Indicador OffTrend

 
Hii Todo mundo Eu

encontrei um indicador chamado offtrend e é suposto ser um duplo MA que prevê movimento futuro, eu gostaria de saber se alguém já usou antes??e se ele repintou o passado?

qualquer ajuda seria muito apreciada.
 
Esterleny:
Hii Todo mundo Eu

encontrei um indicador chamado offtrend e é suposto ser um duplo MA que prevê movimento futuro, eu gostaria de saber se alguém já usou antes??e se ele repintou o passado?

qualquer ajuda seria muito apreciada.

Onde está?

 
increase:
Onde está?

Há alguns fios sobre este indicador, mas não consegui encontrar. Refiro-me à explicação completa e às opiniões de muitas pessoas ali.

 
newdigital:
Há alguns fios sobre este indicador, mas não consegui encontrar. Refiro-me à explicação completa e às opiniões de muitas pessoas ali.

Algumas discussões e 3 versões deste indicador podem ser encontradas aqui

 

Talvez seja este, mas há melhores do que este

Arquivos anexados:
 
increase:
Talvez seja este, mas há melhores do que este

Parece funcionar bastante bem -- apenas uma coisa o preço de compra é um número muito estranho -- qualquer programador tem tempo para olhar para isto ?

Obrigado

 

Comentários de preço sobre a FXOFFTrend

Acho que encontrei uma maneira de mostrar o preço real - não números estranhos

Em anexo

Arquivos anexados:
 

Hii caras, obrigado pela ajuda e desculpem pela resposta tardia porque eu estava de férias.

Posso dizer agora que o indicador pinta claramente o passado e o faz parecer mais brilhante, isso é uma grande piada e eu não sei o que é a idéia por trás de fazer tais indicadores!!

de qualquer forma, obrigado novamente pela contribuição e ajuda

 
Esterleny:
Hii caras, obrigado pela ajuda e desculpem pela resposta tardia porque eu estava de férias,

posso dizer agora que o indicador pinta claramente o passado e o faz parecer mais brilhante, isso é uma grande piada e eu não sei o que está por trás da idéia de fazer tais indicadores!!

de qualquer forma, obrigado novamente pela contribuição e ajuda

Alguém seria capaz de fazer isso, ou nos dizer como fazê-lo, não sei como?

 

Eu não sei, pessoal... Já vi alguns indicadores que pintam o passado e que, como resultado, são inúteis. Eu estava observando isso hoje e ele mergulhou onde está a linha vermelha vertical, dando a vocês muito tempo para entrar se quiserem. Vou continuar a rastreá-lo.

Arquivos anexados:
 
Thruline:
Eu não sei, pessoal... Já vi alguns indicadores que pintam o passado e, como resultado, são inúteis. Eu estava observando isso hoje e ele mergulhou onde está a linha vermelha vertical, dando a vocês muito tempo para entrar se quiserem. Vou continuar a rastreá-lo.

Estive observando o dia todo, parece muito bom como um sinal, tirei o máximo de pips daquele mergulho usando-o, mas parece não fazer nada para prever.

Não valeria a pena desenvolver um pouco mais?

Razão: