Sistema de 20 pips - página 9

 

Obrigado, newdigital .

Esta mensagem do fórum russo. Link Hier.

Tartan:
Eu não estou sugerindo que se pare a perda. Se você quiser ter um local de parada em algum lugar fora (muito fora) de tudo. Se o fizermos, provavelmente teremos duas ordens lucrativas e precisaremos esperar até que o preço seja revertido para o nosso lado. Pessoalmente eu gosto de 10 pips a mais de 20 pips neste sistema. Depois que 10 pips foram tomados, eu bloquearei a perda de stop colocando a outra ordem de stop em vez dela.
 

Obrigado ND.o que posso dizer, além de você ser uma pessoa especial. Tenha um bom fim de semana, meu amigo.

 

De acordo com este sistema, teremos uma boa tendência de alta no EURUSD na próxima semana (se as ordens pendentes forem executadas, é claro). E um bom movimento de preços nos outros pares.

Veremos.

 

oi newdigital

Estou seguindo o sistema e como todos sabem, o único problema com o sistema é a perda de carga.

u disse que deveríamos usar 200 ou 120 ou 70 stoploss para os pedidos com lucro de 20pips.ok.

mas e quanto ao R/R.

sl=100!!

tp=20!!

ao lado deste problema que devemos resolver.eu tenho um pedido de u:

seria bom que você postasse os EAs novamente.quero dizer que até agora temos muitos EA neste tópico (inglês, russo, com alerta, com capacidade de negociação e assim por diante) e isso faz com que as pessoas do sistema fiquem confusas.

Por favor, poste todos os EA e aquele que você usar novamente.

obrigado a um milhão de newdigital

mimi

 

Estou usando este EA. Está em inglês.

Alarme e desenho apenas as linhas.

Quanto a parar a perda, podemos ter o seguinte:

30 ou 35, por exemplo, para EURUSD, GBPUSD,

40 ou 45 por USDCHF,

e 50 ou 55 por USDJPY.

A perda dos outros pares não deve ser inferior a 100 ou 120. 200 é o melhor.

Como eu vi este sistema funciona para EURUSD e USDCHF com stop loss de 30 - 50. Pode ser também para GBPUSD.

Mas ele deve ser testado, é claro.

Deve ser testado com diferentes níveis de stop loss para todos os pares, pelo menos durante o mês. Podemos acelerar este processo usando stop loss como 50, por exemplo. Mas neste caso, o EURUSD, USDCHF e (pode ser) GBPUSD serão lucrativos apenas.

Se tivermos stop loss 200, será a roleta russa.

Se tivermos um stop loss de 100, então não será lucrativo para muitos pares.

Portanto, a decisão pode ser a seguinte:

- usar stop loss como 200, o que é muito arriscado, mas muito lucrativo;

ou

- usar 50 por exemplo e negociar somente 2 ou 3 pares (EURUSD, USDCHF e pode ser GBPUSD).

Se usarmos stop loss como 200 devemos estimar a condição futura do mercado para ter certeza de que o preço irá enriquecer a meta de lucro no futuro próximo. Vou tentar usar tp 200 (M15) junto com a análise Ichimoku (D1). Se funcionar assim, será um bom sistema para produzir os sinais comerciais.

Arquivos anexados:
20prexp_1.mq4  4 kb
 

nenhuma

edited...........

 

Apenas algumas notícias: Igorad fez a EA para este sistema. Estou testando agora e parece que ele será melhorado.

 

eyVool newDigital & Igord

 

É a EA criada por Igorad.

Estou tentando otimizá-la já no segundo dia.

Alguma idéia sobre melhorias?

Pode ser mudar as ordens de parada em ordens de limite (por exemplo, parar de compra no limite de venda e vender stop no limite de compra)?

Arquivos anexados:
 

OffTopic : Obrigado Igord & NewDigital

Razão: