Firebird v63G - página 63

 

...

Como eu lhe disse em uma PM (já que você fez a mesma pergunta também em uma PM) : eu não fiz nem alterei nada do código do hedging ou do pipstep que já estava lá na EA. A mudança exclusiva foi para permitir o reconhecimento automático de 4/5 dígitos do corretor. Portanto, a pergunta é mais ou menos dirigida a uma pessoa errada.

Cumprimentos

mladen

yardie:
A função de cobertura desta versão com o código ajustado não parece estar funcionando mesmo que esteja habilitada. Alguma razão para isso?
 

firebird e nonlagma v7

Notei que se o Firebird combinado com o gráfico de 1 hora não-lagma 7 pode fazer grandes coisas.

As regras devem ser estas; quando o Nonlagma muda de cor no gráfico de uma hora para, o Firebird deve entrar no comércio em 1 ou 5 minutos de gráfico, seguindo a tendência do Nonlagma.

bem em palavras simples: Nonlagma vermelho em um gráfico de uma hora, o Firebird só entra em curto espaço de 1 ou 5 minutos.

Seria ótimo tornar tudo isso automático.

Alguém pode adicionar um código para isso?

obrigado a todos vocês

Tendências felizes

 

Configurações de tempo do Firebird de 3,2 5 dígitos

Olá

Sou bastante novo neste fórum e este é meu primeiro post. Espero que você possa me ajudar neste assunto.

Estou encaminhando o teste Firebird 3.2 (5 dígitos) com as configurações fornecidas neste fórum por Wackena. (Infelizmente é impossível para mim postar os links porque este é meu primeiro post e não consigo entrar nos links) por 3 semanas. Infelizmente não poderei perder por este tempo. Acho que é por causa das configurações de tempo, mas não tenho certeza.

Ainda não sou famoso com as configurações de tempo e embora tenha lido este tópico, não sei como ajustá-las. Meu corretor é a Alpari UK. De que tempo eu preciso?

Obrigado por suas respostas.

Cordiais cumprimentos

Eduard

 

Oh, meu Deus...

Linha longa...finalmente eu fiz para ler esta linha...

A todos...

este EA ainda está funcionando também????

Qual a melhor versão deste EA para o meu mt4...

 

63g de acordo com o meu backtest, o fabricante mais consistente.

 
Hendrick:
Alguns de vocês estão usando um TP=20 e um SL=120. Portanto, para cada perdedor você deve ter 6 vencedores para um break even. Eu não sei se isto vai funcionar no final. Depois de TP=18 e SL=42 agora estou usando TP=26 e SL=52 (2 vencedores por 1 perdedor para um break even). Parece muito promissor! Além disso, eu acho que MAtype=0 é uma obrigação. Com MAtype=1 já vi o Firebird colocar ofícios durante um espigão. Outro espigão na mesma direção e sua conta é zero (aconteceu duas vezes comigo). Estudei todas as negociações feitas pelo Firebird e notei que é melhor não fazer nenhuma negociação entre 12:00-13:00, 15:00-16:00 e 23:00-8:00. Muitas negociações lucrativas (e nenhum perdedor) foram feitas entre 16:00 e 18:00 (estou no GMT+2). Para usar tal horário, eu mesmo fiz uma ferramenta: EDEA. Veja o anexo para os arquivos. Acabei de iniciar uma nova conta DEMO com as novas configurações e horários. Vamos ver!!

discordar!

Tudo depende do tamanho do nosso lote e da equidade, porque se nós fizermos isso, há várias perdas com o SL 52, mas há apenas 1/30 perdas com o SL 200.

 

Eu apenas testei o M30 EUR-USD e não obtive os mesmos bons resultados que alguns afirmam.

Ainda estou tentando novos testes para aprender o comportamento deste EA.

Os mesmos e melhores resultados que eu obtive com meu EA: Caiman.

Arquivos anexados:
 

Não abre negócios

Algum garoto ainda está testando isso? Eu tentei versões múltiplas disto. Todas testam corretamente, mas quando testadas ao vivo, a EA simplesmente não abre negócios. Agora estou testando o Firebird v3.2 (5 dígitos) que está aberto há algumas horas, mas não abriu nenhum negócio. Eu até mudei o cronograma do MA para 1, ainda nada. Atualmente estou usando Oanda MT4.

Versão testada, mas nenhuma negociação foi aberta

v63G

v63H04(EA) 5 dígitos

v1.04a

v065tf

Se qualquer 1 estiver testando isso ao vivo com sucesso, você poderia me informar qual versão você está usando?

 

Olá bitstream,

Eu encaminho poucas versões testadas. Algumas versões que comercializei durante alguns anos.

É bom EA, mas a expectativa não foi atendida para mim ... Quero dizer: A EA não está negociando com freqüência e pode ser 1 dia sem nenhuma negociação aberta. Eu gosto da versão 065 porque foi muito lucrativa para mim (na seção elite), mas é uma versão muito arriscada (lucro muito grande, mas grandes perdas às vezes também).

A v63G deve ser menos arriscada.

 

Pássaro de Fogo V.63

qualquer um pode ajudar a programar a parada de perseguição de pássaros de fogo

o arquivo anexo é a versão firebird v63 e que tem uma função básica de parada de arrasto. Obrigado wackena pelo trabalho (Bom trabalho!)

esta é a natureza da parada de trilha:

se ajustado TP = 80, TrailingStop = 30, SL = 300

quando uma posição é +30 pips flutuantes, o SL é movido de -300 para +25, bloqueando assim o lucro neste ponto. Mas o EA não irá mover o SL desta posição mais além, mesmo que vá +70 pips ou +80 pips.

Espero que alguém possa acrescentar mais alguma codificação a ele e fazer com que ele siga trilhas como a função de parada de trilha original de nossa plataforma.

Aqui está minha idéia,

continuam sendo a função de parada móvel por wackena, primeiro +30 pips, mover SL para +25.

e depois, quando atinge +56, o SL move-se de +25 para +26,

assim como a função normal de trailing stop de nossa plataforma comercial.

Obrigado.

Espero que alguém possa escrever o código para isto.

Arquivos anexados:
Razão: