Grande EA no backtest! - página 18

 

Alguém sabe de um corretor que oferece 1-2 pips espalhados no EURUSD que tem uma boa alimentação de dados e não uma lenta como a IBFX. Ou tem um API para um corretor que oferece isso. Compartilharei meu sistema se você puder me ajudar com isto.

 
smeden:
Alguém sabe de um corretor que oferece 1-2 pips espalhados no EURUSD que tem uma boa alimentação de dados e não uma lenta como a IBFX. Ou tem um API para um corretor que oferece isso. Compartilharei meu sistema se você puder me ajudar com isto.

Tente http://www.northfinance.com/

Eles são bons rapazes, estou usando NF por um mês, e meu amigo negociando com eles no ano passado. Boa alimentação de dados, bom suporte. Cartão Visa para que você possa obter seu dinheiro sem nenhuma prova.

aleks

 
aleksd:
Tente http://www.northfinance.com/

Eles são bons rapazes, estou usando NF por um mês, e meu amigo negociando com eles no ano passado. Boa alimentação de dados, bom suporte. Cartão Visa para que você possa obter seu dinheiro sem nenhuma prova.

aleks

Eu não sei sobre os caras, mas eles não têm 1-2 pips espalhados no EURUSD. Mais.

 
smeden:
Alguém sabe de um corretor que oferece 1-2 pips espalhados no EURUSD que tem uma boa alimentação de dados e não uma lenta como a IBFX. Ou tem um API para um corretor que oferece isso. Compartilharei meu sistema se você puder me ajudar com isto.

fast fx - fora da califórnia tem 1-2 pips spread. eu tenho um mini com eles. eu gosto até agora

 
newdigital:
Eu não sei sobre os caras mas eles não têm 1-2 pips espalhados no EURUSD. Mais.

Eles fazem 2 pip no EURUSD já que eu uso o serviço eles também podem ser verificados na web da NF:

http://www.northfinance.com/eng/cfd/specification-of-forex-contracts/

aleks

 
aleksd:
Eles fazem 2 pip no EURUSD, já que eu uso o serviço deles, você também pode se verificar na web da NF:

http://www.northfinance.com/eng/cfd/specification-of-forex-contracts/

aleks

Estou testando EAs na seção de elite com as finanças do Norte, Alpari e Grupo Fibo.

A North Finance é a mesma coisa com a Alpari. Eles são concorrentes.

Espalhamento nas Finanças do Norte:

- EURUSD: spread - 2 pontos (Alpari - 3),

- USDJPY , EURGBP: spread - 3 pontos ,

- USDJPY , EURUSD, EURGBP (spread - 3 pontos),

- GBPUSD, USDCHF, EURCHF, USDCAD, AUDUSD, NZDUSD (spread - 4 pontos),

- EURJPY,CHFJPY, CADJPY, AUDJPY (spread - 5 pontos),

- GBPJPY, GBPCHF (spread - 8 pontos).

- EUR/AUD, USD/SGD, EUR/CAD (spread - 10 pontos),

- USD/NOK,USD/SEK,USD/DKKK (spread - 50 pontos).

Portanto, eles são quase os mesmos, mas apenas diferentes é o seguinte:

- A Alpari está tendo um endereço real e um registro real. A North Finance está registrada em algum lugar (provavelmente no exterior);

- Não tenho muita certeza , mas acho que ambos são russos (alguns hábitos, etc.);

- espalhados pelo EURUSD: NF - 2; Alpari 3.

- Eu tenho uma conexão muito boa com o servidor da North Finance. E, às vezes, uma conexão muito ruim com a Alpari.

- A Alpari está tendo um fórum muito desenvolvido. E estamos testando EAs usando dados da Alpari desde 2001. E nada para a North Finance. Se você for ao fórum Alpari e postar algo sobre a North Finance (apenas algo), você será excluído imediatamente e os administradores do fórum Alpari dirão que você está espionando para a North Finance. Estava comigo, por exemplo.

- Se algo acontecer com os dados reais da Alpari (solicitação, desconexão, picos e assim por diante), teremos o barulho muito grande de muitos clientes em seu fórum. Silêncio da North Finance.

- Eu tive solicitações e "o contexto comercial está ocupado" com a Alpari com muita freqüência. E nada parecido com isso com a North Finance.

Portanto, os concorrentes são concorrentes.

 
smeden:
Vamos, pare de usar a conta demo da crownforex enquanto eles sugam ao vivo.

Eu fiz 170k em demonstração com o crownforex em 24 horas com um capital inicial de 5k e não fiz composição.

Se você negocia ao vivo com eles, leva até 30 segundos para executar uma ordem.

como você o fez?

 
dellan:
como você o fez?

tente também northfinance... você pode me enviar a versão em que você fez esses resultados?

 

Alguém usa esta EA em uma conta ativa?

Também estou usando NorthFinance, e gostaria de saber se alguém aqui usou este EA (ver 1.60 ou 1.61) em uma conta ativa - não em uma conta demo.

Por favor, compartilhe suas configurações e os pares de moedas que você está usando.

 
smeden:
Alguém sabe de um corretor que oferece 1-2 pips spread em EURUSD que tem uma boa alimentação de dados e não uma lenta como a IBFX. Ou tem um API para um corretor que oferece isso. Compartilharei meu sistema se vocês puderem me ajudar com isto.

tenho dois corretores, talvez seja sua necessidade.

www.migfx.ch & www.coesfx.com

MIG 6 pares é 2 espalhados .

coesfx tem mini conta com 1-2 spread em eur/usd.......

mas não se esqueça de compartilhar seu software comigo como você prometeu.

e eu posso compartilhar meu cyberiatraderpro com todos vocês!

se tiver alguém que precise?

Razão: