Phoenix está aqui!

 

Edited==================

 

Muito obrigado Hendrick

Eu sou o segundo em seu assunto

Você poderia nos mostrar sua declaração?

 

im também

espero que seja ótimo

 

Olá Hendrick,

Parabéns pelo nascimento de Phoenix! E muito obrigado por compartilhá-lo com o resto de nós . Como de costume, farei testes para encontrar as configurações adequadas.

De qualquer forma, com base em suas descobertas, qual é o melhor cenário para a Phoenix?

p/s: Do que para o seu PM.

-RJ1-

 
RJ1:
Olá Hendrick,

Parabéns pelo nascimento de Phoenix! E muito obrigado por compartilhá-lo com o resto de nós . Como de costume, farei testes para encontrar as configurações adequadas.

De qualquer forma, com base em suas descobertas, qual é o melhor cenário para a Phoenix?

p/s: Do que para o seu PM.

-RJ1-

Hi,

Veja o arquivo txt para meus ajustes. TF=M15. Pares: USDCHF, USDJPY, EURUSD, EURJPY, GBPUSD.

Se um de vocês puder testar diferentes pares? Estou muito curioso sobre como Phoenix está se saindo com outros pares!

Os horários nas configurações são Local Times e são para GMT+2. No manual, você pode encontrar como convertê-lo para outros fusos horários.

Arquivos anexados:
 
hassan2:
Muito obrigado Hendrick

I ma segundo em seu assunto

Poderia por favor nos mostrar sua declaração?

Olá Hassan!

Devido a testes, abri novas contas várias vezes ao dia, por isso ainda não posso lhe mostrar uma declaração. Mas por hoje vi Phoenix fazer um par de bons negócios que Firebird não fez! A partir de quarta-feira da próxima semana (minhas férias começam) vou deixar Phoenix e Firebird correrem um ao lado do outro. Assim, depois disso (3 semanas), terei uma boa comparação entre estes dois.

 
 

Sim, Phoenix já está para lançar. Não podemos esperar para testá-lo.

Obrigado Hendrick

 

Quero saber se há algum problema se eu vender/comprar por 24 horas, e tenho que colocar o indicador no gráfico para que a EA funcione muito bem ?!

Quero dizer, só posso, mas a EA e o sono

 

Ótimo material!

Presumivelmente para GMT+0 eu subtrairei 2 de cada uma das configurações de tempo, incluindo o tempo de jogo?

também, um tempo de troca final de 20 significa que posso desligar o PC às 20h e todas as trocas colocadas fechariam automaticamente, certo?

Finalmente, o pheonixIND presumivelmente define uma área segura como entre +/-50??

Ansioso para testes futuros!

 

eu nunca usei nenhuma restrição para certos momentos do dia em que negociei, portanto nunca me deparei com este comportamento muito estranho:

de acordo com o manual de programação MT4, a função LocalTime() como usada na EA Phoenix deve retornar a hora local do meu computador.

agora é por volta das 11:25h. o mais estranho é que a função retorna às 18:20h que é a hora do servidor de negociação (InterbankFX = GMT).

isto significaria que LocalTime() "hora local", é mais provável que seja "hora do servidor".

qualquer outra pessoa o mesmo ????

AZBOfin