Fóruns nacionais/Websites/ Fontes - página 11

 

Fórum Forex Alemão

Olá Membros do forex-tsd.com!!!

Quero apresentar um novo Forex-Forum alemão (incluindo um MT4-Board). Tem 3 meses. Comerciantes de língua alemã são bem-vindos !!!

visita:

Forex-Forum - Índice
 

ForexAnonymous.com - Fóruns Forex | Notícias Forex | Blogs Forex | Bate-papo Forex

O ForexAnonymous.com foi atualizado de um site de revisão para uma rede social completa!

 

Leia e baixe gratuitamente os artigos sobre Forex

você pode lê-los todos aqui:

http://forex.taojin88.com/

também, você pode postar lá seus comentários e receber mais feedbacks:risos:

você pode receber alguns bônus abrindo uma conta lá

 

ajude-me por favor! janelas 98 - não sei...

Eu também não entendi nada....

_____________

Les Mis

 

Novo site do Yahoogroup

Olá Traders

Aqui você pode encontrar resultados de vários testes de facilidade testados pelo yahoogroup, Divirta-se

Yahoo Forex Group - Powered by CO.CC

Saudações

 

Obrigado por compartilhar conosco! Acho que é um grupo de discussão muito a favor do forex lá.

 

votos necessários - por que você está negociando forex?

Olá a todos

Eu esperava obter alguns votos dos verdadeiros comerciantes. A questão do mês é "por que você negocia?". A pesquisa está localizada na página principal do Best Forex Portal :: Forex Guide and Forex Broker Reviews (coluna da direita, após as Últimas Notícias Forex - Reuters).

Sua contribuição é ALTAMENTE apreciada. Obrigado.

Se você não tiver vontade de seguir o link, pode simplesmente dar uma resposta aqui. Aqui estão as escolhas:

1. Eu quero fazer tons de dinheiro e me aposentar cedo!

2. Eu sou forexoholic. O comércio está correndo em minhas veias.

3. O jogo é ilegal onde eu moro, então eu mudei para forex.

4. Negociar em Forex é meu hobby. Eu não me importo nem com os lucros.

5. Eu preciso desesperadamente de dinheiro.

6. Este é o meu trabalho de cúpula - minha carreira, minha profissão.

Mais uma vez, OBRIGADO TÃO MUITO OBRIGADO12

 
 

Academia FXM

Ei, pessoal,

quero mostrar a vocês este grupo fantástico! Eles estão ensinando como negociar, mas somente em alemão no momento. Eu estive lá e é muito lucrativo

Eles têm um serviço de sinal, o que é realmente ótimo! Aqui você pode ver os resultados

Declaração: 890548 - - - - - - - - - - - - Real Acc.

Eles também habitam um sistema IB que você nunca viu antes! É lucrativo para todos . Aqui está a descrição, mas somente em alemão. Eu posso explicar para você, se quiser! Funciona mesmo!

- KARRIERE bei der FXA

Estou muito feliz por ter encontrado este grupo, pois faço bom dinheiro com eles.

Por favor, envie seus comentários.

Cumprimentos,

Marc

 

À procura de comerciantes de língua alemã

oi pessoal,

estou acompanhando este fórum por alguns anos. por causa da leitura de muitos tópicos estou sugerindo que há alguns comerciantes alemães nesta comunidade.

É por isso que estou procurando esses comerciantes de língua alemã. talvez alguém esteja interessado em compartilhar idéias ou configurações que possam ser bem sucedidas. li muito sobre algum sistema bem sucedido, mas honestamente não sou capaz de produzir lucros consistentes.

espero que haja alguém lá fora que possa me ajudar a encontrar o caminho certo.

meu estilo comercial é baseado no suporte/resistência e na compra/venda de correções.

Razão: