Ajuda na codificação - página 127

 

Caros Codificadores

É possível modificar o indicador anexo para que fique diferente na tabela, como "Alto ativador baixo" ou "Supertrend" ou "ATR stop"?

Pode ser mais útil se funcionar assim !

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

Arquivos anexados:
 
secretcode:
Caros Codificadores

É possível modificar o indicador anexo para que fique diferente na tabela, como "Alto ativador baixo" ou "Supertrend" ou "ATR stop"?

Pode ser mais útil se funcionar assim !

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

secretcode

Esse indicador não dá valores contínuos (como você pode ver, há algumas barras que não têm nenhuma cor) O que o torna diferente dos indicadores que você está mencionando e suponho que é por isso que foi feito para colorir as barras, em vez disso, como qualquer tipo de indicador de linha

 
mladen:
código secretoQue o indicador não dá valores contínuos (como você pode ver, há algumas barras que não têm nenhuma cor) Que o torna diferente dos indicadores que você está mencionando e suponho que seja por isso que foi feito para colorir as barras, em vez disso, como qualquer tipo de indicador de linha

Obrigado Mladen pela amável resposta

Se você definir para "StrengthLevel & WeaknessLevel" = 0 até Entradas, então o indicador pinta todas as barras!

Acho que é um mod. híbrido de indicador de Força Absoluta!

Portanto, seria ótimo se você modificasse o indicador dessa forma

Melhores cumprimentos,

 

Olá a todos, encontrei um indicador em mq4 e há algum tempo venho tentando convertê-lo para mq5, mas sem sucesso. Alguém tem a versão em mq5, por favor? Chama-se ptl 2 e alerta. Obrigado.

Arquivos anexados:
 
secretcode:
Obrigado Mladen por sua amável resposta.

Se você definir para "StrengthLevel & WeaknessLevel" = 0 até Entradas, então o indicador pinta todas as barras!

Acho que é um mod. híbrido de indicador de Força Absoluta!

Portanto, seria ótimo se você modificasse o indicador dessa forma

Melhores cumprimentos,

secretcode

Apenas verificando: se eu fixar esses níveis em 0, é isto que eu recebo

Isso não é sinal a mais para ser comercializável?

Arquivos anexados:
all.gif  45 kb
 

Copiado abaixo está minha versão mt5 incompleta da ptl 2 & código indicador de alerta. Fiquei preso em "timeFrame unidentified". Programadores (mladen, mrtools, newdigital etc...) na casa Preciso de sua ajuda, por favor:

Arquivos anexados:
 
funayot:
Copiado abaixo está minha versão mt5 incompleta da ptl 2 & código indicador de alerta. Fiquei preso em "timeFrame unidentified". Programadores (mladen, mrtools, newdigital etc...) na casa Preciso de sua ajuda, por favor:

funayot

Infelizmente as diferenças entre o metatrader 4 e o metatrader 5 são tão grandes que não podem ser convertidas facilmente. Esse indicador realmente precisa ser reescrito usando metatrader 5 puro em vez de tentar imitar o metatrader 4 (por exemplo iCustom() não pode ser usado dessa forma no metatrader 5) ou então será apenas uma versão muito lenta do indicador (e o metatrader 5 já tem um problema de velocidade).

 

Obrigado, Mladen. Você pode construí-la por favor e disponibilizá-la na seção elite/ elite avançada? Dessa forma, você pode ser recompensado por seu esforço.

 
mladen:
secretcode

Apenas verificando: se eu fixar esses níveis em 0, é isto que eu recebo

Isso não é sinal a mais para ser comercializável?

Mladen

Desculpe pelo atraso na resposta

Talvez você esteja certo, mas eu gosto do Daily tf, então, por favor, dê uma olhada na tabela anexa que eu obtive de algumas configurações diferentes!

Talvez eu esteja errado, mas a versão Line é mais útil do que a versão Bar, é por isso que lhe peço

Obrigado por toda a sua ajuda

secretcode

Arquivos anexados:
daily.png  50 kb
 

Não sei qual seria a linha (os valores)

Ter que experimentar com ele

Razão: