Fóruns nacionais/Websites/ Fontes - página 9

 
basza:
Você sabe se há um banner para este fórum?

Estava brincando

 
 

Posso anunciar meu site neste fórum?

oi admin,

Posso anunciar meu site neste fórum? se sim, onde?

Cumprimentos.

 

Se for fórum ou website e se não estiver relacionado a comercial, poste neste tópico.

 

Base gratuita de análise Forex em Ondas Elliott

newdigital:
Se for fórum ou website e se não estiver relacionado a comercial, poste neste tópico.

Obrigado por sua resposta, este é o meu site.

Base gratuita de análise Forex em Elliott Waves :

FX-EW

Cumprimentos.

 

Convite a todos os comerciantes

Esta é uma ivitação para todos os comerciantes novos e experientes virem e se juntar ao nosso Trade Chat (digite apenas) no Skype. Atualmente há 40 pessoas que se juntaram ao nosso chat e gostaríamos que outros se juntassem à nossa grande e crescente comunidade.

Você encontrará um link para nosso chat do Skype em nossa homepage de caridade. Não violarei as regras de postagem colocando um link, mas o site é conhecido como forexfriendz. acho que eles também têm uma domail ponto com...

Mas realmente esta é uma grande oportunidade para ajudar novos comerciantes, então se você procura por alguma ajuda ou quer passar algum conhecimento, então venha nos encontrar...

Obrigado... espero vê-los a todos lá.

 
 

"Você não tem que acertar. Você só tem que fazer as coisas direito"!

- Don Lapre

 

Edição de Novos Comerciantes

Olá, sou um comerciante de muitos anos e este é meu último ano antes de me aposentar.

Gostaria de oferecer meus serviços a novos comerciantes. Atualmente estou administrando um site forex sem fins lucrativos. No site há um curso de treinamento em vídeo de 13 horas que é extremamente raro e está classificado entre os melhores. Há também a chance de ganhar acesso ao meu sistema de negociação manual que levou mais de 6 anos para ser aperfeiçoado. Também administramos uma sala de negociação ao vivo com cerca de 40 membros, que é onde todos nós "saímos" enquanto negociamos. Este é um site 100% caridoso e eu NÃO recebo nada por fazer isso. É apenas a minha forma de retribuir.

Os outros comerciantes que estão usando meu sistema e completaram o curso de treinamento os revisam como os melhores que já viram ou usaram com resultados de mais de 5k pips em maio, e agora até 2817 em junho.

Portanto, por favor, venha e dê uma olhada, e tenha em mente que algum tipo de doação caridosa é necessária para o sistema. Mas sinta-se à vontade para vir e participar do bate-papo e obter o feedback de outros comerciantes.

Forex Friend - Home é o site de caridade, à direita da página inicial há um link para vir e se juntar ao nosso chat 'Skype'.

Esperamos vê-los a todos lá...

 

sinal & ferramentas gratuitas

Hi

Sinal gratuito e ferramentas e notícias no site

Bem-vindo a http://interfxclub.com

Razão: