Fóruns nacionais/Websites/ Fontes - página 15

 

Configuração comercial extremamente única

Estou interessado nos mercados há anos, e há uma configuração extremamente única acontecendo no momento, com risco muito limitado e recompensa potencial ilimitada. Para ver mais sobre esta e outras configurações comerciais, meu blog é atualmente gratuito - por favor, siga-o em:

precisiontrader

 

EuroU

Parece interessante. Gostaria de saber mais. Aprendo cada vez que algo novo.

 

Para saber mais...

Basta clicar em 'Siga' no topo do blog para obter novas atualizações, etc... atualmente de graça. Este blog contém anos de experiência na tela e espera economizar muito tempo e esforço para novos comerciantes.

Estarei acompanhando o comércio do eurodólar no blog. Isto é o mais próximo de um comércio livre de riscos que existe.

 

Web-copying

Oi, pessoal!

Deixe-me convidá-los a visitar meu site. Você pode copiar facilmente trocas de um computador para outro, mesmo que você tenha somente a senha do investimento. E você também pode mostrar suas conquistas aos seus clientes.

Seja bem-vindo!

PS Se você encontrar alguns erros, peça desculpas, o inglês não é minha língua nativa.

 

100 pips diários ou semanais

Olá, eu descobri uma série de milhares de horas estudando o mercado, subindo, descendo e, de lado, como fazer a partir de 100 pips - 250 pips de um dia ou de dois em dois dias. Meus negócios são negócios de longo prazo, portanto podem levar cerca de um ou dois dias para fechar. O lucro máximo do pip para um par de moedas é de 80-100 pips. Tenho negociado usando minha conta demo do metatrader 4 há cerca de 2 anos e os resultados que recebo são muito bons. Com esses resultados, decidi entrar em uma conta real e negociar com dinheiro real.

Também fiz recentemente um blog onde dou meus sinais gratuitamente todos os dias, cinco dias por semana. Colocarei meus resultados mensais no final de cada mês no blog para que vocês possam vê-lo. Sugiro vivamente que você verifique e experimente os sinais que eu dou gratuitamente em uma conta demo antes de entrar em dinheiro real. Você pode postar comentários lá também se gostar ou não gostar. EU NÃO EXCLUO COMENTÁRIOS NEGATIVOS, APENAS NÃO FAÇA SPAM, POR FAVOR. "Por quê?" Você pode perguntar. Bem, é porque eu quero que todos recebam uma crítica honesta ao invés de ler apenas os bons.

Portanto, por favor, verifique e desculpe se minha introdução foi realmente ruim, é porque estou muito entusiasmado com isto. Então, por favor, dê uma olhada.

Clique aqui.

 

Friendlytraders

Olá a todos,

Acontece que eu, ao pesquisar no Google, encontrei algumas coisas que são realmente úteis para o comércio. Friendlytraders é um site financeiro especializado em comércio e investimento com toneladas de recursos comerciais para Tradestation, Metastock, Ninjatrader, Neuroshell, Amibroker, Omnitrader, eSignal, Metatrader e Wealth-Lab.

Friendlytraders

Confira!!!

 

Minha nova "blogazine" MQL

Olá a todos,

Anuncio o lançamento de meu próprio website , MQLmagazine.com | All things MetaTrader, com foco em mql4 e mql5. Agora mesmo está no início, a edição de novembro. Ela é dirigida tanto para a programação mql quanto para as estratégias comerciais. À medida que a MT5 se desenvolver, com testes de retaguarda totalmente funcionais e novas classes de ativos, as estratégias de negociação mudarão para a negociação de múltiplos ativos, incluindo a negociação de opções.

 

Novos artigos!

Acabamos de publicar a edição de dezembro da MQLmagazine!

 

Pesquisa de comerciantes

Feliz Ano Novo a todos!

Precisamos de alguma ajuda para reunir algumas informações e dados de ativos ou prospectivos

comerciante.

A pesquisa está na Trader Survey - Comércio gratuito de $/£/ 20 para Responder e não aceitará

mais de 3-5 minutos para completar.

Ajuda apreciada.

Abraço

Cordieliea

 

Novo em Daytrading

Olá, olha, sou novo no comércio, mas acabei de me deparar com este site e o achei muito útil. Tem um monte de coisas sobre comércio diário e probabilidade que eu nunca havia pensado antes.

DayTrading - O guia Ultimate Free

Eu verifiquei Forex Trading Online: Comércio de moedas estrangeiras (FX) Também é divertido, o que também é muito bom, se alguém tiver mais sites úteis para iniciantes que eu possa achar útil, por favor, coloque-os aqui

Obrigado

Razão: