EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 262

 
ULAD:
Nesses tempos, são aqueles que quebram as regras do jogo que ganham dinheiro no mercado forex. É claro que estou falando dos grandes jogadores.
Não apenas isso. Eu tenho uma centena nessa palheta.
 
sever30:

GBP/bucks comprar 1,58239, TP 1,58513, SL 1,57099; vender 1,57099, TP 1,56758, SL 1,58239. Viu três voltas no máximo, portanto, o volume é sua escolha.


TP.
 
rensbit:
Não apenas isso. Eu tirei uma centena nessa foto.

Era uma lacuna. Se você continuar arriscando assim, o tio Kolya está chegando, com certeza. As lacunas do CD são assimétricas e não estão a seu favor.
 

Olá a todos!!!

 
gip:

Havia uma lacuna. Se você continuar arriscando dessa forma, o tio Kolya virá, com certeza. A corretora é assimétrica nas lacunas e não está a seu favor.
Minha corretora não tinha uma lacuna (no meu sentido, uma lacuna de preço). E ainda mais, havia o fim de um três. Além disso, nas TFs mais baixas, a tendência mudou (talvez alguém estivesse comprando (não é a primeira vez que eu vejo tal efeito)). E não podemos passar sem uma parada razoável.
 
Por favor, ajude-me a escolher um corretor...
 
Sim e parece que haverá uma correção sob a forma de um triângulo horizontal ou figura similar. IMHO.
 
rensbit:
Não havia uma lacuna (no meu sentido de lacuna de preço) no meu CD. E ainda mais, houve o fim dos três. Além disso, a tendência mudou nas TFs mais baixas (talvez alguém estivesse comprando (não é a primeira vez que eu vejo este efeito)). E não podemos passar sem uma parada razoável.
Bem feito, também notei na m15 e comprei a 1.3090. Vendido a 1.3205.
 
rensbit:
Sim e parece que haverá uma correção sob a forma de um triângulo horizontal ou figura similar. IMHO.

Como queira, é meu dever avisá-lo. Você não é o primeiro ou o último a ser despejado em tais situações. Naive, Bernank de algum tipo ou Trishka para prever as ondas :))))
 
RekkeR:

Se não conhecemos as regras que funcionam, pensamos que elas não existem. Exemplo Sever30. Você pode caminhar ao longo da costa báltica e não ver pedras âmbar se não souber como elas são, mas isso não significa que elas não estejam lá.

Não é ácido quebrar as regras agora.


Sim, tudo parece estar indo de acordo com o planejado. Estou um pouco preocupado com a compra do dólar/euro/iene de sexta-feira. Eu não quero ir lá. Estou pensando em acrescentar mais.
Razão: