[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 322

 
sergey620x:
Comprado em 1.3140

Você acha que vai recuar muito.
 
markich:

Você acha que isso vai dar um grande retorno?
Como eu sei, eles não me disseram))))
 
MobileMan:
Nós salgamos tudo. É uma coisa certa. Meta 1.3050-1.3070

Bem, ontem nossas opiniões foram as mesmas, eu fiz 100pp 1.3262-1.3162

Mas agora eu não vejo abaixo 1.3130, uma reversão é possível

Como você pode ter tanta certeza?

 
sergey620x:
Comprado em 1.3140. Artigo, sem impulso ascendente?

cortar, ou você vai cair
 
O.Zy...:

Bem, ontem nossas opiniões foram as mesmas, eu fiz 100pp 1.3262-1.3162

Mas agora eu não vejo abaixo 1.3130, uma reversão é possível

Como você pode ter tanta certeza?


Nossa, eu meio que olho para o movimento de preços e não vejo uma pista de ascensão... devagar, mas empurrando e empurrando para baixo...
 
Estranho, na Insta, 56% já estão no mercado. Isso foi rápido, no entanto.
 
MobileMan:

Nossa, eu meio que olho para o movimento de preços e não vejo uma pista de ascensão... devagar, mas empurrando e empurrando para baixo...
Mobilich, não se preocupe, se houver um alce. então um pequeno, ou tentarei fechar a tempo.
 
jonni:
Olá a todos, os gregos estão saindo da Europa, é verdade ou não?
Quero dizer, todos eles estão se mudando para a Ásia? E para quem eles deixaram a Acrópole? Como eles vão ganhar dinheiro agora, se tudo o que fizeram antes foi mostrar a Acrópole a otários e pedir emprestar dinheiro para sua reconstrução. Ou eles estão levando a Acrópole com eles para a Ásia?
 
Reshetov:
Quero dizer, todos eles estão se mudando para a Ásia? Para quem eles deixaram a Acrópole? Como eles vão ganhar dinheiro agora, se tudo o que eles fizeram antes foi mostrar a Acrópole a otários e pedir empréstimos para reconstruí-la.

Você não entendeu? Agora há mais ruínas. !!!! E a Acrópole... A Acrópole... Poderia até ser vendido. Depois de todas as brincadeiras com a terra que lá se passaram.... Eu não ficaria surpreso.
 
solar:

Acrópole... Que a Acrópole... Pode ser vendido em qualquer lugar.

Você não pode:

1. a Acrópole aparece como garantia.

2. a Acrópole é a única fonte de renda para os gregos

Razão: