Fóruns nacionais/Websites/ Fontes - página 18

 

Análise de corretores Forex

Os fundadores do Forex o mantêm atualizado sobre o que está acontecendo nos mercados de negociação forex, com notícias, desenvolvimentos e artigos semanais.

 

FOREX Universidade de Harvard

Olá a todos,

eu encontrei um blog interessante que, se todos vocês puderem aprender alguma coisa com ele, por favor compartilhem com outras pessoas, talvez neste fórum, espero que todos vocês possam ganhar muito em forex, e boa sorte, saúde!!!

muito obrigado pela equipe de gerenciamento de tsd Forex!

 

Torneios comerciais

Torneios nos mercados de Forex e Futuros - Copa Mundial de Forex. Os torneios são realizados a cada hora em contas de demonstração. O vencedor leva dinheiro real. Concorrendo com outros jogadores, você pode aumentar seu depósito em um curto espaço de tempo. Nossos torneios são realizados a cada hora e a cada dia, 24 horas por dia, 5 dias por semana. Você pode negociar em Forex e Futuros, usar MTS ou negociar no modo manual.

O sistema tem um monitoramento transparente e você pode ver como os outros participantes negociam on-line.

Registre-se na WFxCup | World Forex Cup, negociações reais em contas demo

 
 

Noções básicas de diagramação

Breakout e Pullback

Quando o comércio é confirmado, o que fazer?

Sistema SR As configurações do comércio

TrendLine Pullback

Instalação de reversão super agressiva

Como eu negocio Ação de preços

Administração do dinheiro

Conteúdo do plano comercial

e mais ... leia meu blog forexcontent

 

Como abrir um site Forex para negociação como o globalforex etc.

Então, como posso abrir meu próprio site forex para negociação, como a globalforex está ganhando? Eu precisava ter algum certificado como corretor ou eu posso simplesmente abri-lo sem nada dos papéis? Também como posso fazer isso? Sei que existe um software, mas como tudo isso vai funcionar.

 

É necessária ajuda nos concursos de câmbio!

Olá a todos! Estou participando do concurso de forex. Neste concurso os comerciantes são classificados com base em 4 fatores: desempenho, pips ganhos, estilo de negociação e popularidade. Eu marquei pontos muito bons em cada categoria relacionada à negociação: perfomance, pips e estilo, mas não consigo chegar ao topo por causa da popularidade. A popularidade consiste em: IPs únicos que visitaram sua página, comentários aos seus negócios e votos. Não acho justo que um negociante melhor se classifique abaixo do pior, porque ele não tem tantos amigos.

Meu ponto de disputa é Multisanti, você pode ver minha posição atual aqui: Concurso de Traders, Banco Comercial Forex, Banco Suíço Forex, Corretor ECN, Contas Gerenciadas, Plataforma Comercial Suíço FX (estou no 12º lugar neste momento).

Para me ajudar, basta visitar minha página de concurso: Blog Forex do Multisanti no Concurso Dukascopy Trader, Forex Trading BANK, Forex Swiss Bank, ECN Broker, Managed accounts, Swiss FX trading platform

Eu apreciaria muito, obrigado antecipadamente.

 

Estratégias automatizadas de pisar e comercializar

Olá, pessoal,

Desenvolvi um site sob o título "Automated Trading and Trading Strategies"

Por favor, ajude-me a melhorá-la!!!

www.forex-jaguar.com

 

equipe de analistas?

Olá,

Sou bastante novo em forex, tenho estudado os mercados de câmbio e tudo relacionado a eles por cerca de 4 anos, juntamente com meus estudos universitários. A negociação real tem sido muito mínima devido à falta de capital e tempo. Agora que estou me formando, posso prosseguir com meu sonho de construir uma equipe de analistas que trabalharão juntos e compartilharão as descobertas. Isso incluiria - construção da estratégia - teste da estratégia - otimização da estratégia - otimização das ferramentas de gestão de carteiras - e assim por diante. Isto permitirá aos membros obter análises e estratégias mais aprofundadas, uma vez que todos estarão conduzindo para o mesmo objetivo. Além disso, a situação ideal seria que os membros tivessem diferentes origens e diferentes especialidades. Eu serei o líder da equipe e o objetivo é ter uma equipe de cinco pessoas.

Espero encontrar pessoas que compartilhem meus valores fundamentais.

-forex está investindo, trate-o como um negócio

-o objetivo é fazer dinheiro

-faço tudo o que posso para ganhar dinheiro

Uma equipe, em minha opinião, é mais forte e mais inteligente do que um comerciante individual sozinho! Mas é extremamente importante ter ppl que compartilha valores semelhantes sobre o comércio em equipe. De preferência, têm uma visão semelhante sobre as negociações forex em geral e gostam de trabalhar em equipe. Se você sente que quer fazer parte de algo assim e se compromete a longo prazo, por favor, envie-me um e-mail ou ligue para nós e discutiremos mais.

A idéia NÃO é negociarmos juntos! No final, cada membro decide quais as negociações que ele/ela terá na sua própria conta comercial. O plano é ter um site privado onde a comunicação ocorra prioritariamente.

meu e-mail é : janne_kurkela(at)hotmail.com

e célula: +358 45 1103019 (Finlândia) , tente evitar ligar durante a noite

Janne Kurkela

 

Teste Indicador

Somos uma equipe de desenvolvedores e temos instrumentos comerciais para testes gratuitos.

Todas as informações que você pode encontrar aqui:

DOWNLOADS

Razão: