o que está na bola. (Você não precisa de jogadores Pips que sempre são beliscados. Mesmo se você fechar +1 pip, o corretor pode fechar + - 1-2 pips, ou seja, 0 ou menos 1.

Como e onde você otimizou o "MTS "Сombo" que você conseguiu 4000%?

 
Nadejnie писал (а) >>

3. http://www.forex4you.org/ é relativamente novo para trabalhar com eles... cerca de 3 meses... até agora eles não o decepcionaram... sua demonstração e real não diferem... ambos têm exigências... deslizes... até agora um dos melhores para testes reais e demonstrativos.

Esta empresa de corretagem tem alguns problemas com o servidor. Acho que esta é a melhor maneira de se conectar com o servidor. Recomendo ver os tópicos deste fórum de corretoras na seção Feedback e sugestões.

 

Eu não tenho tempo para sentar em um fórum e responder a cada comentário insultuoso.

Peço desculpas também se ofendi alguém.

Mas não vou dar 2 Gs para alguém, porque sei como e onde aplicar esta estratégia na vida real!

Eu sei onde aplicar esta estratégia em tempo real. E quando algumas pessoas escrevem que os Pips são para os fracos de espírito, e os inteligentes levam 1000 pips, a pergunta é: você é ou não um comerciante de sucesso?

Você é um comerciante de sucesso ou ainda é um sonhador?

Não sou ingênuo para investir 100 dólares e um dia depois me tornar um quadrilhionário.

Não vou investir dinheiro ruim em bancos muito bons.

O que quer que tenha sido, boa sorte a todos!

 
LeoV писал (а) >>

Infelizmente, este é um tópico que "durará para sempre se você trocar as baterias". Temos sido doutrinados com este tema desde a infância, com o leite de nossa mãe, por assim dizer - o conto de fadas de Cinderela e Ivan, o Bobo, no fogão (por magia, por minha vontade).

Eu concordo plenamente! Mas... Para minha surpresa, alguns de meus conhecidos (pessoas bastante sérias) ficaram fascinados por este tema e até mesmo carregaram seus desenvolvimentos, inspirados por este tema, para a demonstração. Na verdade, na demonstração - "tudo está bem..." - eu mesmo estou observando as contas.

Mas vimos tudo isso perfeitamente nos posts acima - como a realidade mata os sonhos.... Não há tolos. O proprietário de uma corretora não é um tolo, pois decidiu não se tornar um comerciante, mas um corretor. Rapazes, tirem conclusões... É hora de encerrar o assunto...

 
rid писал (а) >>

Eu concordo plenamente! Mas... Para minha surpresa, alguns de meus conhecidos (pessoas bastante sérias) se interessaram por este tópico e até cobraram seus desenvolvimentos de demonstração inspirados por ele. Na verdade, na demonstração - "tudo está bem..." - eu mesmo estou observando as contas.

Mas vimos tudo isso perfeitamente nos posts acima - como a realidade mata os sonhos.... Não há tolos. O proprietário da corretora não é um tolo, se ele decidiu não se tornar um comerciante, mas um corretor. Rapazes, tirem conclusões... É hora de encerrar o assunto...

Para ser honesto, eu realmente não entendo esta bagunça. 38 páginas de divagação. Talvez eu esteja atrasado. Mas a idéia de que você pode pegar fogo deve dar algo na vida real, não na demonstração. E a propósito, há pessoas que têm essas idéias (dando-as na vida real, não na demonstração), mas você tem que entendê-las.

 
nikolaiv_79 писал (а) >>

Eu não tenho tempo para sentar em um fórum e responder a cada comentário insultuoso.

Peço desculpas também se ofendi alguém.

Mas não vou dar 2 Gs para alguém, porque sei como e onde aplicar esta estratégia na vida real!

Eu sei onde aplicar esta estratégia em tempo real. E quando algumas pessoas escrevem que os Pips são para os fracos de espírito, e os inteligentes levam 1000 pips, a pergunta é: você é ou não um comerciante de sucesso?

Você é um comerciante de sucesso ou ainda é um sonhador?

Não sou ingênuo para investir 100 dólares e um dia depois me tornar um quadrilhionário.

Não vou investir dinheiro ruim em bancos muito bons.

Boa sorte a todos vocês!

Entendo ... que você quer investir dinheiro real em uma EA de verdade que traria o mesmo dinheiro real. Eu verifiquei isso porque eu queria mostrar a essas pessoas ingênuas que acreditam em pips sagrados ... que eles podem ser rapidamente removidos e ganhar muito mais do que eles deixam de perder ... Este tópico tem flutuado entre as pessoas como eu sei desde quando aconteceu ... mesmo em Viac e Alpari e em muitos fóruns, foi discutido como um graal ... mas por que ele está lá e não entre nós por tantos anos ... e não é tão difícil fugir ... Mas o problema é que eu não sei como lidar com ele ... e é apenas uma ferramenta ... eu posso controlá-lo ... e ele pode parecer um graal. Se você der 2k e quiser investir digamos 20... porque eu garanto que 2k não é o último que você tem... então ter mensalmente pelo menos os mesmos 30-40% (6-8k) é suficiente para você... e para trocar seu carro a cada mês.Se você quer mais... você veio ao lugar errado... vá ao banco... há estabilidade e 4% mensal. 10 vezes menos... mas estável. Posso vender a você meu estrategista... um pipsqueak... mas será que isso vai te salvar... se sim, escreva para nós. (nadejnie@mail.ru)

 
Nadejnie писал (а) >>

Você veio para o lugar errado... vá para o banco... há estabilidade e uma taxa mensal de 4%... 10 vezes menos... mas estável.

Oh, temos um banco com uma taxa de juros de 4%?

"Os homens não sabem".

 
Shu писал (а) >>

Oh! Temos um banco que dá 4% mensal?

"e os homens não sabem..."

e você não sabe? vá até seu banco local e descubra o que eles cobram por depósitos ou o que eles cobram por empréstimos. geralmente para os autônomos não mais de 4% ao mês. e para o resto de nós, mortais, ainda menos.

Razão: