[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 374

 
Pessoal, preciso muito de ajuda... algumas linhas de explicação, já li muito, não entendo.... me ajude a entender por favor
 
DanLett:

lamento que haja toneladas de informações, eu definitivamente as lerei, mas preciso do toque final para a EA...eu gostaria de executá-las amanhã no test....

como fazer ...: condição1, comércio aberto, condição2, flip, condição1, flip condição2, flip etc...

"condição" com a declaração IF ...

A questão é exatamente como iniciar o primeiro comércio e depois virar....

eu realmente preciso disso, estive navegando na rede o dia todo, estive confuso sobre....(

Quais são as condições?
 

Pessoal, se não vocês, eu não sei o que fazer, basta pedir algumas linhas de ajuda para resolver...((((((((((((((((((

condição1, comércio aberto, condição2, flip, condição1, flip condição2, flip etc.

"condição" com declaração IF...

A questão é exatamente como iniciar o primeiro comércio e depois virar....

 

DanLett:

A questão é exatamente como executar a primeira transação ...

ver. EncomendarEnviar()

DanLett:

... e depois flip....

também OrderSend(), somente em direção oposta e volume duplo seguido por OrderCloseBy()
 

obrigado por sua atenção!!!

mas ainda não entendo como fechar negócios ou folheá-los((((((((((((((((((

eu poderia publicar os termos e condições e pedir a alguém que me ajude nisto...por favor(

 
DanLett:


mas ainda não entendo como fechar negócios ou folheá-los((((((((((((((((((

Eu também não o entendo. Por que fechar negócios se você vai virá-los?

Para saber como virar, veja o poste acima.

 

basta fechar a ordem quando encontrar uma condição_2 e abrir uma nova na outra direção

ou simplesmente virá-lo quando encontra uma condição_2, acho que o significado não mudou... Acabo de ler tantos fóruns que não entendo.... Estou procurando uma resposta para a questão de fechar ou inverter..... escrito um monte de coisas pesadas, mas não consigo entender, confio na comunicação com colegas usuários do fórum, talvez alguém tenha a gentileza de me explicar tudo estúpido(

 

DanLett:

... Estou contando com a comunicação interativa com os usuários do fórum, talvez alguém tenha a gentileza de me explicar tudo de preto (em russo).


Nada a explicar, pois o post acima lhe deu a função com links para a ajuda deles. Ali, ou seja, os links lhe dão exemplos específicos. Escreva as funções como indicado na ajuda e no exemplo. Se algo der errado, os erros estão no registro do terminal.

Se você não tentar fazer nada e não aprender como lidar com os erros por conta própria, ninguém aqui pode ajudá-lo. Nesse caso, seria melhor você ir ao Serviço de Trabalho.

E não é preciso deitar minha mensagem pessoal para o lixo também. Eu não faço serviços sob a forma de consultas pessoais.
 

Caros profissionais e conhecedores!

Estou perdido - o indicador BB está me dando sinais incompreensíveis (não "Red-Green-Red"!). Para ser mais preciso, estou fazendo a seguinte chamada:

bolup = iBands(Símbolo(), 0, 24, 0, 2, 0, 1, 1);
boldn = iBands(Símbolo(), 0, 24, 0, 2, 0, 2, 1);
bolmd = (bolup + boldn) / 2;
Print("Bands upper = ", bolup);
Print("Bands lower = ", boldn);
Print("Bands media = ", bolmd);

Como resultado, todas as 3 variáveis dão o mesmo valor. >8-O

É EUR, H1. Alguma idéia?

Obrigado antecipadamente...

 

Boa noite. Tentei mostrá-lo na foto para maior clareza. Suponha que eu tenha "Dodge", quando o preço da barra NEXT for maior que o máximo "Dodge" - eu compro, T/P, digamos 15 pontos, e o preço na mesma barra e sobe e encomendar (Buy_2) com T/P de 15 pontos abre novamente, e eu não precisodesta abertura 2-nd (Buy_2) na 1ª barra após o "Dodge ". Como eliminar este mal-entendido?

Razão: