TA ou algo que você não conhece. - página 3

 

Ao abrir uma posição utilizando qualquer método, o comerciante prevê que o preço provavelmente irá se mover em uma determinada direção por algum tempo.

Mesmo que ele "jogue a tendência", ao abrir uma posição ele antecipa que a tendência continuará por algum tempo.


 
FAGOTT:

Outra ilusão.

O sono da mente dá à luz monstros.

Qualquer definição de qualquer fenômeno é significativa se e somente se permitir a identificação precisa do fenômeno entre os muitos fenômenos similares.

FA também utiliza os dados que entram no terminal. Então FA = TA?


Destacado. Eu mesmo uso FA na EA sem esta mesma análise. :-))) Com base em dados em formato numérico do CFTC.
 

A análise mais adequada é sempre SEM propósito. É por isso que pode ser adequado, pois é imparcial.

Análise COM UM PROPÓSITO é, em essência, uma posição de jogo mental, repleta de jogos intermináveis com a própria mente. Ou seja, uma fonte sem limites de ilusão.

Peter está na raiz.

 
FAGOTT:
Ao abrir uma posição com qualquer método, o comerciante já faz uma previsão de que o preço é mais provável que se mova em uma determinada direção por algum tempo.

Você já perdeu uma conta antes? - Eu perdi, e só perdi quando o mercado se tornou claro e previsível para mim. Eu só ganhei dinheiro quando segui rigorosa e rigorosamente as regras do meu TS.

Espero que ele seja capaz de nos dizer o que começou no primeiro posto

 
Oh, vamos lá, cara. Os swinosauros não estão dizendo que TA é uma panaceia. A análise e a previsão de mercado é um conjunto de observações. Tudo funciona aqui, como a leitura de uma partitura de 32 instrumentos.
 
MetaDriver:

A análise mais adequada é sempre SEM propósito. É por isso que pode ser adequado, pois é imparcial.

Análise COM UM PROPÓSITO é, em essência, uma posição de jogo mental, repleta de jogos intermináveis com a própria mente. Ou seja, uma fonte sem limites de ilusão.

Peter está na raiz.


Em outras palavras, você tem que ir ao computador enquanto dorme, sem pensar absolutamente em analisar o mercado (mesmo que você não fosse e esta é a segunda vez que você ouve falar em forex) e de repente pensar "Devo abrir uma posição?"?

 
moskitman:
... se for o caso, vou para a cabine e levo a corrente comigo.

Perdoe-me, mas você o coloca de forma tão bela e correta que tudo o que tenho a acrescentar é que não se esqueça de levar seu CCFp lá também... :-)))

P.S. Estou sendo gentil... :-)))

 
IgorM:

Você já perdeu uma conta antes? - Eu perdi, e só perdi quando o mercado se tornou claro e previsível para mim. Eu só ganhei dinheiro quando segui rigorosa e rigorosamente as regras do meu TS.

Espero que ele seja capaz de nos dizer o que começou em seu primeiro posto.


Você está falando de experiência que vem com o tempo. E isso vem com o tempo.
 
leman:
Oh, vamos lá, cara. Os swinosauros não estão dizendo que TA é uma panaceia. A análise e a previsão de mercado é um conjunto de observações. Tudo funciona aqui, como a leitura de uma partitura de 32 instrumentos.

A questão das perguntas de AT é defini-la corretamente. Uma tarefa claramente impossível para o orador
 
Sim, eu posso simplesmente ver isso. "Lua na 5ª casa, Capricórnio em Júpiter, 3º dia lunar, é isso, querido editor, você está por sua conta", disse o astrólogo bêbado e caiu com um ronco selvagem.
Razão: