Fóruns nacionais/Websites/ Fontes - página 14

 

tentando ganhar dinheiro on-line a partir do blog 0$

im ter que encontrar outras fontes de dinheiro foram , então iv começou um blog ,

o blog acaba de começar no dia 25/09/09

Por isso, no momento em que apenas o empreendimento é adsense, estou tentando construir isso para poder ter algum capital inicial, ou pelo menos obter o máximo disso antes de passar a um novo sistema para gerar dinheiro on-line.

aceito qualquer sugestão ...

moneymakersunite.tk

este blog faz dinheiro para mim , embora muito pouco no momento , se você visitá-lo clique em um add na lateral , eles são adsense do google e quando você faz eles me dão dinheiro ...

o blog vai mostrar minha busca para ganhar a vida a partir da internet , investimentos , esquemas de ganhar dinheiro cada coisa

se você tiver alguma sugestão de como fazê-lo, por favor, me faça o favor de me enviar uma mensagem, e eu posso colocá-la no blog ...

 

ajude este cara!

ajude este cara! doando alguns de nossos lucros para a caridade!

doar um euro para o estudo permet

 

ótimo site comercial

Encontrei este ótimo site de negociação dirigido por alguns caras que conhecem suas coisas, pensei em compartilhar com vocês, fui no bate-papo e os caras são muito legais, compartilham suas estratégias lá e falam sobre forex.

nomantisfx.com

espero que você tenha a chance de verificá-los, estou muito feliz com seu serviço gratuito :-) e vou ficar com eles!

 
 
 

Me fale sobre os comerciantes amigáveis

Os "Friendlytraders" parecem ter tópicos sobre todos os sistemas forex por aí.

Este site vende software pirata ou o que é o negócio? Eu tentei entrar, mas o administrador nunca me escreveu de volta.

 

Currensee - O facebook do forex?

Algum comerciante @ currensee?

Acabei de me inscrever, é basicamente uma versão do facebook relacionada à fx.

Felizmente, é gratuito e tem um pequeno painel na frente, bem como estatísticas sobre como você se compara a outros/o que outros estão fazendo e discussões sobre pares, etc.

É bastante interessante, e eles se dedicaram a muito trabalho para obter as estatísticas. Eles têm até mesmo scripts mt4 a serem colocados para que ele mesmo faça o upload de suas estatísticas comerciais.

Para aqueles que estão interessados, o link é Currensee | Trade Together, se você quiser ser adicionado à minha equipe comercial (ou seja, como ser amigo no facebook) pm me. Estou basicamente tentando formar uma grande equipe de negociação para obter mais estatísticas.

 

Todas as informações sobre Forex

oi caras.... você pode visitar Forex Market Outloook | Forex Analysis Recommendation for all information about forex...

boa sorte !

 

Belo site. Muitas informações. Vou dar uma boa olhada.

Obrigado

 

Google Wave e comércio ?

Hi,

Eu testo salas de skype para falar sobre negócios e compartilhar arquivos e fotos não é tão fácil. Então, eu decido

Vou começar uma sala de ondas do google (claro que grátis) e tentarei se for melhor compartilhar comércio e idéias.

Nota: NÃO tenho nenhum convite do Google para você, então encontrei um por sua conta.

Envie-me uma mensagem em forex-tsd para obter meu nome de conta no Google wave.

Abraço ...

Razão: