Outra Demark Trendline Trader - página 5

 

grande idéia esperava ver essa

 

Trendline Trailing Stop EA? Por favor

Eu estava me perguntando se existe uma EA lá fora que modificaria a parada de trilha com base em onde a linha de tendência está na vela atual?

Já vi algumas EA de parada de trilha, mas não exatamente as que eu precisava.

Eu estaria abrindo manualmente os comércios, mas a parada de perda deveria se ajustar de acordo com uma nova vela.

Obrigado por sua ajuda de antemão.

Editar

Outra coisa é que eu geralmente tenho algumas linhas de tendência em minha tabela. Se pudesse trabalhar em uma linha de tendência específica que você teria que nomear (por exemplo, "TrendLine") ou qualquer outra coisa, isso seria de grande ajuda.

Arquivos anexados:
 
ROAR:
Eu estava me perguntando se existe uma EA lá fora que modificaria a parada de trilha com base em onde a linha de tendência está na vela atual?

Já vi algumas EA's paradas, mas não exatamente as que eu precisava.

Eu estaria abrindo manualmente os comércios, mas a parada de perda deveria se ajustar de acordo com uma nova vela.

Obrigado por sua ajuda de antemão.

Editar

Outra coisa é que eu geralmente tenho algumas linhas de tendência em minha tabela. Se pudesse trabalhar em uma linha de tendência específica que você teria que nomear (por exemplo, "TrendLine") ou qualquer outra coisa, isso seria de grande ajuda.

tente verificar com autopips.blogspot.com

ele tem EA para fazer comércio lucrativo

 

existe um sistema comercial baseado apenas na linha de tendência

Caros amigos:

existe um sistema comercial baseado apenas na linha de tendência. quero aprender como negociar a linha de tendência, ou padrão de preços

 

Isso pode ser transformado em uma EA parcialmente automatizada?

Existe uma maneira de eu colocar manualmente uma linha de tendência em um gráfico e depois fazer com que o código assuma o controle. A tendência de DOwn trade permanece até que a linha seja quebrada (ajustável para permitir x # de pontos além da linha; padrão zero), a tendência de uptrend permanece até que a linha seja quebrada. Uma vez concluída essa troca, eu desenho uma nova linha e o jogo começa novamente.

O novo indicador Demark Trend é interessante, mas tem problemas.

As médias móveis são muito lentas para reagir.

Quero que algo que se mova diretamente com o preço não saia para o almoço e depois tome uma decisão?

Arquivos anexados:
 

existe um sistema baseado na linha de tendência

Caros amigos;

existe um sistema baseado apenas na linha de tendência e na ação do preço.

Atenciosamente,

 

Aqui estão os caras

Para definir as paradas de rastreamento de acordo com a linha de tendência...basta mover a linha de tendência...para colocar um pedido...coloque uma linha de tendência no nome do gráfico "bs" ou "bl" para ordem de compra...ou "ss" ou "sl" para ordem de venda...depois mova o arquivo para onde você espera iniciar uma negociação...seu Expert Advisor...então coloque o arquivo na pasta experts

Arquivos anexados:
easy.ex4  13 kb
 

procurando o preço da linha de tendência oi baixo preço simples de tinta por um período de tempo especificado

Estou procurando por um simples corante que desenhe linhas conectando o preço mais alto e mais baixo por um período de tempo especificado por mim (por exemplo, uma semana), algo que se enquadre nisso:

 

Desenho de uma linha de tendência baseada em alta/baixa recente

Tenho um bom indicador que vai traçar uma linha de tendência e alertar sempre que o preço se cruzar, no entanto, é baseado estritamente no Ask/Bid. Preciso de um indicador que calcule as partes superiores e inferiores como uma linha de tendência real. Como isto pode ser feito?

 

ótimo indicador.... obrigado por compartilhar

Razão: