Ferramentas não deslizantes - página 16

 

2 de janeiro

Olá, bom dia a todos,

Cabo longo 1,9686, +10 e saída final a +20=30pips.

Cabo longo euro 1.3524, +10 e saída final a +20=30pips.

Total para a sessão de Londres.

Feliz ano novo pessoal.

 

Tenho uma grande lacuna em dados esta manhã, então não pude negociar

 

As únicas lacunas que eu tinha eram de ontem à noite [1 de janeiro], quando o mercado não havia aberto. Meu corretor não abriu até as 17h00 EST, mas o preço já havia começado a cair, e então a lacuna subiu antes que o corretor abrisse.

 

Nd,

há alguns metatraders que têm lacunas, e alguns que não têm, tente outro, para que você possa negociar todos os dias, não negociarão em sessão nos EUA no dia do luto.

 

Não LagMA_v5

Olá Newdigital, eu sei que você já me ajudou com isto antes. Estou tentando usar o NonLagMA_v5 em uma ea, mas estou tendo problemas para conseguir o sinal. Li novamente os posts anteriores, mas ainda estou tendo problemas.

Este é o código que eu tenho, você pode ver onde está o problema?

if(UseNonLagMA)

{

duplo NonLagUp = iCustom(NULL,0, "NonLagMA_v5",0,NonLagMA_v5",0,0,1,0,0,0,1,1);

duplo NonLagDown=iCustom(NULL,0, "NonLagMA_v5",0,0,NonLagMA_v5",0,0,1,0,0,0,2,1);

}

if(NonLagUp>0){GridDirectionUp=true;Print("GridDirectionUp");}

if(NonLagDown>0){GridDirectionDown=true;Print("GridDirectionDown");}

O que estou recebendo é tanto a direção da grade para cima como para baixo, ambas verdadeiras. Eu introduzi a função de impressão para fazer alguma descoberta de falhas e o registro mostra que ambas são verdadeiras e, conseqüentemente, a ea está se comportando mal.

Estudei os únicos Nonlag ea nesta linha, mas a codificação está além de mim.

Também introduzi a bool GridDirectionUp=false e NonLagUp=0 mais cedo na ea para tentar evitar qualquer problema lá.

Agradeço a vocês por estarem muito ocupados, mas estou realmente preso e gostaria de sua ajuda.

A codificação é apenas eu digitando, não há erros de digitação na ea.

 

Hoje tivemos uma cruz, um sinal curto, muito cedo não o levou lá, levou o curto mais tarde em 1,9721 para +10 e +1

 
waltini:
Olá Newdigital, eu sei que você já me ajudou com isto antes. Estou tentando usar o NonLagMA_v5 em uma ea, mas estou tendo problemas para conseguir o sinal. Li novamente os posts anteriores, mas ainda estou tendo problemas.

Este é o código que eu tenho, você pode ver onde está o problema?

if(UseNonLagMA)

{

duplo NonLagUp = iCustom(NULL,0, "NonLagMA_v5",0,NonLagMA_v5",0,0,1,0,0,0,1,1);

duplo NonLagDown=iCustom(NULL,0, "NonLagMA_v5",0,0,NonLagMA_v5",0,0,1,0,0,0,2,1);

}

if(NonLagUp>0){GridDirectionUp=true;Print("GridDirectionUp");}

if(NonLagDown>0){GridDirectionDown=true;Print("GridDirectionDown");}

O que estou recebendo é tanto a direção da grade para cima como para baixo, ambas verdadeiras. Eu introduzi a função de impressão para fazer alguma descoberta de falhas e o registro mostra que ambas são verdadeiras e, conseqüentemente, a ea está se comportando mal.

Estudei os únicos Nonlag ea nesta linha, mas a codificação está além de mim.

Também introduzi a bool GridDirectionUp=false e NonLagUp=0 mais cedo na ea para tentar evitar qualquer problema lá.

Agradeço a vocês por estarem muito ocupados, mas estou realmente preso e gostaria de sua ajuda.

A codificação é só eu digitando não há erros de digitação na ea.

Hi,

Tente usar este código:

if(UseNonLagMA)

{

duplo NonLagTrend = iCustom(NULL,0, "NonLagMA_v5",0,NonLagMA_v5",0,0,0,1,0,0,0,3,1);

GridDirectionUp=false, GridDirectionDown=false;

if(NonLagTrend>0){GridDirectionUp=true;Print("GridDirectionUp");}

if(NonLagTrend<0){GridDirectionDown=true;Print("GridDirectionDown");}

}

Cumprimentos,

Igor

 
waltini:
Olá Newdigital, eu sei que você já me ajudou com isto antes. Estou tentando usar o NonLagMA_v5 em uma ea, mas estou tendo problemas para obter o sinal. Li novamente os posts anteriores, mas ainda estou tendo problemas.

Este é o código que eu tenho, você pode ver onde está o problema?

if(UseNonLagMA)

{

duplo NonLagUp = iCustom(NULL,0, "NonLagMA_v5",0,NonLagMA_v5",0,0,1,0,0,0,1,1);

duplo NonLagDown=iCustom(NULL,0, "NonLagMA_v5",0,0,NonLagMA_v5",0,0,1,0,0,0,2,1);

}

if(NonLagUp>0){GridDirectionUp=true;Print("GridDirectionUp");}

if(NonLagDown>0){GridDirectionDown=true;Print("GridDirectionDown");}

O que estou recebendo é tanto a direção da grade para cima como para baixo, ambas verdadeiras. Eu introduzi a função de impressão para fazer alguma descoberta de falhas e o registro mostra que ambas são verdadeiras e, conseqüentemente, a ea está se comportando mal.

Estudei os únicos Nonlag ea nesta linha, mas a codificação está além de mim.

Também introduzi a bool GridDirectionUp=false e NonLagUp=0 mais cedo na ea para tentar evitar qualquer problema lá.

Agradeço a vocês por estarem muito ocupados, mas estou realmente preso e gostaria de sua ajuda.

A codificação é só eu digitando não há erros de digitação na ea.

Eu não usei o NonLagMA_v5.

Usei NonLagMA_v4.1 na linha de ascensão pública e na linha de ascensão de elite.

Igorad está usando este indicador NonLagMA na EA não como personalizado. Ele está inserindo o código do indicador na EA e a EA não pode fazer um backtest muito fácil (porque não há nenhum indicador personalizado dentro. Ele está fazendo isso de maneira muito complicada:

double NonLagMA( .....)

{

double Cycle=4;

double pi = 3.1415926535, Weight=0, ...

double Coeff = 3*pi;

....[/CODE]

So if you have access to elite section (asctrend thread) you may see.

But I am not very professional with programming and am using custom function.

For example.

In the beginning of EA (settings):

extern string PARAMETERS_INDICATOR_TWO = "NonLagMA_v4";

extern int Price = 0;

extern int Length = 100;

extern int Displace = 0;

extern int Filter = 1;

extern int Color = 1;

extern int ColorBarBack = 0;

extern double Deviation = 0;[/CODE]

And then:

double diNonLagUp=iCustom(NULL,0,"NonLagMA_v4.1",Price,Length,Displace,Filter,Color,ColorBarBack,Deviation,1,1);

double diNonLagDown=iCustom(NULL,0,"NonLagMA_v4.1",Price,Length,Displace,Filter,Color,ColorBarBack,Deviation,2,1);

double diNonLagUp1=iCustom(NULL,0,"NonLagMA_v4.1",Price,Length,Displace,Filter,Color,ColorBarBack,Deviation,1,2);

double diNonLagDown1=iCustom(NULL,0,"NonLagMA_v4.1",Price,Length,Displace,Filter,Color,ColorBarBack,Deviation,2,2);

So,

- diNonLagUp is blue colored line of the indicator (buy color - because of 1) on the 1-st bar.

- diNonLagUp1 is buy (blue) colored line of the indicator on the 2 bar.

- diNonLagDown is sell (Tomato) colored line of the indicator (because of 2) on the 1 bar.

- diNonLagDown1 is sell colored line of the indicator on the 2 bar.

And buy will be as the following:

[CODE]diNonLagUp > 0 && diNonLagDown1 > 0

Sell:

[CODE]diNonLagDown > 0 && diNonLagUp1 > 0
Arquivos anexados:
 
igorad:
Hi,

Tente usar este código:

if(UseNonLagMA)

{

duplo NonLagTrend = iCustom(NULL,0, "NonLagMA_v5",0,NonLagMA_v5",0,0,0,1,0,0,0,3,1);

GridDirectionUp=false, GridDirectionDown=false;

if(NonLagTrend>0){GridDirectionUp=true;Print("GridDirectionUp");}

if(NonLagTrend<0){GridDirectionDown=true;Print("GridDirectionDown");}

}

Cumprimentos,

Igor

Fizemos isso na mesma época.

Portanto, Waltini, por favor, use a sugestão de Igorad.

E quero lembrar que o NonLagMa com alerta sonoro está aqui neste tópico.

 

Muito obrigado

Muito obrigado Igorad e Newdigital.

É por causa de sua considerável ajuda que este fórum é tão bem considerado e popular.

aplausos

waltini