Grande EA no backtest! - página 42

 

Resultados e ajustes de testes futuros

Hi

Favor postar alguns resultados de testes futuros. Alguém tem alguns bons resultados de testes futuros? Quais configurações e qual TF?

Obrigado.

 

Esta coisa está sendo negociada exatamente como eu vi no teste visual de fundo. Eu o comercializei de 04 de janeiro a 06 de setembro.

Eu ganhei esta manhã, pouco antes das 8h est (mau horário de negociação12). Foram 3 em cada 5 que ganharam esta semana. Até agora, tudo bem (bater na madeira).

Só requer muita paciência. Pode passar dias sem trocas. Não o force a fazer muitas trocas em 1 hora de tabela.

Tentei fazer com que ele negociasse com mais freqüência em gráficos de 1 hora e quando ele faz a % suk.

Tente testar novamente os gráficos de 1 hora em julho de 2006. Este é um dos meses mais difíceis que eu tive para tentar reduzir ao mínimo os saques.

A propósito, não acrescentei antes que estou trabalhando com 11 pip s/l. Perco 13 pip s/l e ganho 10 pip s/l. É assustador ter mais de um s/l do que isso, pois só vai levar de 10 a 15 pips de lucro em 1 hora de gráfico e qualquer outro s/l a mais de 11 é apenas uma má gestão de dinheiro.

Algumas pessoas que usam 20-30 pip s/l em gráficos de 1 hora são loucas (sem ofensa Kat). 3 derrotas levarão 9 vitórias para se igualar.

Mabe em um gráfico diário.

Manter a taxa de recompensa de risco o mais próximo possível de 1/1.

Dave

 

Ei Dave, meu tempo está muito curto hoje, basta aparecer no intervalo do almoço...

você se importaria de publicar a própria EA? Eu olhei algumas páginas atrás, mas não tenho tempo de voltar ao tópico inteiro para encontrá-lo agora mesmo...gostaria de fazer o download do código/backtest etc.

Se você tiver a gentileza de colocar as configurações que você usa no EA e a versão que você está recomendando, quando eu fizer o download, eu gostaria de apreciá-lo. Vou verificar quando eu sair do trabalho.

Obrigado.

 
Shahin:
Graças ao xxDavidxSxx e ao kat.

Apenas para os outros, pois leva muito tempo para fazer o backktest.

O backtest (89,35% de qualidade) da versão 1.88 de configurações padrão no EURUSD H1 deu resultados ruins o suficiente, mas não muito ruins.

Estou no Cyberiatrader1_185f.mq4 fazendo o backtest agora com as predefinições do kat.

E não sou estranho ao trabalho árduo como já o fiz em anos e posso ler/escrever código quase tão facilmente quanto um documento (como sou um ex-programador).

ok não pude resistir....ste você é um programador, será que você se importaria de dar uma olhada neste EA...

https://www.mql5.com/en/forum/trading_systems

Comecei a tentar fazer com que ele recongnizasse os padrões dos castiçais e usasse sinais de inversão de velas como uma saída em vez de apenas parar a perda....I realmente só agora começou, eu tentei fazer com que ele reconhecesse um padrão de enforcamento. Enquanto meu retrovisor visual mostra que está fechando os perdedores antes que eles parem de perder (o que é bom), ele não está fechando no padrão de enforcamento. Não sei O QUE está fazendo....I 'tentou' fazer com que ele reconhecesse um enforcamento...infelizmente....I gostaria que você visse o que pode fazer com ele.

fyi o padrão do enforcamento é um sinal de reversão em baixa. Eu "deveria" usá-lo apenas para sair de séries de posição longa. Eu sei que a EA está usando-o para ambos.... é um trabalho em andamento.

 
Aaragorn:
Ei Dave, meu tempo está muito curto hoje, basta aparecer no intervalo do almoço...

você se importaria de publicar a própria EA? Eu olhei algumas páginas atrás, mas não tenho tempo de voltar através de todo o tópico para encontrá-lo agora mesmo... Eu gostaria de fazer o download do código/backtest etc.

Se você tiver a gentileza de colocar as configurações que você usa no EA e a versão que você está recomendando, tudo pronto quando eu fizer o download, eu o apreciaria. Vou verificar quando eu sair do trabalho.

Obrigado.

Aqui está o meu...

configurações e tudo mais, apenas mude o horário de não troca para seu corretor.

esta é a que eu tenho em conta real.

Dave

Arquivos anexados:
 
xxDavidxSxx:
Aqui está o meu...

e tudo mais, apenas altere as horas de ausência de negociação para seu corretor.

esta é a que eu tenho em conta real.

Dave

meu corretor é ibfx, acho que isso é grenich -7? então ummm...não sei o tempo de seu corretor...você o tem ajustado para 25 precisaria mudá-lo para 25-7=18?

 
Aaragorn:
meu corretor é ibfx, acho que isso é grenich -7? então ummm...não sei o tempo do seu corretor...você tem o tempo ajustado para 25, eu precisaria mudá-lo para 25-7=18?

interbankfx é agora gmt e acredito que quando o tempo mudará para "inverno", então seu gmt-1. mas agora o ibfx é gmt.

 
Aaragorn:
meu corretor é ibfx, acho que é grenich -7? então ummm...não sei a hora do seu corretor...você tem o tempo definido para 25, eu precisaria mudá-lo para 25-7=18?

GMT = -1 para o Interbank, exatamente como indicado no comentário

Eu estava errado:

Arthur_1_ está certo IB é GMT agora, desculpe.

 
xxDavidxSxx:
Aqui está o meu...

e tudo mais, apenas altere as horas de ausência de negociação para seu corretor.

esta é a que eu tenho em conta real.

Dave

Oi, Dave,

bem feito Obrigado.

 
kat:
Olá Dave, muito bem feito Obrigado.

YW.... só queria ver o seu desempenho em conta real primeiro. Ele fez uma negociação bem sucedida antes de uma má negociação antes das notícias. Isto é o que eu esperava. Ele gosta do volume do mercado. A hora antes das notícias, as pessoas estão entrando em posições e as protegendo, proporcionando uma grande oportunidade, já que o preço flutua no volume do edifício.

Acredito que é importante que seja permitido negociar a hora antes e depois das notícias.

Dave

Razão: