Senhoras e Senhores; O melhor sistema FOREX da história de graça.

 

Olá a todos;

Nesta linha, apresentarei a vocês o melhor sistema do mundo FOREX. Faço-o gratuitamente. Antes de fazer isso, por favor, deixem-me entrar nestes segredos (se eu puder chamá-los):

1-FOREX trading é uma grande mentira. É um jogo de azar. Nem mais, nem menos. Não tem nada a ver com comércio. Aqueles caras lá fora querem que você acredite nisso, então eles ganham tanto dinheiro com você.

Os 2-Indicadores são outra grande mentira. Este é um jogo movido por notícias e rumores, então porque a colina usa uma abordagem científica para um jogo que não tem nada a ver com ciência.

3- Estes meninos e meninas, que afirmam ter um sistema/fórmula de sucesso, pensam tolamente que descobriram a bola de cristal FOREX. O fato é que eles estão confiando no sistema de crossover (que é uma parte dos muitos componentes que compõem seu sistema/fórmula) que é realmente tudo o que existe na FOREX. Eles podem descartar todos os outros componentes e ainda fazer a mesma taxa de sucesso.

4- Depois de um tempo seus olhos serão treinados para pegar boas oportunidades e isso se deve a muita prática (a prática torna perfeita). Esses meninos e meninas pensam erroneamente que o crédito vai para os indicadores inteligentes que eles desenvolveram. Não percebendo o fato de que eles passaram enormes horas diante de suas telas que seus olhos estão bem treinados para detectar boas oportunidades.

5- Tudo o que você precisa é de dois sistemas simples de médias móveis para alertá-lo quando o sentimento do mercado muda. Infelizmente, algumas vezes este sentimento muda muito rapidamente e é por isso que perdemos negócios.

O sistema: Eu uso os seguintes EMAs:

12/89 por um período de 15 minutos.

9/30 por 60 minutos (estes são meus favoritos).

5/13 para os períodos de tempo diários.

Entre longo quando o EMA rápido cruzar acima do EMA lento. Vice versa para curto.

Use o último balanço alto/baixo como seu ponto de parada.

Sair ao primeiro sinal de inversão.

É SÓ ISSO. Não é necessário fazer um jogo tão simples e complicado.

Não há regras rígidas e rápidas para sair da posição. Como dito antes, é um jogo de azar. Pratique essas simples cruzes e você logo descobrirá a melhor saída para sua posição.

Dr-4x

Arquivos anexados:
chart1.gif  17 kb
 

soa bem

Interessante

Poderíamos fazer uma ea com isto. O que você classifica como primeiro sinal de uma reversão?

 

Por que esses períodos de ma em particular?

 
bubble:
Que doc. revelação!!!

Você vê que você nos diz algo que já sabemos, há um milhão de maneiras de entrar em um comércio que é a parte fácil, de fato eu poderia sentar aqui a noite toda e lhe dar tantas maneiras de criar um sinal de entrada que você verá como sua declaração é estúpida.

Há muitos bons sistemas geradores de sinais neste fórum, mas nenhum que saiba tomar esse sinal entra a um preço ótimo, ou seja, no ponto mais baixo ou mais alto da tendência, ou mesmo que reconheça esse sinal como o início de uma tendência e assegure que o sinal esteja em linha com a tendência mais alta e depois controle o comércio, colocando paradas nas posições apropriadas para travar o lucro máximo e minimizar quaisquer perdas que sejam uma parte natural do comércio.

Hi

Parece que você não entendeu o assunto. Por favor, leia novamente.

 
carpe193deim:
Por que esses períodos de ma em particular?

Nada de especial neles. Apenas rastro e erro.

 
cardio:
Interessante Podemos fazer uma ea com isto. O que é que você classe como primeiro sinal de uma reversão?

Uma doji ou uma pinça....Leia as velas japaneez por favor.

 
DR4X:1- O comércio FOREX é uma grande mentira. É um jogo de azar. Nem mais, nem menos. Não tem nada a ver com comércio. Aqueles caras lá fora querem que você acredite nisso, então eles ganham tanto dinheiro com você.

não muito longe da verdade, mas eu não concordaria totalmente.

Vejam que eu estive muito tempo nos negócios do jogo, em ambos os lados das mesas e estou em Forex por volta de 3 anos e posso dizer que se você é inteligente, paciente, disciplinado, você pode ter alguma vantagem no mercado Forex.

De outra forma, se você for estúpido, paciente, indisciplinado, desinformado (soa como eu ) então é jogo, grande jogo.

Uma coisa que eu não subestimo é como eles fazem cotações para forex, fazem cada grande banco licitar/obter cotação, ou talvez seja centralizado (eu sei que eles dizem que não é centralizado), algo cheira mal lá... eles estão nos enganando, mas nem sempre eu penso, o tempo de notícias é onde nós poderíamos fazer alguma coisa com certeza, mas como você sabe em tempo de notícias a maioria dos corretores fazem grandes spreads ou até mesmo congelam cotações...

poucas palavras sobre o seu sistema, podemos negociar forex de mil maneiras e você pode dizer que é um jogo aleatório, mas pense, se muitos grandes comerciantes estão usando algumas médias móveis ou pivots ou níveis de fibonacci (e eles usam), então tem algum influxo no mercado e então não é tão aleatório...tem alguma lógica

 

Suas configurações horárias não são ruins - tente 5/35 e 10/50 como alternativas. Sem ser uma EA, como você fica acordado 24 horas por dia monitorando seus sistemas?

???

 

A EA já fez

Dr-4x:
Um doji ou uma pinça....Leia as velas japaneez, por favor.

A ea está pronta - por favor, dê o link para o sistema doji ou pinça - então eu vou implementá-la e postar ea.

 
Dr-4x:
Olá a todos;

Nesta linha, apresentarei a vocês o melhor sistema do mundo FOREX. Faço-o gratuitamente. Antes de fazer isso, por favor, deixem-me entrar nestes segredos (se eu puder chamá-los):

1-FOREX trading é uma grande mentira. É um jogo de azar. Nem mais, nem menos. Não tem nada a ver com comércio. Aqueles caras lá fora querem que você acredite nisso, então eles ganham tanto dinheiro com você.

Os 2-Indicadores são outra grande mentira. Este é um jogo movido por notícias e rumores, então porque a colina usa uma abordagem científica para um jogo que não tem nada a ver com ciência.

3- Estes meninos e meninas, que afirmam ter um sistema/fórmula de sucesso, pensam tolamente que descobriram a bola de cristal FOREX. O fato é que eles estão confiando no sistema de crossover (que é uma parte dos muitos componentes que compõem seu sistema/fórmula) que é realmente tudo o que existe na FOREX. Eles podem descartar todos os outros componentes e ainda fazer a mesma taxa de sucesso.

4- Depois de um tempo seus olhos serão treinados para pegar boas oportunidades e isso se deve a muita prática (a prática torna perfeita). Esses meninos e meninas pensam erroneamente que o crédito vai para os indicadores inteligentes que eles desenvolveram. Não percebendo o fato de que eles passaram enormes horas diante de suas telas que seus olhos estão bem treinados para detectar boas oportunidades.

5- Tudo o que você precisa é de dois sistemas simples de médias móveis para alertá-lo quando o sentimento do mercado muda. Infelizmente, algumas vezes este sentimento muda muito rapidamente e é por isso que perdemos negócios.

O sistema: Eu uso os seguintes EMAs:

12/89 por um período de 15 minutos.

9/30 por 60 minutos (estes são meus favoritos).

5/13 para os períodos de tempo diários.

Entre longo quando o EMA rápido cruzar acima do EMA lento. Vice versa para curto.

Use a cruz como seu ponto de parada.

Sair ao primeiro sinal de inversão.

É TUDO ISSO. Não é necessário fazer um jogo tão simples e complicado.

Não há regras rígidas e rápidas para sair da posição. Como dito antes, é um jogo de azar. Pratique essas simples cruzes e você logo descobrirá a melhor saída para sua posição.

Dr-4x

Este é um dos posts mais engraçados que eu já li.

Eu cito dr-4x: " Os indicadores são outra grande mentira. Este é um jogo impulsionado por notícias e rumores, então por que a colina usa uma abordagem científica para um jogo que não tem nada a ver com ciência.

E então ele diz: "O sistema: Eu uso a seguinte EMAs....................".

Dr 4-x : Uma Ema é um INDICADOR, e uma cruz ema é um INDICADOR!!

Portanto, o que você está dizendo é: todos os indicadores são uma mentira, mas use meu sistema de Indicadores.............

Pessoal, evitem isto - a história nos diz que o uso de médias móveis é bom para o mercado de tendências - mas vai matar vocês em um mercado agitado. A longo prazo, os cruzamentos de médias móveis não são suficientes.

O forex é, no entanto, mas com a devida alavancagem e compreensão fundamental, você pode ganhar dinheiro.

Eu aprenderia o básico primeiro, evitaria indicadores, apenas aprenderia o básico e depois usaria indicadores para o cálculo em tempo real e não mais.

 

Ligeiramente fora dos trilhos... IMHO, Também poderia ser debatido por alguns que há mais dinheiro a ser feito através da venda de serviços e produtos (tais como livros, seminários, sistemas, sinais, atuando como um IB/Introdutor/referidor etc.) a negociadores de divisas à vista, em vez de estar realmente envolvido com a negociação dos mercados Forex.

The forex is though, but with proper leverage and fundamental understanding you can make money.

Eu aprenderia primeiro o básico, evitaria indicadores, apenas aprenderia o básico e depois usaria indicadores para o cálculo em tempo real e não mais.

Concordo que se pode fazer dinheiro, mas com minha honesta avaliação atual, poderia ser debatido que este jogo é um veículo financeiro de alto risco, alta volitilidade, mas apenas medíocre recompensa e, como tal, confesso que estou pensando seriamente se a negociação Forex é ou não um veículo de investimento que vale a pena incluir em minha carteira geral de investimentos em termos holísticos.

Atualmente, com minha análise até agora, o retorno esperado que eu poderia esperar alcançar era de apenas cerca de 4-15% P.A. utilizando um conjunto diversificado de sistemas de negociação. Parece que se você quiser algo mais do que ganhos medíocres, é cada vez mais provável que alguém tenha que ter uma vantagem (essencialmente a experiência), que só pode ser obtida após muitos anos, e eu enfatizo muitos anos de experiência comercial que eu acredito. De fato, parece que você pode simplesmente jogar o dinheiro para dentro de um conjunto diversificado de fundos de cobertura comprovados e deixá-los fazer todo o trabalho sujo em seu nome, enquanto o tempo livre que teria sido gasto sentado na frente de um computador olhando para os gráficos, poderia então ser usado para deixar de lado outros empreendimentos.

Sim, acredito que um novato em bruto hoje pode se tornar um grande negociante se eles colocarem seu tempo e esforço em aperfeiçoar sua negociação e mentalidade para ser capaz de tomar decisões instuitivas e empíricas que lhes dêem vantagem no mercado, sobre nós as massas e os tipos de negociantes novatos em bruto (com apenas 0-5 anos de experiência), mas eu pessoalmente acredito que é cada vez mais provável que eu possa ganhar financeiramente através de outras oportunidades em menos tempo (mas não necessariamente menos esforço eu vou conceder)

Edição: Typos.

Razão: