Fóruns nacionais/Websites/ Fontes - página 6

 
xxfunguy007xx:
Oi pessoal, vocês conhecem algum outro tópico que também compartilha indicadores e métodos como o forex-std? obrigado

Você quer dizer os outros fóruns forex?

Acabei de mudar seu post para este tópico: é o tópico com links para muitos outros fóruns e muitos dos fóruns são muito bons. Portanto, verifique este tópico desde o início.

 
xxfunguy007xx:
... outros tópicos que também compartilham indicadores e métodos como forex-std? obrigado

StrategyBuilderFX - Powered by Forex TSD

Fórum Forex @ Forex Factory

 

Isso é ótimo ou não?

Esta é uma nova comunidade forex que permite aos usuários carregar vídeos e escrever blogs forex como o myspace. Chama-se My Forex Space (Meu Espaço Forex).

 

Deseja que sua EA comercial seja avaliada?

Prezado membro do fórum

O ForexRobotSupport conterá diferentes EAs comerciais que serão avaliados e possivelmente farão parte de testes e competições. Você está interessado nisso? Então junte-se à ForexRobotSupport e recomende um EA.

Se você é um fundador e/ou fornecedor de um EA e precisa de apoio, não hesite em entrar em contato comigo para mais discussões. Temos um fórum, um Sistema de Tickets de Suporte e FAQ (base de conhecimento) como serviços.

Obrigado

Michael

 

Novo site de Forex Sala de Voz e Vídeo

Novo Super Grupo Forex www.F0rexS0cial.com Criado por alguns comerciantes muito ricos e geniais. Usuários como você e eu! Mas muitos moderadores forex, toda a rede está censurando as informações que você está recebendo e continuam apagando os conceitos de idéias e coisas que funcionam! Então temos uma nova escolha um sistema melhor onde todos nós podemos carregar todos os vídeos, fotos e músicas que queremos! Temos até nossa própria voz e vídeo instantâneo

Sistema de mensagens e sala de chat e chat de vídeo e voz, além de nosso próprio

Sistema de e-mail que é livre de spam! Portanto, se você está farto do

Desperdiçado e não encontrando o que você quer em outros grupos yahoo, por favor, ajude

Apoie este novo site e junte-se fazendo um perfil que leva apenas 10 segundos! Muito tempo e dinheiro foi gasto para fazer este site acontecer para todos nós! www.F0rexS0cial.com

Nota especial para todos os moderadores e proprietários de websites, você tem 100 permissão para anunciar e postar links de seu website e grupos forex e www.F0rexS0cial.com, assim como banners para seu produto sem custo! a idéia por trás deste site é compartilhar promoção e rede.

 

Alguém aqui tem o EA para trabalhar?

Instalei o Neuroshell 2, copiei os arquivos do Neuroshell para o diretório correto, copiei os arquivos do Metatrader para o diretório correto.

E então?

Quando ativo o EA, nada acontece.

Há algo que eu possa fazer para que funcione? (teste de avanço)

obrigado

 

Revisões do MT4 Expert Advisor

Olá !! Procurei e procurei e não fui capaz de encontrar alguns sites de revisão decentes para consultores especializados em metatrader 4. Muitos dos revisores que encontrei são afiliados ou lucram com anúncios (para os consultores que eles estão revisando!). Portanto, decidi iniciar um site que revisasse o eas e falasse um pouco sobre eles. A url está Revisando Tudo Forex. Diga-me o que você pensa sobre isso! e, é claro, como posso fazer melhor!

 
danielfppps:
Olá !! Procurei e procurei e não fui capaz de encontrar alguns sites de revisão decentes para consultores especializados em metatrader 4. Muitos dos revisores que encontrei são afiliados ou lucram com anúncios (para os consultores que eles estão revisando!). Portanto, decidi iniciar um site que revisasse o eas e falasse um pouco sobre eles. A url está Revisando Tudo Forex. Diga-me o que você pensa sobre isso! e, é claro, como posso fazer melhor!

bem-vindo à sociedade de revisores freeloaders tendenciosos.eu noto que você tem a intenção de promover EAS comerciais de má qualidade

oilfxpro

 

Hey

Se você entende o EAS comercial de qualidade, aqui está um EA verdadeiramente grande

Participante Melhor - Automated Trading Championship 2007

Todo o lixo comercial é lixo

Há muitas facilidades gratuitas na internet

OILFXPRO

 
danielfppps:
Olá !! Procurei e procurei e não fui capaz de encontrar alguns sites de revisão decentes para consultores especializados em metatrader 4. Muitos dos revisores que encontrei são afiliados ou lucram com anúncios (para os consultores que eles estão revisando!). Portanto, decidi iniciar um site que revisasse o eas e falasse um pouco sobre eles. A url está Revisando Tudo Forex. Diga-me o que você pensa sobre isso! e, é claro, como posso fazer melhor!

Artigo bem escrito, mas eu me atreveria a dizer que 99,9% de todos os EAs são lixo. Você é muito indulgente

Razão: