Indicadores de elite :) - página 854

 

Olá, Mladen. Você pode fazer estes 2 indicadores trabalharem em novos mt4?

jfatlspeed.mq4jfatlspeedr.mq4

Encontrei isto neste tópico:

https://www.mql5.com/en/forum/173010/page6

Obrigado

Arquivos anexados:
 
prykala:
Olá, Mladen. Você pode fazer estes 2 indicadores trabalharem em novos mt4?

jfatlspeed.mq4jfatlspeedr.mq4

Encontrei isto neste tópico:

https://www.mql5.com/en/forum/173010/page6

Obrigado

prykala

Substitua o JJMASeries.mqh (na pasta include) por este: jjmaseries.mqh, recompile o indicador e ele deve funcionar

Arquivos anexados:
jjmaseries.mqh  36 kb
 
mladen:
prykalaSubstitua o JJMASeries.mqh (na pasta include) por este: jjmaseries.mqh, recompile o indicador e ele deve funcionar

Obrigado. Mas agora eu tenho outro problema. Agora meu MT4 me dá erro e quero o JFatl.ex4 na pasta "indicador". Mas eu tenho apenas o mq4 e não sei por que não compilar o arquivo ex4 automaticamente?

obrigado pela ajuda

 
prykala:
Obrigado. Mas agora eu tenho outro problema. Agora meu MT4 me dá erro e quero o JFatl.ex4 na pasta "indicador". Mas eu só tenho mq4 e não sei por que não compilar o arquivo ex4 automaticamente... obrigado pela ajuda

prykala

Aqui está um link para o indicador JFatl : Forex TSD - fórum forex - Download JFatl.mq4

 

Prezado grande Mladen

Prezado Sr.Tools

É possível traçar o histograma do ângulo do HMA Cor nrp & mtf & alertas + setas 2.01 linha indicadora em janelas separadas

Obrigado

Talaat E

 
talaate:
Prezado grande Mladen

Prezado Sr.Tools

É possível traçar o histograma do ângulo do HMA Cor nrp & mtf & alertas + setas 2.01 linha indicadora em janelas separadas

Obrigado

Talaat E

Talaat E

Você quer dizer a inclinação média do casco?

 
mladen:
Talaat EDo você quer dizer a inclinação da média do casco?

se a média do indicador de tração do casco anexado, a resposta é Sim Sr. Great Mladen,

claro, se for possível,

pela maneira como tenho uma idéia para a EA, é possível publicá-la em Pedidos & Idéias Thread ou outro thread

Obrigado

Talaat E

 
talaate:
se a média do indicador de tração do casco anexado, a resposta é Sim Sr. Great Mladen,

claro, se for possível,

pela maneira como tenho uma idéia para a EA, é possível publicá-la em Pedidos & Idéias Thread ou outro thread

Obrigado

Talaat E

Talaat E

Fará a versão em declive e afixará assim que estiver concluída

 
mladen:
O Talaat EW fará a versão em declive e afixará assim que estiver concluída

Obrigado Mladen

 
mladen:
O Talaat EW fará a versão em declive e afixará assim que estiver concluída
Talaate:
Obrigado Mladen

oi grande Mladen

Eu só me lembro de você

obrigado

Talaat E

Razão: