Erros, bugs, perguntas - página 2294

 
fxsaber:

No entanto, o resultado é a inveja de muitos.

Tudo é relativo...
 
Alexey Navoykov:
É tudo relativo...

Sim, já o li.

Моё разочарование в софте
Моё разочарование в софте
  • 2020.09.18
  • habr.com
Суть разработки программного обеспечения — Нужно проделать 500 отверстий в стене, так что я сконструировал автоматическую дрель. В ней используются элегантные точные шестерни для непрерывной регулировки скорости и крутящего момента по мере необходимости. — Отлично, у неё идеальный вес. Загрузим 500 таких дрелей в пушку, которые мы сделали, и...
 
A100:
O resultado é o seguinte: https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page2292#comment_8755115. Faço a minha análise sobre o MetaTrader, tenho de negociar com outro

Bem, é óbvio que inventou isso. Você e Alexey não estão satisfeitos com a implementação actual da MQL5. Já tenho o suficiente, pois escrevo primitivamente.

A minha área de interesse é o TC. Requer carraças, símbolos personalizados, testador. Tudo isto está disponível, embora com certas armadilhas. Mas há soluções de trabalho, por isso nada o impede de escrever TS.

Mas deve ter outra esfera de interesse, onde a linguagem de programação é tão importante.

 

O Comentário em 5 precisa de ser fixado, como em 4, de modo a que a informação seja exibida em cima de todos os objectos, caso contrário, qual é o seu objectivo.

É especialmente irritante refazer os painéis quando se convertem mql4 para 5.

 
fxsaber:

Você, por outro lado, provavelmente tem outra área de interesse onde a linguagem de programação é tão importante.

Sim, é... Porque qualquer bug não resolvido (que parece ter sido evitado) pode ressurgir noutro momento, noutro lugar e noutra capacidade, e qualquer incerteza pode ser resolvida da forma mais inesperada
 
fxsaber:

A esfera de interesse é TC. Para este fim precisamos de carraças, símbolos personalizados, testador. Tudo isto está lá, embora funcione com certas armadilhas. Mas há soluções de trabalho, por isso nada o impede de escrever TS.

A questão é essa: tem de resolver muitas coisas através de soluções de trabalho, fazendo muletas. Se isto não o impede de fazer TC, então tem sorte.

Pessoalmente nos últimos anos não vejo qualquer progresso no MT. Nem em termos de linguagem, nem em termos de funcionalidade da plataforma. E todos estes símbolos personalizados (especialmente aqueles que funcionam fora da caixa) não me interessam muito porque eu próprio sintetizo e calculo tudo e optimizo através de cálculos matemáticos. Além disso, já existia no MT4 sob a forma de ficheiros fxt personalizados, pelo que também aqui não há nada de novo.

 
A100:
Sim, é importante... Porque qualquer bug não resolvido (que parece ter sido evitado) pode aparecer noutro momento, noutro lugar e noutra capacidade, e qualquer incerteza pode ser resolvida da forma mais inesperada

Aparentemente, está a escrever um código muito complexo para o leigo. Nível genérico de biblioteca, universal json parser e superior. Vejo este nível como prático apenas sob a forma de bibliotecas. O que ainda não está implementado sob a forma de bíblias - não posso dizer. Mas criar bibliotecas complexas para si próprio a toda a hora parece estranho.

 
Alexey Navoykov:

Se isso não o impede de fazer TC, então é um homem de sorte.

Sim, está. As limitações da linguagem não interferem.

Pessoalmente, nos últimos anos não vejo qualquer progresso no MT. Nem em termos de linguagem, nem em termos de funcionalidade da plataforma. E todos estes símbolos personalizados (especialmente aqueles que funcionam fora da caixa) não me interessam, porque eu próprio sintetizo e calculo tudo e os optimizo utilizando cálculos matemáticos. Além disso, já existia no MT4 como ficheiros de texto personalizados, pelo que também aqui não há nada de novo.

Não compreendo, porque é que precisa do MT5? Se o fizer você mesmo, Order-API e History-API são mais do que suficientes. Mas o texto MT4-fxt não tem perguntas.

Eu próprio utilizo o Optimizer nos personalizados. Abandonei o modo matemático. Sempre tentei usar o Testador pré-programado, mas tive a sensação de que seria útil. Ou fornecer um desempenho de velocidade comparativa como ponto de referência, a que mais pode ser igual, para além da versão em stock. Muito provavelmente, não é universal. Eu próprio o fiz...


Mas eu estou satisfeito com o MT5. Não sem os seus críticos, claro. Nunca estudei tanto os meus concorrentes, mas o meu primeiro conhecimento foi sempre decepcionante após comparação com o MT5.

Tenho dificuldade em falar em pé de igualdade: mostro os meus próprios desenvolvimentos mais ou menos, enquanto não vi os seus, infelizmente.

 

Perda de tempo, mas ainda não percebe porque é que estes estímulos

É evidente que os ficheiros incluídos são importantes... mas o que pode ser? Não consegui simplificar, mas há um padrão - o nome que vem primeiro por ordem alfabética é exibido

 
fxsaber:

Sim, que sorte a sua. As limitações da língua não atrapalham.

Não se trata apenas da língua.

Então não percebo porque precisa do MT5! Se tudo por si só, Order-API e History-API são mais do que suficientes. E o MT4-fxt continua sem pedidos.

Na verdade, só para optimização das nuvens... E em parte para o Mercado. Estou a perceber agora, que era um preço demasiado grande para pagar (em termos de tempo e nervosismo), tenho algumas alternativas de cálculos de nuvens, não consigo encontrá-lo eu próprio...

Razão: