Phoenix está aqui! - página 21

 

Problema

Fênix vers. 21 não muda de acordo com os horários do programa. Nenhuma troca. Quem conhece a solução. Karl

 
jyrik:
E suas configurações estão em GMT+2??

MA_Length=10

MA_Timeframe=15

Lotes=1.00000000

MM=1

RoundupLots=1

AccountIsMicro=0

UseSafePips=1

SafePipsMinutes=240

SafePipsDistance=180

Porcentagem=0,05000000

UseSafeArea=1

SafeArea=150.00000000

Risco=5

TakeProfit=60

StopLoss=55

TrailingStop=21

UsoFecharSinal=0

ComércioDe1=8

ComércioUntil1=12

ComércioDe2=13

ComércioUntil2=15

ComércioDe3=16

ComércioUntil3=18

ComércioDe4=19

ComércioUntil4=22

WantToGamble=1

JogoDe=16

GambleUntil=17

GambleFactor=2

P_EMA_Long=120

P_EMA_Short=12

P_EMA_TimeFrame=15

P_EMA_Método=3

P_EMA_Preço=5

terminal a partir de http://neuimex.com

 

HI!

Hendrick, por favor, faça função - se lucro geral X pips -> feche todos os pedidos abertos

 

Espero que hendrick possa acrescentar essa codificação quando ele voltar das férias. Esta fênix ainda não pode ganhar o lucro, apenas o lucro então o prejuízo cortará esse lucro, mas o balanço/capital parece estar sob controle.

para deixá-lo funcionar automaticamente.

 

Prezados todos,

Só pela minha experiência. A confirmação de hora local é a hora do seu PC, mas o MetaTrader se ajustou automaticamente à hora GMT. O que significa que a hora do seu PC mais ou menos para se tornar uma hora GMT. Depende também da configuração do local de seu PC.

Apenas meus 2 centavos :P

 
Yauhen:
HI!Hendrick, por favor, faça função - se lucro geral X pips -> feche todos os pedidos abertos

Aqui está!!

Todos os pedidos fecham a 20 pips.

Arquivos anexados:
phoenix_vt.mq4  14 kb
 
Roets:
Aqui está!! Todos os pedidos fecham a 20 pips.

Obrigado. Eu estou tentando

 

Aos galos :

A fênixVT é como um escalpador. Mantenha a posição aberta e fechada. É como a fênixV1. Continue testando isto. Pode ter lucro em certo tempo.

Obrigado

 

ay'caramba - o pheonixVT produzirá mil ofícios por dia!!

como ele. qual é o pensamento por trás de X=20, e será que ele fará asneira na hora das notícias ou durante fortes tendências?

 

PhoenixVT

Se as configurações desta versão estão corretas, achei que o período rápido era 12 e o lento era 120,???????

tks,

Leighton

Razão: