Ferramentas não deslizantes - página 3

 

Ben,

muito obrigado pela resposta rápida. Mudar os valores conforme descrito fez o truque. Mais uma vez, obrigado.

 

igorad

You Rock

obrigado

A propósito, o igord mudou pouca coisa que poderia ajudar a mudar o MathCos para o MathArccos e algum tempo dá um sinal precoce, mas ainda está trabalhando nele.

 

Colega de nomes Hy,

Mais uma vez, obrigado por uma programação fantástica.

Eu gostaria de indicar-lhe algum problema do NonlagMA.

Ele mostra uma séria instabillidade em diferentes corretores. O NonlagMA usado com filtro mostra grandes simulações com o indicador StepMA7.1 , que eu pessoalmente encontro um dos melhores indicadores já feitos.

O problema é quando se introduz este indicador em sistemas de negociação em fóruns, que dependendo dos diferentes corretores, as pessoas terão sinais ou resultados diferentes. Um pouco o mesmo problema que algum indicador de StepMA7.1 tinha. Que em contraste com o stepMA7.1 que mostra e prova uma grande estabilidade em diferentes plataformas de corretores

Eu postei 2 imagens de 2 plataformas diferentes. 1 da plataforma alpari e 1 da plataforma FXDD.

Coloquei o indicador stepMA7.1 no gráfico e o NonLagMA no gráfico. As 2 plataformas têm uma diferença de 1 hora cet. Como você pode ver o stepMA7.1 liga os 2 gráficos na mesma barra de curto a longo e na mesma barra de longo a curto ( linhas verticais vermelhas). O NonlagMa, por outro lado, passa de curto para longo em barras diferentes e de longo para curto novamente em barras diferentes (linhas verticais verdes). Como você pode ver, ambos os NonlagMA têm os mesmos valores.

Portanto, não tem nada a ver com diferentes tipos de dados porque o stepMA7.1 liga exatamente as mesmas barras onde o NonlagMa não o faz.

Esperemos que algo possa ser feito para esta instabilidade. Como eu disse, caso contrário será difícil introduzir este indicador em estratégias a serem testadas ou em sistemas de negociação porque as pessoas terão resultados diferentes dependendo do corretor que usarem.

Muito obrigado antecipadamente...iGoR

Arquivos anexados:
fxdd.zip  131 kb
 

Você quer dizer que este indicador está mostrando diferente com corretores diferentes porque cada corretor está tendo dados diferentes e este indicador está mostrando tudo de acordo com os dados de um determinado corretor (que é diferente)?

Pode ser que seja bom ...

Desculpe, eu não verifiquei.

 

Newdigital,

Como eu disse SE esses 2 corretores têm dados diferentes, por que o stepMa7.1 mostra exatamente os mesmos sinais na mesma barra se o NonlagMa não fizer isso.... se a diferença fosse 1 ou 2 barras, então eu não chamaria isso de uma instabilidade grave. Mas a diferença nos sinais no NonlagMa é muito mais que 2 barras de diferença...( corretores podem ter 1 ou 2 pips de diferença mas sem diferenças de tal forma que esses sinais podem ser tão diferentes) significando que no final do dia eu poderia ter lucro e você poderia ter feito uma perda.

cumprimentos amigáveis...iGoR

 

Pode ser.

Sei que os dados dos corretores são diferentes em alta/baixa mais do que em barra fechada. Pode ser 1 ou 3 barras na barra de fechamento, mas pode ser muito mais para alta/baixa.

Não consigo ler o código facilmente e não encontrei nenhum "alto/baixo" dentro:

preço = iMA(NULL,0,1,0,MODE_SMA,Price,shift+i);

Portanto, o modo é SMA e o preço está próximo por padrão.

Acho que Igorad pode responder a esta pergunta.

Tudo o que eu sei é que ele desenvolveu este indicador por muito tempo (nós nos comunicamos por pm) e foi realmente um trabalho duro para programar este indicador desde a idéia original até a 4ª versão do indicador.

 

Olá newdigital,

Você concorda com as duas declarações a seguir?

1) A própria natureza de um indicador é a de remover ruído.

2) As diferenças entre os dados alimentados são um tipo de ruído.

Se o fizer, então você concorda que um indicador deve dar os mesmos sinais em diferentes alimentações de dados. Caso contrário, ele não preenche o critério de "robustez". (É claro que uma diferença de 1 barra está bem, espero que você entenda o que quero dizer).

De qualquer forma, muito obrigado ao igorad por suas preciosas contribuições para a comunidade de indicadores!

 
newdigital:
Pode ser.

Sei que os dados dos corretores são diferentes em alta/baixa mais do que em barra fechada. Pode ser de 1 ou 3 barras na barra de fechamento, mas pode ser muito mais para alta/baixa.

Não consigo ler o código facilmente e não encontrei nenhum "alto/baixo" dentro:

preço = iMA(NULL,0,1,0,MODE_SMA,Price,shift+i);

Portanto, o modo é SMA e o preço está próximo por padrão.

Acho que Igorad pode responder a esta pergunta.

Tudo o que eu sei é que ele desenvolveu este indicador por muito tempo (nós nos comunicamos até o horário da tarde) e foi realmente um trabalho duro programar este indicador desde a idéia original até a 4ª versão do indicador.

Apenas algumas observações que me vêm à mente enquanto escrevo.

Sobre o que eu disse sobre "robustez": de fato, pode-se argumentar que são as alimentações de dados que não são robustas! Mas para todos os efeitos práticos, porque não consigo obter a alimentação "ideal", tenho que colocar de volta o critério de "robustez" nos indicadores, não nas alimentações (se excluirmos alimentações muito ruins de corretores com muito pouco volume ou o que quer que seja).

De volta às rações, você pode obter dados diferentes do *mesmo* corretor! Para uma ilustração, faça um gráfico de 1 minuto na alimentação de demonstração da Alpari: você pode receber 1 tick para uma determinada vela, enquanto eu não recebo nenhum tick. Eu simplesmente não terei nenhuma vela por esse minuto no meu gráfico. Este tipo de ruído não é tão raro quanto se poderia pensar. É claro que, por períodos de tempo mais longos, o impacto será muito limitado.

Abraço,

oleoduto

 

Igor, você poderia colocar seu indicador StepMA 7.1, por favor. Obrigado.

 
profitmaker:
Igor, você poderia colocar seu indicador StepMA 7.1, por favor. Obrigado.

post#62 do fio "Woodie's choppy zone indicator":

https://www.mql5.com/en/forum/173815

Razão: