ElliotWaves - página 18

 

EACAN muito obrigado ...

 

De um novato

Olá, pessoal,

Obrigado por esta linha. Espero que você possa responder a algumas perguntas:

1. MT Predictor: caras que o estão usando:

a. vale a pena o preço?

b. como são seus resultados (mais negócios positivos?)

c. pode funcionar com a plataforma MT4 em tempo real???? Eu li que preciso assinar algum feed de dados caro.

d. há algum lugar onde eu possa obter alguma versão mais antiga (talvez mais barata), como a v.4?

2. Como se calcule a duração da onda prevista? Refiro-me ao cálculo das metas? Com base em fibras?

3. Como aprender a Onda Elliot? Eu li "Elite Trader's Secrets" de R. Swannell, e realmente não consigo entender nada. Algumas pessoas dizem que o EW pode ser feito facilmente, mas para mim parece muito difícil...

Eu tenho o oscilador Elliot Wave

Então talvez o MTPredictor seja a melhor maneira de aprender, implementar e usar o EW? O que você acha?

Muito obrigado.

Abaixo anexarei uma foto gritante do meu set-up. Tonto, talvez...

O melhor para todos vocês,

George

Arquivos anexados:
 
GeorgeW:
Olá, pessoal,

Obrigado por esta linha. Espero que você possa responder a algumas perguntas:

1. MT Predictor: caras que o estão usando:

a. vale a pena o preço?

b. como são seus resultados (mais negócios positivos?)

c. pode funcionar com a plataforma MT4 em tempo real???? Eu li que preciso assinar algum feed de dados caro.

d. há algum lugar onde eu possa obter alguma versão mais antiga (talvez mais barata), como a v.4?

2. Como se calcule a duração da onda prevista? Refiro-me ao cálculo das metas? Com base em fibras?

3. Como aprender a Onda Elliot? Eu li "Elite Trader's Secrets" de R. Swannell, e realmente não consigo entender nada. Algumas pessoas dizem que o EW pode ser feito facilmente, mas para mim parece muito difícil...

Eu tenho o oscilador Elliot Wave

Então talvez o MTPredictor seja a melhor maneira de aprender, implementar e usar o EW? O que você acha?

Muito obrigado.

Abaixo anexarei uma foto gritante da minha instalação. Tonto, talvez...

O melhor para todos vocês,

George

Oi George...

Deixe-me começar com MTPREDICTOR.

Primeiro você realmente não precisa do MTPREDICTOR para a ANÁLISE EW, mas não é ruim ter uma mãozinha para o ELWAVE, que é outro software fantástico, mas!!!... vamos ver primeiro o que é MTPREDICTOR??? ( ofcourse através do que eu vi )...

É basicamente um software que usa você ziguezagues normais para encontrar padrões o mesmo ziguezague que está disponível no MT4 mesmo no seu gráfico eu vi que você está usando DTZIGZAG? muito bom indicador de fato..........

então ... o que o MTPREDICTOR faz é encontrar abc dont esquecer que tudo é abc quando se trata de ziguezaguear 90%-98% dos movimentos do mercado de tempo do padrão abc os outros 2% são normalmente os altos e baixos marcados pelo ziguezague... se você não acredita que ele coloca o ziguezague e vê por si mesmo!! Lá você tem o verdadeiro Santo Graal mas o problema é que os comerciantes iniciantes só vão acertar15%-30% do tempo que o padrão abc é mais correto resultará na perda de negócios e em prazos menores que 30 whipsaw até a morte também depende de qual é o comprimento do ziguezague que você está usando então o que a maioria das pessoas faz é usar Zigzags em 60 min e acima como tende a ( isto é apenas o acreditar ) whipsaw menos. MTPREDICTOR é o nome chique para ajudar no ziguezague comercial ELWAVE usa muitos ziguezagues para calcular a direção e contar as ondas.

Isto não respondeu à sua pergunta, portanto

1. não utilize o mTpredictor ou elwave

2. As metas são calculadas sobre as fibras em sua maioria 1.272 a 0.786 - 1.00 e outras

3. ele pode trabalhar no MT4 com alimentação em tempo real para mais informações vá para o quadro de avisos do mtpredictor e baixe o utilitário gratuitamente.

5. Verifique o RobertMiners Book e Outros o que você pode encontrar também verifique outros tópicos/informações na internet, mas certifique-se de não seguir ninguém cegamente, pois eu disse que os iniciantes conseguem 15-30% de direito profissões conseguem 50-75% de direito lembre-se destes números eu estou entre 30%-50% é preciso muita prática e paciência também verifique material relacionado como o Delta Phenominan meu próximo assunto favorito e ele tem uma precisão astuta nos últimos 3 dias de qualquer forma é um assunto diferente e eu comecei a usá-lo com ew .

6.MTPREDICTOR não lhe ensinará elliotwaves já que utilizam abordagem isolada, o que significa que encontram o padrão abc ... ELWAVE lhe ensinará elliotwaves já que dão descrições sobre todo o padrão possível e muito mais.

ASSIM

EACAN...

 

Muito obrigado!

Olá EACAN,

Muito obrigado por sua resposta. Eu uso o conjunto DTZigzagLauer ajustado em 24/1440.

Zigzag ( indicadores personalizados do formulário) ajustado em 3, 5, 3. Eu também apliquei o Wolf Waves (mas... não sei quão preciso ele pode ser, já que ele mostra ondas raramente). Eu tenho o indicador Gann Waves, devo usá-lo? Ou colocar outro ziguezague, por mais tempo?

Alguma sugestão sobre isso ou configurações?

Muito obrigado por me contar sobre o MT Predictor. Eu estava pensando em talvez comprá-lo.

Agora eu também estudo Harmoni Patterns.

Forex é realmente difícil de ser negociado. Sei que não existe o Santo Graal, mas espero encontrar algo com pelo menos 60-70% de precisão.

Você poderia me direcionar ao que mencionou "Fenômeno Delta", por favor?

Também, onde encontrar mais informações sobre Elliot Waves (de preferência fóruns de discussão, já que aprendi muito com os fóruns, mais do que com qualquer livro).

Mais uma vez, obrigado. Faça muitos pips.

George

 
GeorgeW:
Olá EACAN,

Muito obrigado por sua resposta. Eu uso o DTZigzagLauer set em 24/1440.

Zigzag (indicadores personalizados do formulário) ajustado em 3, 5, 3. Eu também apliquei o Wolf Waves (mas... não sei quão preciso ele pode ser, já que ele mostra ondas raramente). Eu tenho o indicador Gann Waves, devo usá-lo? Ou colocar outro ziguezague, por mais tempo?

Alguma sugestão sobre isso ou configurações?

Muito obrigado por me contar sobre o MT Predictor. Eu estava pensando em talvez comprá-lo.

Agora eu também estudo Harmoni Patterns.

Forex é realmente difícil de ser negociado. Sei que não existe o Santo Graal, mas espero encontrar algo com pelo menos 60-70% de precisão.

Você poderia me direcionar ao que mencionou "Fenômeno Delta", por favor?

Também, onde encontrar mais informações sobre Elliot Waves (de preferência fóruns de discussão, já que aprendi muito com os fóruns, mais do que com qualquer livro).

Mais uma vez, obrigado. Faça muitos pips.

George

Oi George...

Eu não sei sobre o DZigzagLaurer eu só usei DTZigzag em 60 min e 240 min e só tentei verificar a última perna, mas parei porque se pode fazer isso facilmente olhando para o "preço nú também".

WolfWaves... nunca experimentei o wolfwaves... não sei nada sobre o indicador Gann, desculpe pela sugestão de ziguezaguear bem, use-o em 60 min ajustado para 12 ( normal ) e em 4 horas ajustado para normal foi assim que uma vez comecei a olhar para ele.

MTPREDICTOR: minha intenção não era desencorajá-lo sobre o software ou dizer-lhe coisas boas sobre ele apenas para que você saiba como ele usa os dados para dar saída ( somente na minha opinião )

Padrões harmônicos: Ótimo tópico, experimente com você.

DeltaPhenomenon: Você pode pesquisar no google para obter mais informações, é uma maneira completamente diferente de negociar como tal que não quero discutir no tópico Elliotwave.

Fórum de Discussão: Faça uma pesquisa no google sobre isso também.

Estou longe deste tópico por causa de negócios pessoais e também aprendendo coisas novas ( tudo relacionado ao EW ) no comércio, por isso você não verá novos posts sobre movimento de mercado.

Espero que isto ajude.

------------------------------------------------------------------

regars

EACAN

 

olá eacan

Se você, meu amigo, pudesse fazer meus comentários sobre minha tabela, por favor

 

Eurusd

Ok, eu tenho para eurousd.

Este gráfico é a continuação do último gráfico que aconteceu depois que a onda terminou em 1.2870's-80's.

a idéia é pegar este 3-4-5 terminando em 1.2730-20 lvl.

a parada está acima de 0,786 retracement preferivelmente a 1,2865-70 se 0,786 for tomado estamos até 1,2920 possivelmente parando a 1,2815

cumprimentos

Eacan.

 
grande trabalho EACANthank u muito
 

Obrigado

EACAN,

Obrigado por suas sugestões e ajuda. Vou tentar encontrar o máximo que puder.

É uma pena... o meu timing. Você está indo embora deste fórum, justamente quando eu o encontrei.

Vou tentar Harmonic enquanto aprendo sobre o EW, acho que ambos estão de alguma forma relacionados.

Obrigado novamente, e ... tudo de bom para você (pips, etc)!!!

George

 

eur/usd e cabo até o final deste mês e do próximo mês

Razão: