Indicador de Super Sinais - página 3

 

Para ventiladores de super sinais, super sinais com alerta

Arquivos anexados:
 
OxiG:
"Soberbo" quando você sabe como usar mas pode se transformar em "Piadas" quando você não sabe como usar

OxiG poderia explicar como utilizá-lo se você tiver uma idéia melhor do que apenas seguir as setas.

e obrigado aumentar o indicador com alarme você fez meu dia

 

Olhe para esta incrível foto de tela!!! Este tem que ser o melhor indicador do mundo!!!(tom sarcástico)

Acho que isto também foi feito como uma brincadeira. Ele só parece dar sinais precisos quando não está em um gráfico ativo. Alguma outra idéia?

Arquivos anexados:
 
jarcrocker:
Olhe para esta incrível captura de tela!!! Este tem que ser o melhor indicador do mundo!!!(tom sarcástico) Acho que isto também foi feito como uma brincadeira. Ele só parece dar sinais precisos quando não está em um gráfico ativo. Alguma outra idéia?

É isso mesmo. Não é um sistema, é apenas um indicador que mostra os altos e baixos. Se você tirar uma foto das setas agora, volte em uma semana e as visualize de volta, elas serão diferentes.

 

Olá,

Gostaria de adverti-los. Conheço muito bem este indicador para ter trabalhado com ele por um longo tempo.

Ele é perigoso porque é dinâmico e a aplicação de um símbolo não quer dizer que esse seja o lugar final.

Ele se move dos tempos 20 para ver 30 pontos e você tem várias flechas, as que estão atrás das outras.

É um excelente ystem durante o período de alcance, mas catastrófico no período de tendências.

E eu não acho que uma ea na base deste indicador seja realmente lucrativa a médio e longo prazo.

BrunoFX

 

Tente isto?

Arquivos anexados:
 
increase:
Tente isso?

Não consigo entender porque algumas pessoas persistem em 'empurrar' este indicador - e agora, uma versão MTF!!! Na esperança de poupar algum novato (alguns não podem ser ajudados...) tempo e dinheiro, posso salientar novamente que as duas linhas a seguir olham para o futuro, de modo que os dados históricos parecem ótimos. Infelizmente o truque não funciona em tempo real.......

hhb = Highest(NULL,0,MODE_HIGH,dist,i-dist/2); llb = Lowest(NULL,0,MODE_LOW,dist,i-dist/2);
 
omelette:
Não consigo entender porque algumas pessoas persistem em 'empurrar' este indicador - e agora, uma versão MTF!!! Na esperança de poupar algum novato (alguns não podem ser ajudados...) tempo e dinheiro, posso salientar novamente que as duas linhas a seguir olham para o futuro, de modo que os dados históricos parecem ótimos. Infelizmente o truque não funciona em tempo real
hhb = Highest(NULL,0,MODE_HIGH,dist,i-dist/2); llb = Lowest(NULL,0,MODE_LOW,dist,i-dist/2);

Eu concordo, mas parece estar indo bem em conjunto com outros indicadores, mas não por si só, vale a pena dar uma olhada

 
kiwigold:
Encontrei este alerta áudio em meus arquivos - - .

Kiwigold,

Isto se refere à sua publicação de agosto de 2006. Aqui (abaixo)

é uma cópia: você disse:

"encontrei este alerta áudio em meus arquivos - - .

Arquivos anexados: Supertrend Audible Alert.mq4 (4.6 KB, 311 visualizações)".

Este é um alerta sonoro para o indicador "#super-Signals_V2.mq4"?

Como funciona este alarme? Eu tenho que executar o indicador e este alerta juntos?

O que o Alart significa para o usuário?

Por favor, explique. Agradeço sua ajuda.

Muito obrigado.

-Chandra

 
OxiG:
"Soberbo" quando você sabe como usar mas pode se transformar em "Piadas" quando você não sabe como usar

Trata-se do alerta. Concordo com você, se você não sabe como usá-lo, é ruim para você.

Agora, você encontrou um EA para isto?

Obrigado.

-Chandra.

Razão: