Indicador OffTrend - página 3

 
kiwigold:
O posto 7 tem um alerta

Sim, mas não funciona corretamente, quero alertar quando as duas linhas se cruzarem e dar a direção da tendência para cima ou para baixo, eu a mudei e está muito perto, mas talvez alguém possa olhar para o que eu fiz e corrigi-lo

Arquivos anexados:
 

Eu tenho o alerta para "dizer" a coisa certa...

Estou feliz com isso de qualquer forma -- por isso, confie que é útil para alguém

PS Se você não quiser o "Comentário" que imprime as informações em seu gráfico, basta adicionar // no início dessas 2 linhas.

Além disso -- notamos que ele re-pinta -- ainda gosto dele -- o alerta me leva ao computador quando preciso estar aqui principalmente, que é para o que um alerta é realmente, mas SEMPRE se atualiza por tomá-lo como um sinal. O alerta vem antes de pintar qualquer coisa -- a pintura segue se o preço continuar.

De minha observação, um indicador perfeito não será encontrado porque a ação do preço não é perfeita. Portanto, um alerta simplesmente me permite ir embora ou olhar para longe do computador sabendo que serei "chamado de volta" se e quando eu precisar verificar o que está acontecendo.

É para isso que eu uso isto de qualquer maneira - espero que se ajudar outra pessoa também.

Arquivos anexados:
 

kiwi,por que no canto superior esquerdo, não importa a tendência para cima ou para baixo, ele declarou sinal de compra?

 
kiwigold:
Eu tenho o alerta para "dizer" a coisa certa...

Estou feliz com isso de qualquer forma -- por isso, confie que é útil para alguém

PS Se você não quiser o "Comentário" que imprime as informações em seu gráfico, basta adicionar // no início dessas 2 linhas.

Além disso -- notamos que ele re-pinta -- ainda gosto dele -- o alerta me leva ao computador quando preciso estar aqui principalmente, que é para o que um alerta é realmente, mas SEMPRE se atualiza por tomá-lo como um sinal. O alerta vem antes de pintar qualquer coisa -- a pintura segue SE o preço continuar.

De minha observação, um indicador perfeito não será encontrado porque a ação do preço não é perfeita. Portanto, um alerta simplesmente me permite ir embora ou olhar para longe do computador sabendo que serei "chamado de volta" se e quando eu precisar verificar o que está acontecendo.

É para isso que eu uso isto de qualquer maneira - espero que se ajudar outra pessoa também.

O alerta parece ter um problema quando o val1 ou o val2 apresentam um número espúrio 2147483647.

Acho que isto é muito próximo

Arquivos anexados:
 
increase:
O alerta parece ter um problema quando o val1 ou o val2 apresentam um número espúrio 2147483647I acho que isto é muito próximo

Foi por isso que não usei va1 ou val2 -- talvez eu tenha feito o upload errado -- desculpe.

Apanhei esta repintura um pouco -- então tome cuidado.

Por fim, tirei-a dos meus gráficos - uma versão mostra que é uma reescrita da Silver Trend -- Silver Trend parece melhor --

Para garantir que você não tropece repintando - basta refrescar os gráficos antes de tomar sinal. Faço isso alternando entre 2 quadros de tempo

Cuide-se.

 
kiwigold:
É por isso que eu não usei va1 ou val2 -- talvez eu tenha carregado a versão errada -- desculpe.

Eu peguei essa repintura um pouco... então tome cuidado.

Por fim, tirei-a dos meus gráficos - uma versão mostra que é uma reescrita da Silver Trend -- Silver Trend parece melhor --

Para garantir que você não tropece repintando - basta refrescar os gráficos antes de tomar sinal. Faço isso alternando entre 2 quadros de tempo

Cuide-se.

Então a tendência do Forex foi convertida da tendência de prata para mostrar linhas em vez de flechas, isto é correto?

porque estou usando as linhas para seguir a tendência, não as flechas para prever movimentos futuros

Então, para usar a tendência prata, qual versão da tendência prata você recomendaria então, eu quero uma com linhas e não setas e alerta, você poderia carregá-la por favor?

 
increase:
Então a tendência do Forex foi convertida da tendência de prata para mostrar linhas em vez de flechas, isto é correto?

porque estou usando as linhas para seguir a tendência e não as flechas para prever movimentos futuros

Então, para usar a tendência prata, qual versão da tendência prata você recomendaria então, eu quero uma com linhas e não flechas e alerta, você poderia carregar por favor?

Olá Aumento -

Na codificação da OffTrend -- logo no topo diz"#property copyright "SilverTrend reescrito por CrazyChart".

Esta é a versão da Silver Trend que tenho - transformei-a em pontos -- mas fácil de colocar de volta em setas --

Basta mudar o seguinte:

SetIndexArrow(0,159);

SetIndexStyle(1,DRAW_ARROW);

SetIndexArrow(1,159);

para

SetIndexArrow(0,233);

SetIndexStyle(1,DRAW_ARROW);

SetIndexArrow(1,234);

Eu gosto de Silver Trend -- Uso Trigger Lines para confirmar.

Espero que isto ajude

Desculpe -- fiz um scan em seu comentário com pressa -- você queria um com linhas -- desculpe não ter isso -- apenas faz/continua.

Arquivos anexados:
 

seu bom uso, com outros indicadores...usar em múltiplos períodos de tempo também ajudará...poder ver quadros menores se achatando ou levantando e tal para ajudar a obter uma melhor entrada...eu o observo como um tipo de indicador de quebra...:)...funciona muito bem com meu método de negociação, mas pode não funcionar com o seu...

 
increase:
O alerta parece ter um problema quando o val1 ou o val2 apresentam um número espúrio 2147483647I acho que isso é muito próximo

Wahoo, eu acho que entendi, o alerta sonoro acontecendo na cruz

Arquivos anexados:
 
automatedtrader:
eu mostrei a algumas pessoas durante a sessão de hoje como usar este indicador... aqui está uma versão fora do gráfico... seu nome alterado, mas o mesmo indicador... quando você o souber você verá como ele pode funcionar

você poderia me dar mais informações sobre o assunto?

Razão: