CyberiaTrader...uma EA incrível! - página 3

 

e o retrocesso

Olá a todos,

estou tentando voltar a testar o cronograma da ea no usdjpy H1 sem sucesso.

ele está exibindo "valores de erro" no diário.

alguma idéia de como corrigir isso ?

obrigado.

 
nnjeim:
Olá a todos,

estou tentando voltar a testar o cronograma da ea no usdjpy H1 sem sucesso.

ele está exibindo "valores de erro" no diário.

alguma idéia de como corrigir isso ?

obrigado.

Não, nunca encontrei isto...tenho certeza que tem a ver com a qualidade dos dados. Tente obter bons dados M5 e importá-los para o MT4 a partir da opção Histórico e isto deve consertá-los.

 

dados

desculpe pela pergunta tola. De onde se pode obter arquivos de dados?

como importá-los para a MT.

ty

 
fxspeedster:
Em anexo, encontre o último Cybertrader e as predefinições para EUR e JPY M1. De acordo com a documentação da deleloper, ele precisa ser negociado no M1 para melhor efetividade. Por favor, envie seus comentários e sugestões.

Eu tenho este EA no EURUSD no SBFx e ele está negociando mais de 40 lotes.

Qualquer sugestão adicional. Como se pode comercializar mini ou micro lotes.

 
aelimian:
Eu tenho este EA no EURUSD na SBFx e ele está negociando mais de 40 lotes. Qualquer sugestão adicional. Como ter para comercializar mini ou micro lotes.

mude o risco para 0,01 e você receberá 0,10 para 1 lote completo negociado

 
fxspeedster:
mude o risco para 0,01 e você receberá 0,10 para 1 lote completo negociado

O risco agora na EA é de 0,5. Eu entendo que você diga para mudar isto para 0,01?

Obrigado pela ajuda.

 

Atualizo o EA para uma nova versão postada em um fórum gratuito. Ela não gera nenhum comércio para a NorthFinance. Ele gera muitas perdas comerciais para a Alpari. É estranho.... .

Ou este EA foi apenas ontem, e agora ele mostra outra face

 
fikko:
Atualizo o EA para uma nova versão postada em um fórum gratuito. Ele não gera nenhum comércio para a NorthFinance. Ele gera muitas perdas comerciais para a Alpari. É estranho.... Ou este EA foi apenas ontem, e agora mostra outra face

Estou atualizando este EA também. Você se lembra da rosca ASCTrend na área pública e dos indicadores, nomeadamente o No1, No2 até o No6? Então estou inserindo estes indicadores como um filtro (Filtro 1, Filtro 2 e até o Filtro 6). Ainda estou fazendo isso. Postará em ASCTrend thread nesta seção de elite se estiver tudo bem.

 
newdigital:
Estou atualizando este EA também. Você se lembra do fio ASCTrend na área pública e dos indicadores, nomeadamente o No1, No2 até o No6? Então estou inserindo estes indicadores como filtros (Filtro 1, Filtro 2 e até o Filtro 6). Ainda estou fazendo isso. Postará em ASCTrend thread nesta seção de elite se estiver tudo bem.

Isso soa bem Newdigital. Mas eu acho que os fractais, MACD, MA, ADX etc. também são muito bons de se usar. O problema é que esses filtros estão no cronograma atual. Acho que uma melhoria seria colocá-los no próximo período de tempo. Para ex se trocarmos M1, então os filtros podem estar em M5 ou M10. Você também poderia adicionar números mágicos, se possível?

 

dono da cyberia está aqui

Estou feliz que a Openstorm esteja aqui. Li seus posts russos no quadro do MQ4 e estou ansioso para ver Cyberiatrader no concurso. Estou certo de que ocupará o 1º lugar. Espero que a Openstorm não se ofenda com a tradução da EA para o inglês. Eu tentei fazer isso para que os programadores aqui possam possivelmente fazer melhorias e trabalhar juntos como uma equipe. Além da tradução, eu não mudei nada. Espero que a Openstorm possa acrescentar os números mágicos para que suas ordens não colidam com outras e que possa negociar multi pares ok. Recomendo que brinque com os filtros (MA, MACD, ADX, etc.) e que negocie com M1, se possível. O IBFX tem dados ruins do M1, então eu acho que o M5 está bem para o IBFX. Mas não mais alto que isso. Anexei meus resultados da noite para o dia. Um EA muito bom, de fato. Espero que possamos trabalhar com a Openstorm para afiná-la muito bem. Openstorm, por favor, aceite meus sinceros elogios por fazer um ótimo trabalho com o cyberiatrader.

Arquivos anexados:
cyberia.gif  7 kb
cyberia.htm  33 kb
Razão: