OneDailyTrade EA - página 13

 
reemul99:
mais más notícias: Balalnce atual: $4823,00 posições atuais em aberto: -$53.00

Você está usando as configurações antigas ou as novas configurações?

Os novos ajustes não estão indo muito mal. Elas são encontradas no post 107 encontradas AQUI

Eles parecem estar se saindo muito melhor e eu sugeriria apenas o uso dos pares de moedas recomendados.

Obrigado

 

Nova versão com novas características excitantes

Ok pessoal, eu sei que as últimas semanas têm sido bastante decepcionantes, mas pelo menos há alguma esperança.

Aqui estão as novas características:

PipStep

Isto em essência muda esta EA de OneDailyTrade para talvez muitos negócios diários. O que ela faz é que se sua operação se mover contra você XX número de pips (padrão: 15), ela abre outra operação. Isto poderia ser usado como uma forma de se obter uma média para baixo e assim ter uma melhor chance para um TP.

MaxTrade

Funciona em conjunto com a PipStep, pois permite ditar quantas posições podem ser abertas (padrão: 3).

bCheckConditionsOnPipstep

Isto é usado em conjunto com a PipStep e MaxTrades. Se isto for definido como VERDADEIRO, então ele verifica em essência se as condições ainda são boas para manter uma posição na mesma direção.

Exemplo: Digamos que você foi LONG (COMPRAR) o EURUSD às 16:00 GMT com uma faixa horária de 14 horas. Digamos que a posição foi contra você 15 pips e atingiu o pipstep 4 horas depois. O que este recurso faz é que ele verifica novamente 14 horas atrás a partir deste local e vê se o EURUSD ainda é uma COMPRA. Se for, então compra novamente, se NÃO for, fecha a posição (com uma perda de 15 pip) e abre uma nova posição de VENDA. Portanto, ele basicamente muda de lado porque a "tendência" agora mudou.

Estas características não foram testadas, mas tenho certeza de que devem funcionar. Experimente e me diga se isso torna sua negociação mais lucrativa.

O novo EA será carregado no Post 1 e trocado com a versão atual.

 
holyguy7:
Eu me acomodei aos seguintes pares de moedas para esta EA porque eles são os melhores. Sim, esta semana foi ligeiramente inferior (menos de 100 pips), mas em geral nas últimas 4 semanas, rentável. A TSAtivação é definitivamente uma boa adição a esta EA.

EURUSD, GBPUSD, USDJPY, USDCHF, EURJPY e GBPJPY

Tenho algumas sugestões de ajustes a partir de otimizações recentes de backtesting:

Todas estas serão GMT não +3 GMT, mas GMT. Todas elas estão definidas para todos os cinco dias.

Vou executá-las com as seguintes predefinições e mais uma com TSA Activation -10 pips do TP com um trailingpip de 10. Posso também aumentar o TP 20 em caso de corridas rápidas.

EURUSD H1

SL: 40

TP: 40

ZeroGMT: 16

Intervalo de horas: 14

GBPUSD H1

SL: 80

TP: 80

ZeroGMT: 11

Intervalo de horas: 4

USDCHF H1

SL: 50

TP: 50

ZeroGMT: 4

HoraRange: 4

USDJPY H1

SL: 50

TP: 40

ZeroGMT: 21

Intervalo de horas: 12

EURJPY H1

SL: 60

TP: 50

ZeroGMT: 1

Horário de duração: 14

GBPJPY H1

SL: 80

TP: 80

ZeroGMT: 11

Intervalo de horas: 4

Mais uma coisa que eu quero que todos no grupo pensem. Que tal um filtro (como talvez um backup) para verificar a tendência? Eu estava pensando que talvez acrescentar uma verificação de MA ao EA? Talvez um MACD ou um Slow Scholastics? Qualquer sugestão sobre isso me ajudaria. O que você pensa sobre isto? Talvez ajudaria a ficar fora de maus negócios?

HolyGuy,

Não entendo muito bem - se estou negociando com o Interbank, devo definir a ZeroGMT para o que você tem aqui -3 ?

.. Ou deixar em cada um dos ZeroGMT's que você definir nos Exemplos ( Eu negoceio no InterbankFX)

Obrigado

 
reemul99:
HolyGuy,

Não entendo muito bem - se estou negociando com o Interbank, devo definir a ZeroGMT para o que você tem aqui -3 ?

.. Ou deixar em cada um dos ZeroGMT's que você definir nos Exemplos ( Eu negoceio no InterbankFX)

Obrigado

Estou usando interbankfx e estou usando exatamente essas configurações porque todas elas estão definidas para GMT como interbankfx é. Portanto, se você estiver negociando com interbankfx, então essas são as configurações otimizadas até agora.

 

Então, como está se comportando a EA esta semana?

Ainda não tive a oportunidade de configurá-la e assim esperarei até a próxima semana (segunda-feira) para executá-la.

 

É o final da semana - quaisquer resultados sobre esta EA ?

Estamos desistindo deste EA ?

-- parece que há muito pouca atividade na thread....

 

Uma semana muito melhor para mim.

No entanto, a parada de trilha não funciona na minha versão e eu tenho que fechar manualmente a maior parte do tempo.

Será que sou só eu, Holyguy?

Mike4x.

 

E quanto ao uso da Média True Range como filtro .

Você poderia fazer com que ele verificasse as faixas de barras no gráfico de 1 hora para verificar como o mercado está se movendo...

O EA pode confirmar a tendência, mas se as tendências estiverem se movendo em pequenos passos, o TP grande será mais difícil de ser atingido.

Assim, um exemplo seria, digamos que o ATR está se movendo mais baixo nas mesmas horas em que o indicador verifica a condição de tendência, se isto for verdade, o TP está abaixado.

apenas uma idéia. Não faço a menor idéia de como programar...

 

Holyguy7

É possível postar todos os arquivos no post #1? Isso seria muito apreciado, pois notei que tive outros arquivos baixados deste tópico em um momento ou outro, mas não tenho certeza de qual post ele veio. Atualmente eu tenho estes arquivos:

onedailytrade-ea-hybrid.zip << substituído por ...-presets.zip?

onedailytrade-ea-presets.zip

onedailytrade-ea-1.1b_xmod_082306.mq4

onedailytrade-ea-onedailytrade-1.3.mq4 << a maioria curent do Post 1

Valores pré-definidos do Post 107 devem ser usados - são estes os únicos pares de moedas para os quais você está usando atualmente, com base nos pares de números inicialmente lançados?

Não tenho certeza se alguns destes arquivos ainda são válidos para esta EA....

 

Sei que este tópico sobre presets já foi discutido tantas vezes, mas algo me veio à mente. Todos nós usamos corretores diferentes para testar este EA, e basicamente, a ação de preços é quase semelhante dar ou receber alguns PIPs, quer sejamos 1, 2, 3 GMTs diferentes uns dos outros. Se todas as predefinições forem as mesmas para todos os diferentes corretores, será que isso realmente faz muita diferença além de pegar um bom ponto de entrada/saída?

Para o Post 107, presumo que você quer dizer que devemos ajustar o ZEROGMT para nosso corretor, correto?

Razão: