Converta este MT3 em MT4 para mim - muito fácil - página 3

 

Mt3 converter para Mt4

Hi,

Procurei mas não encontrei uma versão Mt4 dos indicadores anexos. Alguém pode me direcionar a eles ou convertê-los para Mt4?

tks com antecedência

leighton

Arquivos anexados:
 

Experimente o Yousky MQL para MQ4. links encontrados neste fórum. faça uma busca pelo Yousky.

Jorgka

 

Conversor Yousky mql para mq4

Aqui está o link do yousky Link para o conversor MQL para MQ4.

Registre-se neste site primeiro & então você terá acesso ao programa.

http://yousky.free.fr/phpBB2/viewforum.php?f=10&sid=8a041b54f04d0e2e2ed018e72a7af51e

Jorgka

 

Alguém tem uma cópia funcional desta MQL2MQ4 desde que a versão atual no site não funciona? Ou se alguém também pudesse me ajudar a converter uma MQL EA para uma MQ4 EA?

Obrigado!

Aranha~

 

Aranha,

Enviei a você um PM em meu site com a versão convertida.

Desculpe pela falta de tempo, e desculpe pelo Mql2Mq4 não funcionar, é devido ao fato de que farei uma nova versão Shareware, agora o Mql2Mq4 não será mais gratuito. Darei mais suporte na compra desta versão.

Tchau

 

Ajude-me a converter este grande indicador

Olá,

Qualquer pessoa pode me ajudar a converter este grande indicador que eu tenho para o Amibroker em MT4. Aqui está um pequeno fundo e depois o código.

obrigado

chomper

O Índice do Canal de Comércio (TCI) identifica mudanças na direção do preço. O TCI pode ser usado para

confirmação a curto prazo de um sinal de Expert Rating, e é especialmente útil no comércio de opções.

Uma regra simples é nunca tomar uma posição contra a direção do TCI. O TCI é um sinal muito

indicador a curto prazo e responsivo e é provável que mude em um curto período de tempo. Quando você tiver determinado

uma posição que você deseja tomar, usando a direção da TCI para ditar seu ponto de entrada pode ser um método eficaz a curto prazo.

O Índice do Canal de Comércio é uma adaptação das ações do Índice do Canal de Mercadorias de Donald R. Lambert. O TCI tem sido retardado

e não é tão volátil quanto o Índice de Canal de Commodity, cuja resposta rápida é necessária para os mercados de commodities. Uma resposta mais lenta

é mais prático para os mercados de ações.

Utilizou-o Intraday como um filtro.

Aqui está o código amibroker.....

n1 = ChannelPeriods; // Os períodos de canal por defaultvar é 10.

n2 = Períodos AvgP; // Períodos médios por defaultvar é 21.

AP = Avg; //Tipical Price (High+Low+close)/3

ESA = EMA(AP, n1);

D = EMA(abs(AP - ESA), n1);

CI = (AP - ESA) / (0,015 * D);

TCI = EMA(CI, n2);

Traçar a linha TCI.

 

Qualquer pessoa pode transformar um EA para MT3 em um EA para MT4 ?

Hi!

Eu tenho um bom EA para MT3 mas estou registrado em um corretor que aceita apenas MT4 ... qualquer pessoa pode fazer este EA para MT4 ??

Obrigado!

Arquivos anexados:
 
TranCer:
Hi!

Tenho um bom EA para MT3 mas estou registrado em um corretor que aceita apenas MT4 ... qualquer um pode fazer este EA para MT 4 ??

Obrigado!

Trancer ...

Se sim, por que não escrever um conjunto de regras de entrada e saída? Entre quando as seguintes condições forem cumpridas e saia quando as seguintes condições forem cumpridas........... que é útil para que os codificadores comecem a escrever códigos .

Se você não vai compartilhar, sugiro que contrate um programador pago.

Se você precisar de um EA gratuito, por favor poste um gráfico, um modelo e instruções detalhadas sobre como negociar seu método.

OILFXPRO

 

Trancer,

não tem código de fonte da EA ? se você o tem, então poste-o. É muito mais fácil fazer a conversão com o código fonte.

Ou se você não o tiver, pelo menos poste as regras do sistema, para que alguém possa codificá-lo para você

 

Alguns outros tópicos relacionados a este assunto:

- EA convertido de MT3 https://www.mql5.com/en/forum/general

- https://www.mql5.com/en/forum/173689

Razão: