Grande EA no backtest! - página 136

 
abrs70:
você já testou a cyberia? há quanto tempo?

Comecei a testar a variável 1,95 SR SB há cerca de uma semana. Eu ainda não tomei nenhuma posição. Comecei a testar a 1.93b apenas na última quinta-feira. Tomei uma posição e a ganhei. Os mercados estão fechados para o fim de semana e para o novo ano desde então. Antes disso, tentei outra versão quando meu corretor era ibfx, mas considero que agora é tudo um novo jogo de bola na fxdd.

 
BrazilianTrader:
Sim, essa é uma boa estratégia... Desejo-lhes sucesso!!

obrigado, desejo-lhe sucesso neste novo ano também é bom colaborar com outros investidores/comerciantes objetivos.

 
abrs70:
em vez de retroceder 7 anos, você pode retroceder o mês de maio até dezembro individualmente???

Eu nunca poderia fazer a CT passar em maio-julho de 2006.

Foi um período muito ruim...

Também teve resultados ruins em dezembro.

Minha preocupação com o uso deste EA em um mercado real é os maus resultados que ele obtém alguns meses...

 

Eu esperava ver isso sendo mais ativo hoje. Não entrou em nenhum negócio desde aquele em que entrou em 29 de dezembro. Vou ter que encontrar outro EA para estudar e desenvolver enquanto permito que este funcione ou murcharei de pura tédio. Alguém tem alguma sugestão de que outra EA ou EA merece ser explorada, seja como complementar ou alternativa a esta?

 

o que aconteceu nesses meses?

BrazilianTrader:
Eu nunca poderia fazer a CT passar em maio-julho de 2006.

Foi um período muito ruim...

Também teve resultados ruins em dezembro.

Minha preocupação com o uso deste EA em um mercado real são os maus resultados que ele obtém alguns meses...

Você pode listar o pior mês durante os últimos 5 anos?

Algo me diz que encontraremos algum tipo de influência fundamental que afete a TC.

De qualquer forma, sou novo neste fórum e estou prestes a começar a testar a 1.93b CT EA. Só quero obter minha estratégia de parâmetros, para não cometer nenhum erro estúpido.

seu GBPqUSD, TF:1H, pare-o nas notícias.

Quais são os valores de defeito TP, SL, Tamanho do lote?

mais alguma coisa?

obrigado em antecipação,

CRE666.

 
cre666:
Você pode listar o pior mês durante os últimos 5 anos?

Algo me diz que encontraremos algum tipo de influência fundamental que afete o TC.

De qualquer forma, sou novo neste fórum, e estou prestes a começar a testar o CT EA 1.93b. Só quero obter minha estratégia de parâmetros, para não cometer nenhum erro estúpido.

seu GBPqUSD, TF:1H, pará-lo nas notícias.

Quais são os valores de defeito TP, SL, Tamanho do lote?

mais alguma coisa?

obrigado em antecipação,

CRE666.

O CT não funciona bem em outros pares, mas em EUR.USD.

Usamos parâmetros padrão, exceto pelo risco que irá como você desejar.

 

1.93b piores meses

BrazilianTrader:
O CT não funciona bem em outros pares, mas EUR.USD...Usamos parâmetros padrão, exceto pelo risco que irá como você desejar.

Desculpe, eu faço o erro de digitação Eur/Usd...

Como já perguntei antes, você pode listar o pior mês durante os últimos 5 anos?

Algo me diz que encontraremos algum tipo de influência fundamental que afete o CT.

 
cre666:
Desculpe-me, eu faço o erro de digitação Eur/Usd...

Como eu já perguntei antes, você pode listar o pior mês dos últimos 5 anos?

Algo me diz que encontraremos algum tipo de influência fundamental que afete o CT.

Eu tenho que testar mês a mês.

 

Testes de retrocesso 99% sobre a alimentação de dados GAIN Capital e Testes Prospectivos

Hey pple...

Recentemente pedi à Tross para testar o CT 1.93b com 99% de qualidade de modelagem e os resultados foram CRAP: https://www.mql5.com/en/forum/175901/page2. Ele despejou o depósito.

Outro cara perguntou o mesmo sobre o CT 1_9 R2.2 e obteve mais CRAP:https://www.mql5.com/en/forum/175901/page2. O depósito também foi descartado.

Vamos notar que o datafeed da Tross não é de nenhum corretor que usa MT4, portanto a confiabilidade não é muito alta, mas foi um backtest de 99% de qualquer forma. Um backtest de 90% é teoricamente menos confiável do que um daqueles com 99%.

Mesmo assim, Aragorn ficou desapontado com seus resultados em sua vida no IBFX. Parece que ele correu lá como a CT fez no backtest de 99% da Tross. Também obtive um mau resultado em minha conta demo enquanto Aragorn estava tendo seu mau resultado. Mas eu culpei (e ainda acredito nisso) o mau desempenho do CT até o final do ano.

Apesar de tudo isso, um backtest de 99% nos dando resultados consistentes de Crap deve ser um aviso para nós. Talvez 90% de backtest não seria de todo confiável para o CT.

Meu teste Demo (apenas nov-dez no FXDD Server), o teste Live da Aragorn (apenas nov-dez no IBFX Server** Posso estar errado) e o backtest de 99% da Tross (Todo 2006 sobre os dados do Gain Capital Servers), SO FAR, tem uma coisa em comum: maus resultados.

Talvez os resultados da Aragorn e meus resultados sejam apenas um reflexo do mau padrão de EUR.USD para a CT Logics e o backtest de 99% da Tross não seria confiável para nós, uma vez que é a partir de uma alimentação de dados diferente. Mas a coincidência de "maus resultados" entre eles deve ser um aviso para nós ao tirarmos conclusões acima de 90% de backtests.

 

oi!

apenas curioso...

como está o desempenho até agora?

só vejo maus resultados nos cargos anteriores...

gentilmente anexei o arquivo .htm também.

thankz =)

Razão: