Farhad Hill v2 - página 22

 

começou na semana passada e conseguiu apenas dois negócios.

Arquivos anexados:
crab.htm  6 kb
 

Versão Caranguejo 4

Alguém está usando/testando a versão 4? É adequado usá-lo para comércio ao vivo?

Comecei a testar agora, então vou descobrir, mas se alguém tiver alguma experiência com a versão 4, por favor, compartilhe. Obrigado!

 

Tenho testado caranguejo 4,5 durante as últimas 2-3 semanas, e o bom é que meus resultados estão correspondendo aos resultados de Farhad. Farhad, parabéns, você é um gênio, meu amigo. Tenho esperança de que esta seja uma das melhores EA's.

 

Testado dois dias e agora a mensagem "Um mês expirou" aparece Engraçado rs

Bem, vamos ao seguinte.

 

resultados

Muito pouco tempo. Mas a EA parece muito promissora. Alguma chance de a demonstração ser prolongada por mais 2 semanas?

Aqui estão meus resultados em todos os pares principais. Faz poucos negócios.

 

ver também postagens # 203, 204

 

IBFX mini

Estou experimentando no IBFX mini conta, lotes=0,01, mm = falso. Sempre recebendo erros:

FarhadCrab4.5-Beta EURUSDm,M1: Não temos dinheiro. Margem livre = 1062,27 e total de pedidos = 7

A 0,01 de um mini lote deve haver muito dinheiro.

 
 
tururo:
Estou experimentando no IBFX mini conta, lotes=0,01, mm = falso. Sempre recebendo erros:

FarhadCrab4.5-Beta EURUSDm,M1: Não temos dinheiro. Margem livre = 1062,27 e total de pedidos = 7

A 0,01 de um mini lote, deve haver muito dinheiro.

turoro,

Acredito que envolver mais de 1/10 de saldo de conta em novas posições em aberto é muito arriscado. meus amigos que trabalham neste mercado selvagem há mais de 2 ou 3 anos E MAIS sabem que esperar lucros extra-ordinários como 100% a cada mês ou 6000% em um ano!! é apenas uma piada que só pode ser alcançada em 'BACKTESTING'! então a melhor maneira é correr menos riscos e, portanto, menos rendimento e, portanto, menos posição.

quando você tiver envolvido mais de 1/10 de sua conta o EA adverte que seu dinheiro não é suficiente para mais posições. você tem 7 posições abertas e quer mais?

obrigado por sua atenção.

farhad

 

ver post número 210 acima para obter a nova ea por 1 mês

Razão: