Idéias em bruto - página 24

 

hmm e sobre este ppl

https://www.mql5.com/en/forum/174208

precisa de seu feedback também

 

solicitando novamente: simples estocástico

stoch_21 não funciona aqui,

Eu o testei exaustamente com vários parâmetros no teste foward.

Qualquer pessoa pode fazer uma simples estocagem EA que eu posso mudar %K, D, retardando e os níveis com a parada de rastreamento APÓS o lucro?

por favor.

 

Solicitação de código

Se alguém codificar um indicador (gráfico não janela separada) para mostrar uma barra de histograma de cada período de tempo da escolha dos usuários, que aparece na tela como uma barra vertical que tem uma configuração padrão de dez pips, mas que é calculada pelas barras abertas.

Sem cálculo de média móvel, apenas uma barra que se origina com a barra aberta e não importa o que tenha uma configuração padrão resultando na barra cobrindo 10 pips.

Gostaria que ela fosse ajustável para que possamos aumentar ou diminuir as configurações de alcance dos tubos.

Vi que o renko está aqui, mas eles não são remotamente comparáveis a um renko real.

Este indicador seria semelhante a um renko, mas ao invés de ser calculado pelo fechamento da barra anterior, ele é calculado pela abertura da barra atual.

Isto seria um verdadeiro reflexo da faixa de preço.

Muito obrigado de antemão.

 

O comércio de blocos na mesma direção

Olá, sou novo no MQL e estava me perguntando como você pode bloquear sua EA de fazer negócios múltiplos na mesma direção. Meu EA às vezes coloca um casal compra (por exemplo) e depois compra o mesmo par de moedas um par de dias (horas ou o que quer que seja) mais tarde na mesma direção. quero evitar isto. Obrigado!

 

CurrentChinkou = iIchimoku(NULL,PERÍODO_D1,9,26,52,MODE_CHINKOUSPAN, 0);

Toda vez que eu chamo a função ichimoku para o span Chinkou, ela retorna 0. Alguma idéia por quê?

atual_chinkou = iIchimoku(NULL,PERÍODO_D1,9,26,52,MODE_CHINKOUSPAN,0);

 

2 moedas em uma janela do gráfico

hallo ......

Quero abrir 2 moedas em um gráfico de janela, ex: (eurusd com gbpusd), para que eu possa ver a correlação entre o euro e a libra esterlina. assim, se comparar o gráfico gbp com o gráfico do euro, saberei qual é o ponto superior do gráfico gbp ou abaixo do gráfico do euro.

Minha assunção:

gbpusd-eurusd = 1,8739 - 1,2711

= 0,6028 ponto.

Portanto, ao atualizar o equilíbrio entre eur e gbp também será alterado.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado...

 

onde posso encontrar o roteiro do reportTSD?

oi pessoal

alguém pode anexar por favor o roteiro do reportTSD se você o tiver, seria bom. procurei no fórum, mas não consegui encontrá-lo.

Muito obrigado.

 

Qualquer pessoa pode converter o tradetaion para MQL4?

Você pode converter tradestaion para MQL4?

Se sim, por favor, entre em contato o mais rápido possível!

 

oi

tenho a mesma idéia sobre o gridding. usando a cruz de 5/12 ema com rsi como confirmação para determinar a direção.

Por favor, continue postando se você tiver uma ema básica disponível. não sou um codificador e nem sei por onde começar.

Cumprimentos

 

Ajuda no envio de e-mails na EA

Olá a todos

Eu codifiquei um EA que envia e-mail quando um novo pedido (compra ou venda) é aberto. Gostaria de acrescentar uma nova função que envia um e-mail sempre que um pedido é fechado , qualquer sugestão com um pequeno código como exemplo ?

thx

Razão: