O Windows 10 não me acha humano! - página 10

 
Viktar Dzemikhau:

Linux não é o mesmo que o linux. O Ubuntu é um monstro, com um monte de atualizações esquerdistas, assim como o Windows. O arco é normalmente instalado a partir da linha de comando. Pelo menos, foi assim que instalei o Arch. Mas é preciso se acostumar a isso. Mas tudo funciona claramente nativo e não me faz usar nada, como o Windows... o mesmo antivírus padrão é louco a vapor. A menos que você instale outro, ele não irá embora de forma alguma. Não é normal... Também não é normal ter uma carga de 99% no disco rígido quando ele é inicializado limpo após a instalação, embora nenhum processo seja mostrado.

É uma questão de psicologia. Na verdade, aqueles que utilizam sistemas Unix muito livremente não podem realmente entender como alguém deve obrigá-los a instalar qualquer software. Eles costumavam trabalhar apenas com o que precisavam e não gostam quando algo os perturba =)

 
Konstantin Nikitin:

É uma questão de psicologia. Na verdade, aqueles que utilizam sistemas Unix de forma bastante livre, não conseguem realmente entender como alguém deveria obrigá-los a instalar software. Entretanto, eles estão acostumados a trabalhar apenas com o que precisam e não gostam quando algo se interpõe no caminho =)

Concordo plenamente.

 
Vladimir Karputov:
Quem escreveu aqui contra o Window 10 e contra o novo Skype? O Skype acabou de ser atualizado e eu, graças ao tradutor integrado, tive uma conversa de voz com um interlocutor inglês: ele falou em inglês, eu falei em russo.

Agora, isso é interessante, por que eles estragaram o resto? Por que eles cortaram a oportunidade de renomear um assinante, eu tinha 20 assinantes Volodya lá, esses eram os que não tinham pensado em um nome único para si mesmos. Bem, eles se amontoaram em um tradutor de voz comprado, dificilmente seu próprio tradutor. Afinal de contas, 10 ainda não é capaz de reconhecer o discurso russo.

 
Alexey Volchanskiy:

Agora, isso é interessante, por que eles estragaram o resto? Por que eles cortaram a oportunidade de renomear um assinante, eu tinha 20 assinantes Volodya lá, esses eram os que não tinham pensado em um nome único para si mesmos. Bem, eles se amontoaram em um tradutor de voz comprado, dificilmente seu próprio tradutor. Afinal de contas, os 10 ainda não conseguem reconhecer o discurso russo.

Heh heh...


 
Konstantin Nikitin:

Hehehe...


Ótimo, não posso dizer qual versão eu tinha depois da atualização do windup, mas esse era o problema. Espere, então você tem linux skype, eu me lembro )) Aqui, você não pode fazer isso com o do Windows.

 
Alexey Volchanskiy:

Ótimo, não posso dizer qual versão eu tinha depois da atualização do windup, mas esse era o problema. Espere, então você tem linux skype, eu me lembro )) Aqui, você não pode fazer isso com o do Windows.

E ainda que eu tenha acabado de baixar a atualização hoje ))))

 
Konstantin Nikitin:

E mesmo que eu tenha acabado de baixar a atualização hoje ))))

Acho que eles fazem equipes diferentes para winba e linux. Você tem o tradutor sobre o qual Karputov escreve?

 
Alexey Volchanskiy:

Acho que eles fazem equipes diferentes para winba e linux. Você tem o tradutor sobre o qual Karputov escreve?

Sim, eu vi um tradutor quando estávamos conversando.


Agora eu olhei mais de perto e vi o tradutor.
 

Uma pessoa amável me enviou alguns conselhos sobre um novo Skype. Como está em uma mensagem particular e não aqui, não estou dando meu nome.

----------

Hi. Pensei em ajudar com o skype, se você não se importar). Se você abrir o cartão de contato no skype e passar o mouse sobre o nome, um ícone aparece no lado direito da linha para editar o nome do contato.

-----

Não posso verificar, pois é novo.

 
Konstantin Nikitin:

Sim, vi um tradutor quando estávamos conversando.


Agora eu olhei mais de perto e vi o tradutor.

Acabamos de verificá-lo com Contantine - é sombrio, não é uma tradução.

Razão: