Outra Demark Trendline Trader - página 4

 

linuxser, até agora o melhor tf que você usa com linha de tendência demarcada é o H4, certo?

 
darkkiller:
linuxser, até agora o melhor tf que você usa com linha de tendência demarcada é H4, certo?

Às vezes é onde você tem a melhor projeção de preço. Mas eu também gosto do H1. Veja a foto no meu blog. A maior TF oferece melhor SR, por exemplo: uma quebra de linha de tendência no H4 é mais importante do que uma quebra M15.

 
 

Você já o encontrou

Você já encontrou um indicador de linha de tendência de demarcação MTF?

darkkiller:
Linuxser, você tem uma linha de tendência Demark com histórico ou MTF?
 
toddanderson:
Você já encontrou um indicador de linha de tendência de demarcação MTF?

Tenho algo próximo para o segmento Advanced Trading. Não é exatamente DM, mas funciona. Está aqui: https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Após uma extensa revisão da comercialização de linhas de tendência, e várias técnicas de comercialização de linhas de tendência - na minha opinião, a comercialização de linhas de tendência Demark não é diferente da comercialização de padrões triangulares usando linhas de tendência - além do fato de que geralmente os padrões triangulares grandes são obviamente muito menores nos Padrões Demark.

Eu não veria muito uso usando indicadores Demark MTF simplesmente porque o valor e a força da quebra depende do fechamento da vela. Portanto, se você inserir uma quebra de 1H Demark em um gráfico de 1M, você poderá ter uma inversão feia.

Abraço,

 
Walander:
Após uma extensa revisão do comércio de linhas de tendência, e várias técnicas de comércio de linhas de tendência - na minha opinião, o comércio de linhas de tendência Demark não é diferente do comércio de padrões triangulares usando linhas de tendência - além do fato de que geralmente os padrões triangulares grandes são obviamente muito menores nos Padrões Demark.

Eu não veria muito uso usando os indicadores Demark MTF simplesmente porque o valor e a força da quebra depende do fechamento da vela. Portanto, se você inserir uma quebra de 1H Demark em um gráfico de 1M, você poderá ter que fazer uma inversão feia.

Abraço,

Você precisa fazer uma revisão mais extensa. E se possível, leia os livros de DM.

 

Considerando os 150 livros que baixei, li 130, um dos quais inclui DeMark, Tom - DeMark em opções de day-trading - Como foi muito minucioso em sua descrição das técnicas de TD, descobri que não agregou tanto valor quanto alguns outros.

É por isso que não o considero como uma técnica vital em meus métodos de negociação. Agora, digamos, considere se você fosse ler dois livros, e um deles incluía DeMark, Tom - DeMark sobre opções de day-trading - e ou qualquer outro método de linha TD - então sim, talvez seja uma fonte vital.

Talvez se você gostaria de sugerir alguns dos livros TD que eu deveria ler Linuxser?

 
Walander:
Considerando os 150 livros que baixei, eu li 130, um dos quais inclui DeMark,Tom - DeMark em opções de day-trading - Como foi muito minucioso na descrição das técnicas de TD - eu descobri que não agregou tanto valor quanto alguns outros. Talvez se você quiser sugerir alguns livros de TD que eu deveria ler Linuxser?

Esse livro não é o melhor lugar para ler sobre os métodos de negociação TD porque está focado em opções.

Primeiro você precisa ler seu primeiro livro "A nova ciência da Análise Técnica" e depois "Novas Técnicas de Timing de Mercado".

Sem um primeiro é impossível entender as idéias de DM.

Segundo é a cara oculta da DM (a comercial) e ele destruiu seu primeiro livro, é algo como "compre meus indies" e "sposored by...", mas é legível e com algum conhecimento você poderia até mesmo codificar algumas idéias como eu fiz.

 

Faremos, obrigado pela sugestão

Razão: