Grande EA no backtest! - página 36

 
De Vinci:
Olá

Provavelmente mais 1 prova dos numerosos bugs / falhas do MT 4 Backtester...

Talvez terminemos desistindo FOREVER com esta ferramenta ruim.

DV

Estou bem perto de lá. Não vale a pena meu tempo para continuar testando configurações diferentes tentando reduzir a combinação certa, finalmente obtendo um resultado fantástico e depois usando exatamente as mesmas configurações, não ser capaz de repeti-lo.

 

eu tinha testado a versão 1.85f... por cerca de 2 semanas em uma conta demo... e não consigo lembrar se esta coisa teve 1 dia positivo... eu desisti dos testes e segui em frente. sei que o autor desta ea provavelmente teve alguma experiência de sucesso com este programa. talvez ele/ela pudesse esclarecer todas as pessoas que estão passando tempo testando isto - qual era o conceito original do projeto, a verdadeira carne e ossos do que esta coisa é capaz de fazer. então talvez.... (como um ex-teste) eu ajudaria a continuar experimentando esta ea, mas para vê-la queimar uma conta de 50k em menos de uma semana.

 

mais testes aqui atrás

Sugiro que você leia o manual que forneci..... Se você tiver que jogar com as configurações, mude apenas uma de cada vez e anote-a. E não espere miríades instantâneas.

Eu estou usando o do posto de origem.

Boa sorte a todos vocês. Se e quando eu fizer dinheiro sério em conta real, eu também publicarei esses resultados. Mas, de acordo com os testes, pode ser mês ou 2 ou até mesmo 3, dependendo do mercado.

Os testes demográficos levariam muito tempo. Se você não tem 500 dólares para cintar, então não deve tentar comercializar o mercado de forma alguma. Desculpe-me por ser tão grosseiro. Não quero ser grosseiro. Mas você não deve nunca tentar investir mais do que pode perder!

Dave

 

backktest

Não coloca os mesmos negócios ao vivo como no teste de costas no mesmo período, por isso você não pode contar com o teste de costas

 

vocês são uma viagem. Vocês estão tornando isto mais complicado do que deveria ser.

Aqui estão todos os meus testes nas costas. de 80-90%.

Eu me deparei com um problema a partir do dia 1° de setembro de 2005. Ele abandonou minha conta até o dia 9°.

Simple soulution.....read the manual...... Tudo o que fiz foi mudar "habilitar detector reverso" para true.Edit: o detector reverso não está no manual. Eu apenas mudei uma coisa de cada vez. Usando sept 05 para o tempo do modelo, já que era o pior tempo para a ea. Quando uma coisa não funcionou, eu o coloquei de volta e mudei outra. Até que eu consegui passar o sept 05 em lucros. Então comecei os 1 anos de testes de volta. Reparei que muitos dos sorteios para baixo ocorreram em notícias. Mas também muitos dos grandes lucros também.

Agora, se você olhar com atenção para todos os meus resultados, tenho 1 ano de teste de volta tanto em 4 horas como em 1 hora, cada um trouxe 2 milhões de lucros ao longo do ano. Quando atingiu 680.000, a plataforma fxdd começou a rejeitar o tamanho do lote. Então comecei de novo com 500$ a partir da última data de aceitação do comércio.

Note-se que sempre houve um sorteio. Os tempos de negociação eram muito diferentes. Às vezes, era um sorteio de 2 a 3 meses. O Forex requer paciência. Muito disso.

Mas sempre acabava em lucros enormes....

Gráficos de 1 hora produziram mais lucros. Em ambos os gráficos de 1 e 4 horas, janeiro-maio de 2006 foi um mau momento para a EA, mas um homem paciente teria acabado com 600k+, eventualmente. E lembre-se de que isto foi notícia e tudo mais. 24/7.

Abrirei uma nova conta com 500$. Tenho um PC separado que vou montar para a execução contínua deste programa. Posso até gastar os 500$ para a versão profissional.

você queria 90% de precisão do modelo? bem, aqui está.

editar: sry os gráficos de 4 horas são 79,66% um dos gráficos de 1 hora é 75. Mas o restante dos gráficos de 1 hora é 90%.

Dave

 
ajcrshr:
Não coloca os mesmos negócios ao vivo como no teste de costas no mesmo período, por isso você não pode confiar no teste de costas

E daí? Tenho esta coisa rodando em 2 demonstrações diferentes em 2 PC's diferentes. Também nem sempre fazem os mesmos negócios ao vivo. Mas às vezes faz.

Ganhei 800$ em 4 horas em uma demonstração de 5k e 300$ em 4 horas em uma demonstração de 1k.

É por isso que eu vou com dinheiro de verdade. E eu acredito que vale a pena tentar.

Existe outro EA com este potencial? Se sim, dê um link, por favor.

E a versão profissional é de apenas 500$. Assim que a versão pública me fizer 500$, comprarei o profissional. Isto é pagar por ele mesmo desde o início.

Dave

editar: leia o que o administrador dos desenvolvedores diz aqui.

http://cyberia.org.ru/node/69

 

aqui eu postarei os resultados dos testes de teste futuro usando cyberiatrader 1.6 desde 24 de agosto. esta declaração não está usando puramente cyberia, observe que eu só uso ct1.6 em euro/usd e usd/jpy. As pls ignoram o gbp/usd ou outros pares de moedas, pois esses pares foram negociados por mim mesmo. no estágio inicial, eu estava trocando e afinando os EAs, e depois de 31 de agosto, consegui manter o H1 stop loss em torno de 35 pips. E o resultado é muito mais estável em comparação com o estágio inicial. Estou usando a demonstração MIG e me concentro no tempo H1 apenas para eur e jpy, para mim a seleção dos corretores é muito importante, eu escolho corretores que têm pips menores espalhados. em segundo lugar, eu evito abrir EA durante o importante lançamento de notícias. Em terceiro lugar, desisti do prazo de 5mins, acredito que a maioria dos corretores não permitem o escalpe e, além disso, 5mins não me deram lucro consistente. Por enquanto, estou jogando com o stop loss e o risco, quando tenho ganho ou lucro consertivo, diminuo o risco, e se tenho perdas, aumento o risco.

Arquivos anexados:
 

retrocesso... retrocesso...

vamos ver alguns resultados de semanas inteiras de testes em frente... ou ainda melhor... alguns resultados de testes ao vivo... todos nós podemos fazer testes atrás e descobrir qual vai nos dar +90% de modelagem... nos dá algo que podemos usar

 
yan7181:
aqui eu postarei os resultados dos testes de teste futuro usando cyberiatrader 1.6 desde 24 de agosto. esta declaração não está usando puramente cyberia, observe que eu só uso ct1.6 em euro/usd e usd/jpy. As pls ignoram o gbp/usd ou outros pares de moedas, pois esses pares foram negociados por mim mesmo. no estágio inicial, eu estava trocando e afinando os EAs, e depois de 31 de agosto, consegui manter o H1 stop loss em torno de 35 pips. E o resultado é muito mais estável em comparação com o estágio inicial. Estou usando a demonstração MIG e me concentro no tempo H1 apenas para eur e jpy, para mim a seleção dos corretores é muito importante, eu escolho corretores que têm pips menores espalhados. em segundo lugar, eu evito abrir EA durante o importante lançamento de notícias. Em terceiro lugar, desisti do prazo de 5mins, acredito que a maioria dos corretores não permitem o escalpe e, além disso, 5mins não me deram lucro consistente. Por enquanto, estou jogando com o stop loss e o risco, quando tenho ganho ou lucro consertivo, diminuo o risco, e se tenho perdas, aumento o risco.

MIG eu gosto, mas eles têm uma mesa e não permitem o escalpe por conta real. Mas no que me diz respeito, há um bom corretor.

Tentarei um CT de 1 hora correndo com S/L mais alto e verei como ele funciona. Boa idéia.

No que diz respeito a testes futuros. A maneira como o estou executando pode levar muito tempo para que ele produza resultados, como você pode ver pelo teste de fundo que fiz, pode haver dias de ausência de negócios, e também semanas de sorteio.

Fico feliz em ver outros fazendo lá os próprios resultados positivos dos testes em vez de pedir a todos os outros que façam todo o trabalho por eles, como alguns caras aqui estão fazendo.

Continue com o bom trabalho. Eu irei

Espero em breve ter resultados reais em dinheiro. (mês ou 2)

Dave

 
De Vinci:
Olá

Provavelmente mais 1 prova dos numerosos bugs / falhas do MT 4 Backtester...

Talvez terminemos desistindo FOREVER com esta ferramenta ruim.

DV

Eu enviei um e-mail aos Meta Programadores que criaram o Backtester - Eles estão em total negação do quanto este backtester não vale nada. Pedi-lhes que fizessem uma pesquisa sobre a confiabilidade e satisfação nos fóruns para ver que eu estava dizendo a verdade. Eles interromperam os e-mails com um comentário como - Não acredito em você. Que piada. Qualquer pessoa que conheça a verdade sobre o quão pouco confiável é este backtester deve dizer isso neste site: https://www.metaquotes.net/bugtrack

Talvez, depois de uma tonelada de e-mails, eles tirem a cabeça de suas mãos e a façam reportar como se tivesse sido feita ao vivo durante o mesmo período de tempo. Esta extrapolação de dados está destruindo a precisão de seus relatórios. O processo deve ser feito de maçãs para maçãs (os mesmos dados que os usos reais da plataforma de comércio), aumentando assim a precisão para 99%. Envie um e-mail a estes cabeçudos e reclame (mas não me faça referência). Faça sua voz contar!

Dave<<<<
Razão: