Grande EA no backtest! - página 130

 

Ct

Oi Gandolff

Alguns passaram a viver com o CT. Mas ainda não está pronto para isso por si só.

No entanto, se você fizer sua própria análise para saber em que direção, a qualquer momento, você deve estar negociando, então sim, ela automatiza seus negócios. Mas eu acho isso incômodo e derrotar o propósito de uma ea

Atualmente estou negociando ct 1.93b(anexado) eur/usd apenas em demonstração e é principalmente otimizado para este par pelo desenvolvedor, mas a lógica deve funcionar em qualquer par com spread mínimo que seja a chave.

tc

 

incapaz de enviar anexo (

talvez outra pessoa possa postar a ea para gandolff

 

Download link não funciona

Alguém poderia compartilhar este arquivo EA? O link para download não está funcionando no momento.

OBRIGADO!

 

Plataforma

Hi

Eu estarei indo ao vivo (não usando ct) necessário para saber qual plataforma eu deveria ir com .Minha principal preocupação são os spreads. Como a MIG anuncia que suas propagandas são apenas 2, ainda assim, os fatos são exigidos todos os dias, talvez várias vezes no próprio dia.

Alguma recomendação com que se deve combinar ?

obrigado

 
gandolff:
Olá,

Ótimo trabalho, estou ansioso para contribuir para este fio condutor. Eu li a maior parte do fio (todas as 130 páginas). Tenho algumas perguntas

1. Qual(is) versão(ões) é(são) usada(s) para negociar em uma "conta real ativa" e quais pares de moedas?

2. Não consegui encontrar um link para baixar o CT v1.98?

3. Alguém tentou usar a v1.93b e a v1.94ppf com outros pares de moedas.

1. As pessoas estão usando: 1.93b e agora 1.94ppf;

2. O CT 1.98 foi uma gralha;

3. O CT só funciona bem por EUR.USD; para trabalhar com outros pares deve ter alguma afinação que foi feita por David uma vez, mas ele fez o "1.85g JPY" cujos resultados não foram tão bons quanto 1.93b em EUR.USD para mim...

 
norskee:
Alguém poderia compartilhar este arquivo EA? O link para download não está funcionando no momento. OBRIGADO!

por favor, use a última versão.

https://www.mql5.com/en/forum/174700/page82

 

Esta linha parece ter ficado bastante quieta... mais ou menos como a EA em questão. Meu teste de 1,94ppf gerou apenas um comércio desde que o mercado reabriu ... seu primeiro de sempre (para mim). .... Mas pelo menos foi um vencedor! Isto é normal para esta versão?

Além disso, houve uma pequena discordância um pouco atrás, sobre se esta EA deveria ser desligada durante novos tempos, ou não. Qual é o concenso sobre isso? ... e, se precisarmos dele, como ele pode ser ajustado para mais de 6 TimeTradeHoursDisabled?

Uma vez que ele opera tão pouco frequentemente, será que o horário de desativação pode impedi-lo de operar?

Aqueles de vocês que estão negociando usando o TimeTradeHoursDisabled, que horas vocês acham que deveriam ser desativadas? Olhando para o calendário, parece haver tantos que podem afetar as coisas, é difícil saber quais horas devem ser permitidas

 

Estive olhando outros EAs, e parece que há outros arquivos necessários, para colocar na pasta /incluir e na pasta /indicadores. É esse também o caso com este EA?

 
FutureMillionaire?:
Estive observando outros EAs, e parece que há outros arquivos necessários, para colocar na pasta /incluir e na pasta /indicadores. É esse também o caso com este EA?

Não, para utilizar o CT você só precisa de seu arquivo, sem indicadores, nada mais.

 

Eu mesmo tenho usado muitos EAs e notei que desativar sua operação durante as notícias é uma boa idéia porque:

  1. É realmente difícil colocar, modificar e fechar a ordem com corretores durante o horário das notícias. (Eu costumava negociar notícias, mas perdi muito dinheiro quando não fechava minhas negociações lucrativas )
  2. A divulgação geralmente se amplia durante as notícias
  3. Há muito ruído de mercado e mudanças rápidas de microtendências (ou seja, chicotes) durante as notícias.

(1 & 2 só podem ser observados em contas reais ao vivo e não em demonstrações)

Há um tempo atrás eu testei o seguinte cenário:

Em vez de desativar minha EA em horários fixos como 13, 15 e 19 GMT, verifiquei o calendário econômico e desabilitei manualmente a EA quando havia notícias que afetavam o par de moedas que eu estava negociando. Eu também tinha outra conta demo rodando simultaneamente no mesmo corretor onde eu desabilitei a negociação às 13,15 & 19 GMT.

Conclusão: A EA onde eu desabilitei manualmente as negociações com base no calendário econômico fez mais dinheiro!

Razão: