Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 457

 

2015.10.10 14:27:30.303 Testador registar conta MQL5.community e utilizar a MQL5 Cloud Network para acelerar as optimizações.

Não posso testar o robô com visualização. Será que percebi bem, o terminal pede para usar cálculos de nuvens? Como repará-lo?

 

Здравствуйте! 2015.10.11_11:45МСК. Compilador dá 0 erros, 0

avisos. E no testador de estratégias, na janela de visualização, o gráfico está em movimento, mas o

A EA não abre comércios. Não vejo quaisquer erros no código do programa.

Pode dizer-nos o que está errado? Porque é que a EA não negoceia? Anexo três

.mq5, ex5 e .log . 11:51AMSC.

Arquivos anexados:
Sovetnik.mq5  16 kb
Sovetnik.ex5  11 kb
20151011.log  6 kb
 
Há vários gráficos abertos no terminal.
Um dos gráficos(PERIOD_H4) tem um EA e desenha linhas noutro gráfico (PERIOD_M1).
Como posso apagar linhas que foram desenhadas noutro gráfico (PERIOD_M1) ao remover uma EA de um gráfico (PERIOD_H4)?
int deinit()
   {
    for(int i= ObjectsTotal(ChartID__M1, 0, -1); i>=0; i--) 
        {
         string label = ObjectName(i);
         if(StringSubstr(label, 0,  4) == "Line")
         ObjectDelete(ChartID__M1, label);   
        }
   }

OK, não está a funcionar.

 
Leo59:
Há vários gráficos abertos no terminal.
Um dos gráficos(PERIOD_H4) tem um EA e desenha linhas noutro gráfico (PERIOD_M1).
Como posso apagar linhas que foram desenhadas noutro gráfico (PERIOD_M1) ao remover uma EA de um gráfico (PERIOD_H4)?

OK, não está a funcionar.

Eliminar objectos com o mesmo prefixo, através do segundo formulário de chamada https://www.mql5.com/ru/docs/objects/objectdeleteall
Документация по MQL5: Графические объекты / ObjectsDeleteAll
Документация по MQL5: Графические объекты / ObjectsDeleteAll
  • www.mql5.com
Графические объекты / ObjectsDeleteAll - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Karputov Vladimir:
Remover objectos com o mesmo prefixo, através do segundo formulário de chamada https://www.mql5.com/ru/docs/objects/objectdeleteall
OBRIGADO, Vladimir, pela sua resposta rápida e especializada!!!
Agora, tudo funciona.
OBRIGADO !!!!
 

Olá. Estou familiarizado com o mql5 há alguns dias, antes disso estava a usar o TsLab. Seguindo o exemplo, fiz uma EA com 2 indicadores iMA internos. Tenho 2 pegas e função iMA. Tudo funciona.

Posso fazer-lhe uma pergunta?)
1. Como posso mudar a cor de um indicador num EA? Num indicador autónomo, especifica as propriedades do tampão que pretende e a sua cor, mas e no indicador incorporado?

2. Como exibir não só os deslizadores, mas também parar e ter lucro num gráfico no EA.

 
Fresto:

Olá. Estou familiarizado com o mql5 há alguns dias, antes disso estava a usar o TsLab. Seguindo o exemplo, fiz uma EA com 2 indicadores iMA internos. Tenho 2 pegas e função iMA. Tudo funciona.

Posso fazer-lhe uma pergunta?)
1. Como posso mudar a cor do indicador interno num EA? Num indicador autónomo, especifica as propriedades do tampão que pretende e a sua cor, mas e no indicador incorporado?

2. Como exibir não só os cursores, mas também parar e ter lucro num gráfico num teste.

  1. O que quer dizer com "indicador incorporado"?
    a) Se nos referimos aoiCustom, neste caso, obtém dados de buffers indicadores no seu Expert Advisor, ou seja, o indicador não é exibido no gráfico, e portanto a cor do indicador está à altura da luz.
    b) Excepção: a cor das construções do indicador depende dos valores tampão do indicador - neste caso, ver par. 1.а.
  2. Esclarecer. Uma vez que "médias móveis" são, como eu entendo, médias móveis, e Stop Loss e Take Profit são propriedades de posição.
 

Olá.


Existe um indicador personalizado. Como resultado, um conjunto de valores (uma linha) e um gráfico (linha). Pode dizer-me como obter apenas os valores do conjunto de valores na minha EA.

Quero utilizar o indicador para desenho de gráficos para ver o que desenha. E vou continuar a trabalhar com valores.

 
kashi_ann:

Olá.


Existe um indicador personalizado. Como resultado, um conjunto de valores (uma linha) e um gráfico (linha). Pode dizer-me como obter apenas os valores do conjunto de valores na minha EA.

Quero utilizar o indicador para desenho de gráficos para ver o que desenha. E vou continuar a trabalhar com valores.

UseiCustom para obter o cabo indicador.
 
kashi_ann:

Olá.


Existe um indicador personalizado. Como resultado, um conjunto de valores (uma linha) e um gráfico (linha). Pode dizer-me como obter apenas os valores do conjunto de valores na minha EA.

Quero utilizar o indicador para desenho de gráficos para ver o que desenha. E vou continuar a trabalhar com valores.

A fim de ver "o que desenha", colocar este indicador com os mesmos parâmetros na mesma janela do Expert Advisor.

Para obter os valores da matriz utilize a função CopyBuffer.

Razão: